TAG: Liebster Award Blogger

Oi, Guris e Gurias.

Esse post é resposta à TAG da Jaqueline do Blog da Jaque (clique aqui para conhecer).
Vamos às regras:


  1. Dizer 11 fatos sobre você.
  2. Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
  3. Indicar de 11 a 20 blogs.
  4. Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
  5. Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
  6. Linkar de volta quem te indicou.



Meus 11 fatos




Perguntas que a Jaqueline fez pra eu responder:

1.    Se você tivesse muitooooo dinheiro o que faria?

Resposta: Investiria para o futuro da minha família, ajudaria pessoas, viajaria, investiria também em algo para a saúde da família.

2.    Deseja viajar para fora do Brasil? Qual lugar?

Resposta: Nunca pensei seriamente nisso, mas se fosse viajar, iria pra algum lugar onde minha família decidisse junto. A Disney, por exemplo.

3.    Qual produto de maquiagem você mais gosta?

Resposta: Coleciono algumas sombras (paletas de sombras, Glitter, pigmentos). São os produtos que mais gosto.

4.    Você tem uma meta a ser cumprida esse ano (2016) de qualquer maneira? Qual?

Resposta: Esse ano a meta é passar em todas as disciplinas do meu curso de Psicologia sem exame, ser feliz com minha família.

5.    As pessoas que sabem que você tem  blog/canal te apoiam?

Resposta: Acho que não curtem muito a ideia.


6.    Você já pensou em desistir? (em modo geral não só do blog).

Resposta: Sim.

7.    Inspira-se em alguém para blogar?

Resposta: Depende da minha inspiração.

8.    Consegue conciliar sua vida pessoal com o blog?

Resposta: Sim, pois não escrevo diariamente no Blog. 

9.    Tem vergonha de gravar na frente de outras pessoas?

Resposta: Nunca fiz isso, mas creio que sim, pois sou tímida.

10. Pode definir seu blog em uma palavra?

Resposta: Amor.

11. Qual seu defeito e qual sua qualidade?

Resposta: Meu defeito é não ter filtro para falar o que penso.
Qualidade: gosto de ajudar sem esperar nada em troca.



 Como gostei muito das perguntas da Jaque, deixo-as aqui para os leitores que desejarem participar.


Perguntas para você responder

1.    Se você tivesse MUITO dinheiro o que faria?

2.    Deseja viajar para fora do Brasil? Qual lugar?
3.    Qual produto de maquiagem você mais gosta?
4.    Você tem uma meta a ser cumprida esse ano (2016) de qualquer maneira? Qual?
5.    As pessoas que sabem que você tem  blog/canal te apoiam ?
6.    Você já pensou em desistir? (em modo geral não só do blog)
7.    Inspira-se em alguém para blogar?
8.    Consegue conciliar sua vida pessoal com o blog?
9.    Tem vergonha de gravar na frente de outras pessoas?
10. Pode definir seu blog em uma palavra?

11. Qual seu defeito e qual sua qualidade?




Você está tagueado (a)!

Deixe nos comentários o link pra eu visitar, hein? Beijos e até o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.