Resenha Glitter Ultravioleta Audrei Casatti


951 - GLITTER ULTRAVIOLETA Audrei Casatti.

Trouxe essa amostra do glitter 951 "Glitter Ultravioleta" da marca Audrei Casatti. Ele possui cor violeta com partículas de cores como o vinho, roxo. Essas partículas aparecem conforme a luz reflete nos olhos.





Abaixo da primeira imagem, deixei a foto da embalagem do produto. Ele tem 3,2 gramas de glitter.
A embalagem é transparente, com a tampa preta com a logomarca da empresa. Muito bonito.





Aqui na amostra apliquei somente o glitter para não sofrer interferência de sombras ou outro produto de maquiagem. Para fixar, usei apenas um fix transparente. 




Esse glitter me fez lembrar de uma sombra mineral antiga da marca famosa "MAC", claro que a sombra é fininha por ser mineral, mas a característica da cor é o que me fez pensar logo na sombra. 


O nome da sombra da MAC que me refiro é a YOUNG PUNK. O Blog Pausa para Feminices fez resenha dessa sombra há algum tempo. 

Deixo claro que são diferentes em textura e características em geral. E até acho que o Glitter da Audrei se destaca mais e é mais bonito quando aplicado, comparando com essa sombra que citei da MAC. Porém, são propostas diferentes em tempos diferentes. Logo, o glitter da Audrei ainda é mais moderno. A da MAC foi descontinuada.

Vou trazer outra resenha falando de sombras e comparando com essa que citei da MAC, com um preço acessível também. Mas é outro assunto.

Em suma, esse glitter custa muito menos que qualquer item importado e dura muito.

Vale cada centavo. 



Já tem algum produto da Audrei? Me conta. 

Até o próximo post.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que gostou. Bom te ver por aqui. 💕🥰

      Excluir
  2. Como e lindo esse glitter, amo a cor violeta/roxo, e destacou mais os seus lindos olhos����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Gosto de trazer essas amostras pra vocês. 💞

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.