❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

domingo, fevereiro 22, 2015

Resenha: Magic Color Power Máscara

MAGIC COLOR POWER MÁSCARA: FUNCIONA OU NÃO? SERÁ QUE VALE A PENA?

Já testei muitos produtos que contém fórmulas que prometem melhorar o aspecto dos fios amarelados. Postei alguns no Blog com fotos de antes e depois a algum tempo. 

Continuei a procura até me apaixonar pela máscara Magic Color Power!!


A descrição do produto:

Magic Color Power Máscara Acidificante Matizadora é uma fórmula corretiva desamareladora indicada especialmente para cabelos loiros coloridos e descoloridos, onde sua exclusiva ação antioxidante previne o envelhecimento do fio loiro.

Também possui ação eficaz na neutralização e na correção do indesejável efeito amarelado deixando seu cabelo loiro maravilhoso e sofisticado.

Sua fórmula contém o “Sistema Anti Yellow” que evita o amarelamento dos cabelos loiros, promovendo total hidratação capilar e disciplina nos fios. Magic Color Power Máscara Acidificante Matizadora matiza o fio loiro tons amarelados deixando os tons dos fios platinados e perolados.

Usei a primeira vez e deixei bastante tempo.

O cabelo ficou azul. Depois lavei novamente e ficou esse resultado!

Vejam as imagens do antes e depois.



Esse produto custa bem caro. Porém, comprei na promoção no site da +konadbrasil AQUI totalizando apenas R$ 39,90! Acreditem..

Valeu super a pena. Vou comprar sempre que precisar e estiver um preço acessível. Pois também sei valorizar lojas com preços bons. Além de comprar com segurança. 

DICA: ao pesquisar o produto, vá na lupa e digite o nome da marca ou produto em que procura, pois a loja está desconfigurada na lateral e da erro.
OBSERVAÇÃO: não estou postando aqui por motivo de parceria, nem mesmo pagamento por publicidade. Apenas um post informativo e de grande relevância financeira para as platinadas! :D 


Embora o produto venha com fita adesiva na parte externa da tampa (o que é desnecessário, porém um sinal de preocupação e eficiência da loja com o cliente) a embalagem também vem com um lacre na parte interna do produto. O lacre lembra aquelas tampas de papelão laminado que lacra alguns iogurtes no mercado. É super bem colado e difícil de retirar.

Portanto, pode confiar se tiver esse lacre. Pois não foi violado. Você também terá mais segurança no transporte.

A quantidade do produto é de 550ml. Rende muito, pois é concentrado. 



DICA: não exagere, pois ele é muito pigmentado. Se o cabelo ficar roxo, só lavar com xampu novamente. 

Vale muito a pena e é verdade o que lemos na rede sobre a máscara. 

O xampu não testei. Mas indico esse aqui pelo fator "durabilidade". 

Verifiquei agora e ainda tem alguns produtos da linha em promoção. Aproveitem e me contem depois. Só não espalhem antes de comprar para garantir o seu, né?! 



LER

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Desejos para os 30: cinco itens para trabalho no Blog



Da série: "O que não pode faltar nos 30 das Mulheres Que Usam"


Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos e a todas vocês pelo carinho, comentários por aqui e pelas redes sociais. Aos que me seguem aqui na lateral do Blog, aos que não curtem seguir por e-mail, e aos que seguem em todas as redes sociais para nos ajudar na divulgação e acompanhar nossas publicações! MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.


Separei alguns itens que gostaria de ter para melhorar meu trabalho por aqui, melhorar a iluminação no Canal do #mulheresqueusam no Youtube e as fotos nas redes sociais. 
Os demais produtos são gostos, curiosidade e até mesmo na qualidade das maquiagens que acredito que melhorariam muito.

O primeiro produto é o potencializador de sombras da Urban Decay que acabei conhecendo pela amiga +Margarete Bahia e que pretendo comprar futuramente para usar mais vezes.

O segundo produto são os pigmentos da MAC Cosméticos que sonho conhecer um dia. Espero que meu trabalho renda bons frutos para alcançar esse pequeno gosto.

