❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quarta-feira, junho 15, 2016

Como hidrato pele e lábios nos dias de frio

Oi, Guris e Gurias?

O post de hoje é para falar sobre dois produtos interessantes. Dois produtos que mais uso atualmente...

Sempre lemos ou ouvimos de alguém que nos dias de frio sempre vale hidratar a pele. Que tomar água e líquidos em geral sempre ajuda. 

Vou contar algumas coisas que faço para hidratar um pouco a pele e impedir aquele ressecamento pesado causados pelo frio, vento, calor e chuva.


Antes de qualquer coisa, é importante lavar o rosto com cuidado. Pela manhã costumo aplicar protetor solar e faço a maquiagem normalmente (quando tenho de ir a algum lugar). Se ficar em casa, passo um hidratante leve.




Durante a noite não costumo passar hidratante todos os dias, mas ao menos um ou dois dias na semana, quando percebo a pele um pouco seca demais, passo um creme na Nívea que é bem consistente. Motivo também, para não usar sempre, pois em peles oleosas pode não dar certo.





Uso durante o dia, e às vezes, durante a noite um batom hidratante com cor da Maybelline New York. Na verdade, comprei ele sem saber que era com cor, mas está valendo. 

Falando no hidratante, uso ele com uma camada fina, mas que deixa a pele protegida e vou dormir. Pela manhã lavo o rosto e retiro o produto. Depois passo protetor solar normalmente e a maquiagem.

O batom, passo sempre que percebo os lábios ressecados.

Particularmente não tenho costume de tomar toda hora água, mas sempre que lembro dela eu procuro tomar.

Esses são meus dois produtos que mais estou usando. 

LER

sábado, abril 30, 2016

TAG: Liebster Award Blogger

Oi, Guris e Gurias.

Esse post é resposta à TAG da Jaqueline do Blog da Jaque (clique aqui para conhecer).
Vamos às regras:


  1. Dizer 11 fatos sobre você.
  2. Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
  3. Indicar de 11 a 20 blogs.
  4. Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
  5. Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
  6. Linkar de volta quem te indicou.



Meus 11 fatos




Perguntas que a Jaqueline fez pra eu responder:

1.    Se você tivesse muitooooo dinheiro o que faria?

Resposta: Investiria para o futuro da minha família, ajudaria pessoas, viajaria, investiria também em algo para a saúde da família.

2.    Deseja viajar para fora do Brasil? Qual lugar?

Resposta: Nunca pensei seriamente nisso, mas se fosse viajar, iria pra algum lugar onde minha família decidisse junto. A Disney, por exemplo.

3.    Qual produto de maquiagem você mais gosta?

Resposta: Coleciono algumas sombras (paletas de sombras, Glitter, pigmentos). São os produtos que mais gosto.

4.    Você tem uma meta a ser cumprida esse ano (2016) de qualquer maneira? Qual?

Resposta: Esse ano a meta é passar em todas as disciplinas do meu curso de Psicologia sem exame, ser feliz com minha família.

5.    As pessoas que sabem que você tem  blog/canal te apoiam?

Resposta: Acho que não curtem muito a ideia.


6.    Você já pensou em desistir? (em modo geral não só do blog).

Resposta: Sim.

7.    Inspira-se em alguém para blogar?

Resposta: Depende da minha inspiração.

8.    Consegue conciliar sua vida pessoal com o blog?

Resposta: Sim, pois não escrevo diariamente no Blog. 

9.    Tem vergonha de gravar na frente de outras pessoas?

Resposta: Nunca fiz isso, mas creio que sim, pois sou tímida.

10. Pode definir seu blog em uma palavra?

Resposta: Amor.

11. Qual seu defeito e qual sua qualidade?

Resposta: Meu defeito é não ter filtro para falar o que penso.
Qualidade: gosto de ajudar sem esperar nada em troca.



 Como gostei muito das perguntas da Jaque, deixo-as aqui para os leitores que desejarem participar.


Perguntas para você responder

1.    Se você tivesse MUITO dinheiro o que faria?

2.    Deseja viajar para fora do Brasil? Qual lugar?
3.    Qual produto de maquiagem você mais gosta?
4.    Você tem uma meta a ser cumprida esse ano (2016) de qualquer maneira? Qual?
5.    As pessoas que sabem que você tem  blog/canal te apoiam ?
6.    Você já pensou em desistir? (em modo geral não só do blog)
7.    Inspira-se em alguém para blogar?
8.    Consegue conciliar sua vida pessoal com o blog?
9.    Tem vergonha de gravar na frente de outras pessoas?
10. Pode definir seu blog em uma palavra?

11. Qual seu defeito e qual sua qualidade?




Você está tagueado (a)!

