Resenha Sombra Diamante Gold Lilás Audrei Casatti

Proposta de sombra fácil de aplicar e com preço que cabe no nosso bolso.

Oi, gente?! Como estão? Por aqui tudo bem. Seguindo a quarentena como é solicitado.

Trouxe esse post de sombra barata como proposta simples para quem quer economizar e ficar bonita (o) em qualquer lugar.

A empresa é Brasileira, não realiza testes em animais e gosto demais das propostas de cada produto, dos produtos antigos e dos lançamentos. Pois são acessíveis e sempre atentos às demandas da moda e tendências.


A marca Audrei Casatti é muito antenada. Lançou essa sombra muito antes da Huda Beauty lançar uma paleta que possui uma sombra com cor bem semelhante. E olha que essa aqui é linda. Brilha e tem essa cor lilás de fundo. Minha câmera parece ter captado um lilás puxado para o lavanda. 



Há outros pigmentos e sombras lindos. As sombras opacas, por exemplo, esfumam bem. Adoro usar até para correção de sobrancelhas e para aplicar rente a linha dos cílios debaixo de cada olho. Pois fixam bem.


Cada aparelho vai captar uma característica do produto. Usei uma câmera nesse caso. O dia estava entardecendo. Por volta das 17hs. 


Usei apenas um fixador de sombras e nada mais. O que você vê nas imagens é a sombra e seus pontinhos de brilho salientes. Lindos. Eu adoro.


A embalagem vem com 3,2 gramas de produto. Tem tampa preta com a arte da empresa. 
Tenho alguns produtos para vender na minha lojinha com preços acessíveis.
Vou deixar o link BEM AQUI


Siga o Blog por e-mail para receber aviso das próximas postagens. E nosso Instagram também.
Posto sempre vídeos usando alguns produtos novos e outros antigos da marca por lá.

Obrigada por estar aqui. Sua visita é especial pra gente.

Ótima semana.

Dúvidas pode deixar nos comentários abaixo desse post. 



4 comentários:

  1. Sombra maravilhosa eu ameiii eu tenho que fazer uma compra logo 🥰😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar. O preço é ótimo. E ainda ajuda um trabalhador. Obrigada mesmo. ❤❤

      Excluir
  2. Oi, amiga!!! Chegando na área!! Rrsrsrs. Adorei esse pigmento! Você sabe que é uma das minhas cores preferidas! Acho linda e combina muito com qualquer tipo de pele e cor de olhos. Parabéns pela criatvidade da maquiagem. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa também é linda né???? A vontade é ter todas 😍😍😍😍

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.