Resenha: Batons Natura Faces



Recebi três cores super bonitas. Da pra misturar ou fazer combinações entre elas e com outras cores de batons em várias estações.


As cores recebidas foram:

NUDE IN THE CITY
URBANO BROWN
PINK
O Nude In The City é um tom chocolate com leite bem bonito. Deixa os lábios com impressão de saúde. Super dia a dia, por ser um tom de nude discreto.








Já o Batom URBANO BROWN é um tom bem fechado. Um tom café escuro.




 
Já o batom PINK, tive a impressão (no meu ponto de vista) que é um tom de rosa um sutilmente puxado para o lilás no fundo. Muito bonito, na verdade. Ele mancha os lábios. Quando se tira ele dos lábios fica aquela corzinha parecendo efeito de lip tint. Bem bonito.












Gostei das três cores. Todas são fáceis de aplicar e tem a aparência e consistência de hidratantes. Parece que dão certo volume aos lábios. Diferente de batons líquidos. Não ficam escorrendo, o que me deixou bem satisfeita.

Agradecimento a lojinha do Instagram @scenariumprontaentrega pelo envio dos produtos e o desconto para meus seguidores em todas as compras à vista.


Batons Linha Natura Faces /
 Scenarium Pronta Entrega.

Sabem que gosto de trazer novidades por aqui. E, dessa vez, trouxe alguns batons que julgo serem de qualidade interessante e ótima pigmentação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.