Deixe nos comentários o link pra eu visitar, hein? Beijos e até o próximo.


LER

sexta-feira, abril 29, 2016

Sete coisas que um estudante faz em dias de frio.

Quando o tempo muda do calor para o frio sempre temos umas ideias interessantes.

E hoje vamos falar um pouco de algumas.





1. GARRAFA DE ÁGUA NOS PÉS: 




Um estudante (quando conquista a liberdade do final de semana sem provas ou trabalhos pra fazer) prefere uma caminha confortável para estudar e para dormir. Mas a água quentinha na garrafa plástica tem que fazer companhia para os dedinhos dos pés não congelarem no frio. Claro, que se for um estudante que trabalha ele vai pensar em levar a garrafa para o trabalho, mas nem sempre vai realizar essa proeza.


2. ESTUDAR COMENDO:



Sabemos que estudar não é nada agradável quando as provas se aproximam com aquelas caras de más, como quem vai comer um estudante vivo se ele não comer os livros antes. (HA-HA). Mas a comida está lá olhando para o estudante. O estudante olha para a comida e os estudos vão acontecendo no meio dos farelinhos de bolacha, chocolate, e por aí vai. Se você dizer aqui que nunca fez isso vou du-vi-dar! (ha-ha). Depois o estudante não entende de onde surgiram aqueles números na balança (coisa curiosa). 


3. PROCRASTINAR:



Estudar é interessante. Mas quando tem filmes legais, convites de festinhas pra ir, redes sociais para espiar, telefone ali sozinho, quem resiste?!
Nunca vi tanta vontade de fazer tudo que não seja ficar lendo quando um estudante tem tarefas escolares pra fazer! Parece até praga....ha-ha-ha.


4. NEGOCIAR:



não que seja a melhor parte de ser estudante, mas quando se tem um livro com trocentas páginas para ler, a gente da um jeitinho de contar as páginas e ver quanto tempo mais ou menos levamos para ler "tantas" páginas. Aí calculamos os dias que faltam para a prova e tudo fica mais fácil. 


5. AGRADECER AO SOL, A SORTE, A TUDO:




Quando as coisas dão certo (claro que nunca vamos pensar que isso se deve apenas ao nosso esforço) é óbvio que vamos sair pulando de alegria agradecendo a tudo e a todos pela nota alcançada.




6. CONSULTAR MATERIAIS EM REDE VIRTUAL: 



Na hora do desespero e o frio batendo não da pra sair no frio rumo à Biblioteca. O jeito é materiais em PDF que facilite consultas referente à dúvidas. Quem vai tirar seu lindo uniforme colorido de dormir e sua meia furada perfeita pra ficar em casa?! Isso não da..he-he.



7. CHOCOLATE QUENTE, CALOR DA TELEVISÃO, FILMES TUDO É VIDA: 



Para os momentos relaxantes tudo que emite  calor tem um estudante por perto. Até aqueles muros aquecidos pelo sol na hora do intervalo da escola tornam-se locais favoritos da gurizada. 


Até a próxima... 😜😂😂😂😂😂👍 



LER

quarta-feira, abril 13, 2016

Resenha Primer para o rosto Audrei Casatti

Primer Audrei Casatti



E pra quem gosta de produtos Nacionais, Cruelty Free hoje conto um pouco sobre um produto da Audrei Casatti Cosméticos.
Quando pensamos em disfarçar poros dilatados ou dar um viço na pele pensamos em algo prático e barato. Pensando nisso, resolvi escrever essa resenha com experiências pessoais após testar esse produto.


Trata-se de um primer para o rosto com textura que lembra muito aqueles cremes para hidratar o rosto.

Possui cheirinho de talco muito suave. Ao secar, o produto deixa a pele com aparência hidratada e lisa.
 


O potinho que recebi é do tamanho das embalagens de Glitter e Sombra em pó. Um pouco de produto já rende bastante no rosto.



Percebi que seca depressa e que não requer mais de uma camada. Até porque ele cria uma espécie de filme na pele e se esfregar o filme pode desmanchar.



A tampa é do tipo rosqueável e depois dela tem uma proteção para o produto não ter contato direto com a superfície. 


Acima, imagens de antes e depois da aplicação do primer para o rosto. 
Como podem perceber, ele da uma "segurada" nos poros dilatados dando impressão de pele mais homogênea e lisa.

Gostei bastante do produto.

Lembro que as sombras e pigmentos dessa marca são incríveis. Os esmaltes metálicos são lindos. Vale a pena conferir. 
Para saber mais detalhes, só pesquisar por AUDREI CASATTI que já aparece o link da loja virtual e Blog. 

Esse post foi inteiramente baseado em minha experiência pessoal e meu tipo de pele (mista).
LER