❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quarta-feira, abril 08, 2020

Resenha: Paleta Urban Decay On The Run Bailout

Urban Decay On The Run Bailout

Trouxe a resenha dessa paleta linda da Urban Decay. Ela se chama "On The Rum Bailout".

É uma paleta de bolsa. Bem pequena. Cabe na palma da mão.

A marca diz que é 100% livre de testes em animais.


A paleta possui sombras opacas e cintilantes. São muito macias.


Deixei várias fotos da paleta para que observem essa obra prima. 

Também registre imagens dessa paleta e de outra vendida da mesma coleção.
O preço normal da paleta aqui no Brasil é de R$ 199,00 no site da Sephora e lojas físicas.




Achei ambas muito lindas. Porém, tive que escolher a que eu poderia ter. 


Optei por essa com a arte em roxo. Achei muito linda. E tem uma sombra específica dela que brilha muito na pálpebra. Não que as demais não brilhem e sejam de qualidade, mas essa me ganhou. 



A sombra que mais se destacou na pálpebra foi a PICKUP. É uma sombra com partículas de brilho. Parece um pigmento prensado. Mas tem cor de fundo bem leve e delicado.




Algumas sombras nos dedos e nos braços, como amostra. Vejam que lindas são!




Os produtos da marca Urban Decay são excelentes. Sou apaixonada pela fórmula. Acho que as sombras cumprem seu papel perfeitamente.

Sempre tem promoção no site da Sephora. Fora as promoções, é bom avaliar se vale a pena comprar no site ou com alguém que possa trazer de fora os produtos.


Essa sombra roxa, a VICE também é muito bonita e bem marcante. 
Da para criar vários estilos usando apenas algumas sombras ou misturando-as. Pois a paleta possui esses tons neutros e outros mais marcantes.

Às vezes a Sephora tem promoções no site e o preço dela pode cair, embora seja de edição limitada. Atualmente, da para usar o cupom ROSMANSEPHORA e ainda receber desconto sobre o preço do site já com outro desconto. Então a compra fica de boa.

Com a pandemia, o site pode não cobrar frete e vale mais a pena a compra. 

A marca Audrei Casatti tem uma sombra muito parecida com a sombra PICKUP da Urban Decay. A sombra se chama "577 - SOMBRA BRANCA PÚRPURA". Vou deixar o post aqui.

Se quiserem que eu aplique as sombras da paleta e traga aqui, me deixem nos comentários. Farei uma maquiagem bem bonita e incorporo aqui as imagens.

Obrigada pelo carinho. Seu comentário e visita são importantes para a sobrevivência desse Blog.






LER

sábado, abril 04, 2020

Resenha Glitter Ultravioleta Audrei Casatti


951 - GLITTER ULTRAVIOLETA Audrei Casatti.

Trouxe essa amostra do glitter 951 "Glitter Ultravioleta" da marca Audrei Casatti. Ele possui cor violeta com partículas de cores como o vinho, roxo. Essas partículas aparecem conforme a luz reflete nos olhos.





Abaixo da primeira imagem, deixei a foto da embalagem do produto. Ele tem 3,2 gramas de glitter.
A embalagem é transparente, com a tampa preta com a logomarca da empresa. Muito bonito.





Aqui na amostra apliquei somente o glitter para não sofrer interferência de sombras ou outro produto de maquiagem. Para fixar, usei apenas um fix transparente. 




Esse glitter me fez lembrar de uma sombra mineral antiga da marca famosa "MAC", claro que a sombra é fininha por ser mineral, mas a característica da cor é o que me fez pensar logo na sombra. 


O nome da sombra da MAC que me refiro é a YOUNG PUNK. O Blog Pausa para Feminices fez resenha dessa sombra há algum tempo. 

Deixo claro que são diferentes em textura e características em geral. E até acho que o Glitter da Audrei se destaca mais e é mais bonito quando aplicado, comparando com essa sombra que citei da MAC. Porém, são propostas diferentes em tempos diferentes. Logo, o glitter da Audrei ainda é mais moderno. A da MAC foi descontinuada.

Vou trazer outra resenha falando de sombras e comparando com essa que citei da MAC, com um preço acessível também. Mas é outro assunto.

Em suma, esse glitter custa muito menos que qualquer item importado e dura muito.

Vale cada centavo. 



Já tem algum produto da Audrei? Me conta. 

Até o próximo post.

LER

quinta-feira, abril 02, 2020

Resenha Sombra Diamante Gold Lilás Audrei Casatti

Proposta de sombra fácil de aplicar e com preço que cabe no nosso bolso.

Oi, gente?! Como estão? Por aqui tudo bem. Seguindo a quarentena como é solicitado.

Trouxe esse post de sombra barata como proposta simples para quem quer economizar e ficar bonita (o) em qualquer lugar.

A empresa é Brasileira, não realiza testes em animais e gosto demais das propostas de cada produto, dos produtos antigos e dos lançamentos. Pois são acessíveis e sempre atentos às demandas da moda e tendências.


A marca Audrei Casatti é muito antenada. Lançou essa sombra muito antes da Huda Beauty lançar uma paleta que possui uma sombra com cor bem semelhante. E olha que essa aqui é linda. Brilha e tem essa cor lilás de fundo. Minha câmera parece ter captado um lilás puxado para o lavanda. 



Há outros pigmentos e sombras lindos. As sombras opacas, por exemplo, esfumam bem. Adoro usar até para correção de sobrancelhas e para aplicar rente a linha dos cílios debaixo de cada olho. Pois fixam bem.


Cada aparelho vai captar uma característica do produto. Usei uma câmera nesse caso. O dia estava entardecendo. Por volta das 17hs. 


Usei apenas um fixador de sombras e nada mais. O que você vê nas imagens é a sombra e seus pontinhos de brilho salientes. Lindos. Eu adoro.


A embalagem vem com 3,2 gramas de produto. Tem tampa preta com a arte da empresa. 
Tenho alguns produtos para vender na minha lojinha com preços acessíveis.
Vou deixar o link BEM AQUI


Siga o Blog por e-mail para receber aviso das próximas postagens. E nosso Instagram também.
Posto sempre vídeos usando alguns produtos novos e outros antigos da marca por lá.

Obrigada por estar aqui. Sua visita é especial pra gente.

Ótima semana.

Dúvidas pode deixar nos comentários abaixo desse post. 



LER

domingo, março 29, 2020

Resenha Pigmento Diamante Azul Escuro Audrei Casatti

04 - DIAMANTE AZUL ESCURO - AUDREI CASATTI


Trouxe a resenha desse pigmento da marca Audrei Casatti (não realiza testes em animais), que vem com 3,2 gramas de pigmento.

O azul foi eleito pela PANTONE em 2020, como a cor do ano. Logo, vi deixar um dos pigmentos azuis mais lindos da marca.


O produto é fininho, azul com partículas peroladas/cristais na fórmula. 

Postei no Instagram do Blog uma amostra no olho para que pudessem acompanhar.


Gostei da cor, da praticidade que da para trabalhar com esse produto até porque ele tem cor de fundo. Então, se eu passar uma sombra mais escurinha ou mais clara no fundo ou não passar nada, vou ter efeitos bonitos. Vai muito do gosto de cada pessoa criar o estilo de maquiagem que mais gostar com sua criatividade.

Nessa amostra eu passei uma sombra marrom, bem de leve antes e apliquei um fixador e o pigmento sobre ela. Mas só o pigmento já estava de bom tamanho para deixar a maquiagem bonita.


Por hoje é isso. Obrigada por estar aqui.
Qualquer coisa, me chama abaixo nos comentários pra gente conversar.
LER