Conheça a Autora













Quem Sou? 


Me chamo Cianaí.

Desde muito cedo, antes mesmo de conhecer redes sociais (meados dos anos 90), pensava em criar algo para registrar minhas experiências com vídeos e texto.
Ao ler o jornal impresso da cidade em que cresci, imaginava um dia trabalhar lá e ter uma coluna só minha! Sim, eu admirava demais a forma como as informações daquele jornal eram colocadas. 🥰

  O tempo foi passando e aqui está minha obra prima!

Apesar da história do jornal, aqui é um espaço dinâmico, livre. 

O Blog tem o foco no mundo da beleza, porém, aborda outros temas: emprego, dicas, divulgação... (só pesquisar o assunto).

Fiz magistério, depois Psicologia. Mas o universo da maquiagem com o blog é algo que está sempre no foco. É algo que me identifico muito. 


Ser "Blogueira" é algo que ainda não é bem visto por muitas pessoas. Logo, ainda encontro percalços. Por outro ângulo, também há pessoas que vivem um passo a frente de seu tempo, são abertas à evolução e os benefícios dessa área. Abrem as portas. 

Ser blogueira é estudar, se engajar. Ir à luta, quebrar barreiras. Levar o melhor ao público. 

Sou curiosa e isso me move a aprender muitas coisas. E criar outras.

Apesar de escrever aqui, sou tímida e mais na minha, como dizem por aí. Logo, não espere me encontrar por aí e receber abraço ou me ouvir gravando um Vlog. 😂🤣. Talvez um dia, né?! Sei lá...pois estamos aprendendo a cada instante e mudando. 

O que quero te dizer é: essa cara de "antipática" aqui é pura timidez ou questionamentos do mundo que observo. Os pensamentos correm como uma filosofia.

Aqui está um recorte de um pouco sobre mim.

Acompanhe o blog e as redes sociais dele pra saber um pouco mais.

Até breve. 


Cianaí.






Nenhum comentário: