Natura Prisma

Natura Una Coleção Prisma


A Natura lançou coleção de produtos com efeito prismático camaleônico que é de encher os olhos. Tem cada produto de ficar desejando muito. Fiz resenha no meu canal e mostrei todos os itens para você. Confira aqui no blog também!





A coleção Natura Una Prisma conta com diversos itens. Dentre eles, temos: esmaltes, pincel para corpo e rosto, batons, iluminador, gloss lacquer e sombras. 



Os esmaltes possuem secagem rápida, são hipoalergênicos, efeito prisma e prometem máximo brilho. 
Veja as cores aplicadas em minhas unhas. 









Acima, estou usando o esmalte Azul multichrome. 


Abaixo, estou usando a cor Prata Multichrome. Para apresentar a cor prata, usei um marrom antes das duas unhas e apliquei ele por cima, nas demais unhas estou usando apenas ele. Apliquei até três camadas e secou rapidamente. 


O esmalte prata é o único da coleção que possui mais brilho que cor de fundo. As demais cores: azul multichrome, laranja multichrome e rosa multichrome possui cor de fundo mais intensa. 






O prata multichrome tem fundo transparente e as partículas que mudam para o azul, roxo e verde.






A cor de esmalte camaleônica laranja multichrome vai mudando a tonalidade para o verde, laranja e azul. 





A cor de esmalte rosa multichrome tem cor de fundo fúcsia e as cores refletidas parecem lilás, violeta  com reflexos em prata e azul. 











A cada posição e reflexão da luz, tenho impressão de ver uma cor diferente em minhas unhas. Tem horas que parecem ficar totalmente de uma cor, horas muda para outras cores e são cores bem espelhadas e bonitas. Dá para observar que os esmaltes possuem partículas delicadas de brilho. Isso tudo, falo de impressão pessoal para você. Pode ser que você observe, e veja outras cores que não observei. 













Além dos esmaltes, trouxe hoje algumas sombras nessa publicação. Achei super bonitas. Todas com 4 gramas de produto na embalagem, que é transparente e permite se observar o efeito das sombras no tubo. A tampa é rosê espelhada. 




Na ordem de enumeração, temos as cores: 


1 - LILÁS MULTICROME
2 - COBRE MULTICHROME
3 - ROSÊ MULTICHROME


As sombras prometem e cumprem secagem rápida. São veganas e resistentes a àgua. Alta durabilidade.
Ficam lindas usadas sozinhas ou sobre sombras cremosas ou em pó. 
No vídeo, apliquei das duas maneiras para demosntrar a beleza de cada uma. 



O que a marca promete:

Una a tecnologia multichrome a um novo prisma sobre a beleza.



 


A Sombra Líquida Prisma de Una é à prova d’água e muda de cor conforme o ângulo e a luz devido à exclusiva Tecnologia Multichrome e acabamento Prisma. UNA Prisma é maquiagem com cromatismo camaleônico: irradia cores que variam conforme a posição de quem olha para você. Una a melhor tecnologia cosmética com as cores que vão mudar sua visão de beleza. Fonte: Site Natura Oficial. 











Apliquei todas e fotografei para te apresentar as cores. Particularmente, amei o efeito de cada uma. Todas muito especiais e refletivas. O efeito fica mais evidente quando usadas com a base de sombra escura. E o efeito vai mudando conforme a sombra usada antes e a luz. Muito bacana.



Secam rápido, mas no tempo de aplicar e esfumar. São realmente resistentes a água e ao longo das horas. Usei as minhas e só sairam quando eu realmente quis retirar com demaquilante. 



Consegui retirar elas com o sabonete líquido da Nivea, que retira maquiagem a prova d'água e também com demaquilante bifásico. 



Valor dos esmaltes por unidade: R$ 24,90

Valor das sombras por unidade: R$ 59,90



No site da Natura pesquise pela consultora Livia Melo. No espaço dela, tenho cupom de desconto. No mês de dezembro, meu cupom é 15DACI. Aplique o cupom ao finalizar a compra no carrinho e ganhe 15% de desconto. Cada mês muda o cupom. Então, se precisar de desconto, me chama que te informo. Pode deixar recado no @mulheresqueusammake no Instagram ou pelos comentários aqui abaixo dessa publicação. 



Recebi esses produtos da Consultora @aboutlivia no Instagram, mesma consultora que vende no site Natura como Livia Melo. Então, não é post patrocinado. 


Obrigada por sempre estar por aqui ou por dedicar curto tempo de passagem. 

Até breve, com os demais itens da coleção. 


2 comentários:

  1. Amei as sombras em especial a lilás que é minha cor preferida! Você sempre arrasando na apresentação 💜

    ResponderExcluir
  2. Amei as sombras em especial a lilás que é minha cor preferida! Você sempre arrasando na apresentação 💜

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.