O terceiro produto é  uma câmera que filme em HD e que seja alimentada a base de bateria. Pois para mim, seria mais econômica e usável no sentido de utilizar o produto por mais horas que uma comum alimentada a base de pilhas.

O quarto produto é esse iluminador de led (Yougnuo-Yn 900 com controle remoto Wifi) ou algo que funcione aqui no meu cantinho onde gravo.
O quinto objeto é o camarim!! É meu sonho mais antigo. 


Encontrei esse e me apaixonei. Mas tem muitos lindos que vi na Rústica Desigh. Me informaram que essa empresa fabrica para todo Brasil... sonho, né?!



Esses foram meus favoritos para os #30anosdasmulheresqueusam
Me contem nos comentários o sonho de vocês!!



LER

sábado, fevereiro 14, 2015

O que não pode faltar no 30 das #mulheresqueusam

Oi, guris e gurias!!??!!



Vim convidá-los (as) para um especial de meu aniversário de 30 anos!! Sim, 30 anos!!

Independente de ser ou não Blogueiro ou Blogueira, você também pode participar. Basta criar um vídeo com uma sugestão de algo que você imagina que seria legal para comemorar um aniversário de alguém especial.

Dia 22 de fevereiro é meu aniversário, mas sei que há VÁRIAS MULHERES DESSE MUNDO comemorando sua data especial: seja de aniversário de nascimento, casamento ou outra coisa. O importante é darmos sugestões criativas de como transformar uma data especial com algo simples ou feito por gente como a gente!!

Enviem seus videos no canal do Youtube de vocês deixando o seguinte título:

  "O que não pode faltar nos 30 da MQU"

O prazo de envio dos vídeos iniciou-se dia 13 de fevereiro de 2015 e encerra-se na semana do dia 22 de fevereiro.

No final, farei um post de agradecimento com os vídeos de vocês aqui no Blog! 

Se desejarem, podem enviar o link do vídeo ou postagem (sim, vale postagem no seu Blog, caso assim desejar) por mensagem lá na Fan page do Facebook que é ESSA AQUI.



Espero vocês! 
Obrigada a todos (as) as (os) participantes.
LER

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Maquiagem: Presentes recebidos

Presentes de maquiagem. 


Nesse post mostro alguns recebidos/presentes que recebi de uma amiga querida. Tem muita coisa linda. 


Fiz esse post pensando em agradecer por todo carinho de uma amiga virtual que também é blogueira.
Recebi essa linda lembrancinha recheada de todo carinho do mundo! Para mim, é o símbolo de uma amizade. Não apenas produtos!
Quero poder retribuir com todo meu agradecimento ao +Bom-dia Beleza e dizer que quando precisar de algo que esteja ao me alcance pode contar comigo. Assim como sempre faço com leitores e leitoras que solicitam algum tipo de ajuda virtual!

Após esse agradecimento, quero dizer que os produtos são lindos, assim como já disse em vídeo.
Pra quem não assistiu, assista e veja detalhes.

Os produtos recebidos são esses da imagem abaixo.


Vou mostrar detalhes de cada um a seguir...





Como podem perceber, essa sombra é simplesmente linda! Fixa muito bem. Usei ela o dia todo e ainda permaneceu até a noite sem sair nada! AMEI!! Quando gravei o vídeo não havia testado ainda.. mas gente... adorei!!




Essa paleta foi a que mais me encantou pela diversidade de cores! E o brilho, então?! Linda de viver..

Abaixo, outra sombra MA - RA -VI - LHO - SA!!



Na pele então! Ela é um arraso. Acabou descolando devido ao calor ou transporte, mas ainda está perfeita para o uso! 
A seguir, um batom nude. Ele é super cremoso e hidratante.



Também veio um pigmento super fofo na cor lilás da marca: Kiko Milano.



Sem primer ele ficará assim na pele. Bem sutil e brilhante.

Abaixo, uma sombra cremosa linda da Essence. 




Esse lápis delineador fixa bem. A cor é linda!




Terei muita maquiagem pra usar durante o ano... 

Mais uma vez obrigada, Simone.

E para quem quiser conhecer o blog da Simone é só clicar AQUI.

E pra quem gosta de vídeo resenha assista abaixo:





Abraço a todas (os)!

#publi
LER