Resenha: Magic Color Power Máscara

MAGIC COLOR POWER MÁSCARA: FUNCIONA OU NÃO? SERÁ QUE VALE A PENA?

Já testei muitos produtos que contém fórmulas que prometem melhorar o aspecto dos fios amarelados. Postei alguns no Blog com fotos de antes e depois a algum tempo. 

Continuei a procura até me apaixonar pela máscara Magic Color Power!!


A descrição do produto:

Magic Color Power Máscara Acidificante Matizadora é uma fórmula corretiva desamareladora indicada especialmente para cabelos loiros coloridos e descoloridos, onde sua exclusiva ação antioxidante previne o envelhecimento do fio loiro.

Também possui ação eficaz na neutralização e na correção do indesejável efeito amarelado deixando seu cabelo loiro maravilhoso e sofisticado.

Sua fórmula contém o “Sistema Anti Yellow” que evita o amarelamento dos cabelos loiros, promovendo total hidratação capilar e disciplina nos fios. Magic Color Power Máscara Acidificante Matizadora matiza o fio loiro tons amarelados deixando os tons dos fios platinados e perolados.

Usei a primeira vez e deixei bastante tempo.

O cabelo ficou azul. Depois lavei novamente e ficou esse resultado!

Vejam as imagens do antes e depois.



Esse produto custa bem caro. Porém, comprei na promoção no site da +konadbrasil AQUI totalizando apenas R$ 39,90! Acreditem..

Valeu super a pena. Vou comprar sempre que precisar e estiver um preço acessível. Pois também sei valorizar lojas com preços bons. Além de comprar com segurança. 

DICA: ao pesquisar o produto, vá na lupa e digite o nome da marca ou produto em que procura, pois a loja está desconfigurada na lateral e da erro.
OBSERVAÇÃO: não estou postando aqui por motivo de parceria, nem mesmo pagamento por publicidade. Apenas um post informativo e de grande relevância financeira para as platinadas! :D 


Embora o produto venha com fita adesiva na parte externa da tampa (o que é desnecessário, porém um sinal de preocupação e eficiência da loja com o cliente) a embalagem também vem com um lacre na parte interna do produto. O lacre lembra aquelas tampas de papelão laminado que lacra alguns iogurtes no mercado. É super bem colado e difícil de retirar.

Portanto, pode confiar se tiver esse lacre. Pois não foi violado. Você também terá mais segurança no transporte.

A quantidade do produto é de 550ml. Rende muito, pois é concentrado. 



DICA: não exagere, pois ele é muito pigmentado. Se o cabelo ficar roxo, só lavar com xampu novamente. 

Vale muito a pena e é verdade o que lemos na rede sobre a máscara. 

O xampu não testei. Mas indico esse aqui pelo fator "durabilidade". 

Verifiquei agora e ainda tem alguns produtos da linha em promoção. Aproveitem e me contem depois. Só não espalhem antes de comprar para garantir o seu, né?! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.