Sete coisas que um estudante faz em dias de frio.

Quando o tempo muda do calor para o frio sempre temos umas ideias interessantes.

E hoje vamos falar um pouco de algumas.





1. GARRAFA DE ÁGUA NOS PÉS: 




Um estudante (quando conquista a liberdade do final de semana sem provas ou trabalhos pra fazer) prefere uma caminha confortável para estudar e para dormir. Mas a água quentinha na garrafa plástica tem que fazer companhia para os dedinhos dos pés não congelarem no frio. Claro, que se for um estudante que trabalha ele vai pensar em levar a garrafa para o trabalho, mas nem sempre vai realizar essa proeza.


2. ESTUDAR COMENDO:



Sabemos que estudar não é nada agradável quando as provas se aproximam com aquelas caras de más, como quem vai comer um estudante vivo se ele não comer os livros antes. (HA-HA). Mas a comida está lá olhando para o estudante. O estudante olha para a comida e os estudos vão acontecendo no meio dos farelinhos de bolacha, chocolate, e por aí vai. Se você dizer aqui que nunca fez isso vou du-vi-dar! (ha-ha). Depois o estudante não entende de onde surgiram aqueles números na balança (coisa curiosa). 


3. PROCRASTINAR:



Estudar é interessante. Mas quando tem filmes legais, convites de festinhas pra ir, redes sociais para espiar, telefone ali sozinho, quem resiste?!
Nunca vi tanta vontade de fazer tudo que não seja ficar lendo quando um estudante tem tarefas escolares pra fazer! Parece até praga....ha-ha-ha.


4. NEGOCIAR:



não que seja a melhor parte de ser estudante, mas quando se tem um livro com trocentas páginas para ler, a gente da um jeitinho de contar as páginas e ver quanto tempo mais ou menos levamos para ler "tantas" páginas. Aí calculamos os dias que faltam para a prova e tudo fica mais fácil. 


5. AGRADECER AO SOL, A SORTE, A TUDO:




Quando as coisas dão certo (claro que nunca vamos pensar que isso se deve apenas ao nosso esforço) é óbvio que vamos sair pulando de alegria agradecendo a tudo e a todos pela nota alcançada.




6. CONSULTAR MATERIAIS EM REDE VIRTUAL: 



Na hora do desespero e o frio batendo não da pra sair no frio rumo à Biblioteca. O jeito é materiais em PDF que facilite consultas referente à dúvidas. Quem vai tirar seu lindo uniforme colorido de dormir e sua meia furada perfeita pra ficar em casa?! Isso não da..he-he.



7. CHOCOLATE QUENTE, CALOR DA TELEVISÃO, FILMES TUDO É VIDA: 



Para os momentos relaxantes tudo que emite  calor tem um estudante por perto. Até aqueles muros aquecidos pelo sol na hora do intervalo da escola tornam-se locais favoritos da gurizada. 


Até a próxima... 😜😂😂😂😂😂👍 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.