Tamanho da paleta de Sombras Vazia da Mac.

Qual o tamanho da paleta para sombras da MAC? Vou te contar!

Paleta da MAC. 


Se você veio da publicação sobre paletas refil de sombras "Paleta Refil Magnética: Paletas são universais no encaixe das sombras?" já deve saber alguns detalhes bem interessantes dessa paleta e meus truques.

O que não te informei por lá foram as medias dessa paleta. 


Antes de mais nada, te informo que existem duas versões dessa paleta maior para SOMBRAS (pois também há uma só para batons que nunca vi de perto (ainda) e para blush. A primeira versão, é com tampa transparente, bem prática para ver as sombras (minha favorita). Porém, nunca tem disponível em lojas físicas.

A segunda opção é essa paleta aqui, com a tampa fosca. Particularmente não acho nada prática para ver minhas sombras dentro dela. Acabo sempre esquecendo.

As dimensões de ambas as paletas são semelhantes. Porém, as medidas não são exatas, por isso, deixei a foto com a régua na paleta para que você possa observar.



De comprimento passa um pouco dos 17 centímetros. Mas isso não vai ser um impecilho na hora de ficar na dúvida por dois milímetros, né!?



De altura ela mede 2,5 cm. 


De largura, mesma coisa, passa um pouco dos 10 cm, mas não chega aos 11cm. Mas até da pra gente considerar 11 cm se for prática. Nesse caso, deixei exatamente a medida da minha paleta.

Essa paleta vem vazia e é customizável. Ou seja, a gente deve comprar a divisória (a divísória que vem com o imã e não a paleta, deixo claro, pois cai nessa..kkk). E as sombras para compor a coleção. A não ser que você queira comprar aquela paleta pronta da MAC. Porém, você não pode escolher as tuas sombras favoritas.

Se você não tem uma régua em casa ou na loja, caso esteja lendo essa publicação em uma loja, ou Shopping na dúvida, deixei medidas usando cartões de crédito. Talvez te ajude a ter ideia do tamanho da paleta. 

Ela tem um tamanho bem ok. 

Para ver sombras que cabem nela, leia a publicação nesse post aqui: https://mulheresqueusam.blogspot.com/2019/07/paleta-refil-magnetica-paletas-sao.html

Se te ajudei de alguma forma, por favor, compartilhe ou deixe uma mensagem abaixo, nos comentários. Vou adorar saber.

Qualquer dúvida, me chama. Obrigada por escolher esse blog. 

Att.

Cianaí Cato

Um comentário:

  1. Adorei esse post. Sou louca pra testar as makes da macc. Acho chiquérrimas ❤ e de muita qualidade.

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.