Resenha Pigmento Diamante Azul Escuro Audrei Casatti

04 - DIAMANTE AZUL ESCURO - AUDREI CASATTI


Trouxe a resenha desse pigmento da marca Audrei Casatti (não realiza testes em animais), que vem com 3,2 gramas de pigmento.

O azul foi eleito pela PANTONE em 2020, como a cor do ano. Logo, vi deixar um dos pigmentos azuis mais lindos da marca.


O produto é fininho, azul com partículas peroladas/cristais na fórmula. 

Postei no Instagram do Blog uma amostra no olho para que pudessem acompanhar.


Gostei da cor, da praticidade que da para trabalhar com esse produto até porque ele tem cor de fundo. Então, se eu passar uma sombra mais escurinha ou mais clara no fundo ou não passar nada, vou ter efeitos bonitos. Vai muito do gosto de cada pessoa criar o estilo de maquiagem que mais gostar com sua criatividade.

Nessa amostra eu passei uma sombra marrom, bem de leve antes e apliquei um fixador e o pigmento sobre ela. Mas só o pigmento já estava de bom tamanho para deixar a maquiagem bonita.


Por hoje é isso. Obrigada por estar aqui.
Qualquer coisa, me chama abaixo nos comentários pra gente conversar.

4 comentários:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.