Maquiagem: Presentes recebidos

Presentes de maquiagem. 


Nesse post mostro alguns recebidos/presentes que recebi de uma amiga querida. Tem muita coisa linda. 


Fiz esse post pensando em agradecer por todo carinho de uma amiga virtual que também é blogueira.
Recebi essa linda lembrancinha recheada de todo carinho do mundo! Para mim, é o símbolo de uma amizade. Não apenas produtos!
Quero poder retribuir com todo meu agradecimento ao +Bom-dia Beleza e dizer que quando precisar de algo que esteja ao me alcance pode contar comigo. Assim como sempre faço com leitores e leitoras que solicitam algum tipo de ajuda virtual!

Após esse agradecimento, quero dizer que os produtos são lindos, assim como já disse em vídeo.
Pra quem não assistiu, assista e veja detalhes.

Os produtos recebidos são esses da imagem abaixo.


Vou mostrar detalhes de cada um a seguir...





Como podem perceber, essa sombra é simplesmente linda! Fixa muito bem. Usei ela o dia todo e ainda permaneceu até a noite sem sair nada! AMEI!! Quando gravei o vídeo não havia testado ainda.. mas gente... adorei!!




Essa paleta foi a que mais me encantou pela diversidade de cores! E o brilho, então?! Linda de viver..

Abaixo, outra sombra MA - RA -VI - LHO - SA!!



Na pele então! Ela é um arraso. Acabou descolando devido ao calor ou transporte, mas ainda está perfeita para o uso! 
A seguir, um batom nude. Ele é super cremoso e hidratante.



Também veio um pigmento super fofo na cor lilás da marca: Kiko Milano.



Sem primer ele ficará assim na pele. Bem sutil e brilhante.

Abaixo, uma sombra cremosa linda da Essence. 




Esse lápis delineador fixa bem. A cor é linda!




Terei muita maquiagem pra usar durante o ano... 

Mais uma vez obrigada, Simone.

E para quem quiser conhecer o blog da Simone é só clicar AQUI.

E pra quem gosta de vídeo resenha assista abaixo:





Abraço a todas (os)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.