❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄
❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade
Há algum tempo, mudei de minha terra natal e "perdi" de vista minha Cabeleireira preferida de Palmeira das Missões, chamada Sirlei Tirloni. Ela quem cuidava de meus cabelos sempre e modéstia parte, ela entende super, mas super bem do assunto de tinturas, cortes e tal. Não estou gabando ela, gente. Estou dando valor ao trabalho que esta Mulher guerreira faz a tantos anos naquela cidade e sem cobrar preços abusivos e ainda, trabalhando até altas horas para nosso bem estar.
Se um dia você for para Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, da um "pulinho" lá no Salão dela e me conta depois o que achou!
Voltando ao que queria dizer, é que com tudo isso, acabei tomando coragem e finalmente fiz minha primeira pintura em meus cabelos em casa, e sozinha!! Isso mesmo: sozinha.
Só antes, fui consultar com a Joyce da Loja Rosa Mariah Cosméticos, para que ela me desse umas dicas de material, cor e instruções de uso...(ha-ha).
Sempre é bom ter ajuda de um profissional, ou alguém que entenda do assunto, né gente!?!
Minha intenção era esconder os fios amarelados e deixar uma cor próxima do meu cabelo.
Usei a "Alta Moda é ....colore" da ALFAPARF 9.1 Areia.
A caixinha contém:
- 1 bisnaga de creme colorante com 60g;
- 1 emulsão reveladora cremosa de 90ml;
- 1 par de luvas;
- 1 folheto explicativo com passo a passo.
Quem já teve coragem??? (risos).
Depois que fiz, achei que deveria ter pego um tom mais escuro, pois esse fica avermelhado no sol.
Confira a tabela...
Explicando: se o teu cabelo for da cor do primeiro quadrinho, ficará da cor do segundo. Se for da cor do quadrinho do meio, ficará da cor do terceiro quadrinho.
LER
A alguns dias, recebi uma amostrinha da novidade que a Garnier Fructis lançou no mercado. Trata-se de uma linha de produtos super cheirosos, com o CUPUAÇU, que hidrata os fios + HIDRAGUARD, que nada mais é que um fixador de hidratação.
Minha amostrinha mal chegou e eu já fui testar. Ao abrir, já senti aquele cheirinho gostoso do produto.
Ao usar nos cabelos, o shampoo espuma, mas não é aquela coisa que tu se perde no meio ao exagero. Limpa super bem, cumprindo sua finalidade.
Um pouquinho só do produto já da pra lavar a cabeleira toda. Ainda mais no meu caso que tenho muito cabelo mesmo!!
Já com o uso do condicionador, senti que meus cabelos ficaram hidratados. Melhor para pentear, e quando fui secar com o secador de cabelo, meus fios ficaram mais soltinhos e cheirosos. Uma delícia mesmo.
Agora, quero comprar em tamanho maior para usar aqui em casa, porque adoro novidades..he-he.
Antes que eu esqueça, gurias e guris, o shampoo é fortificante, viu. E também tem o creme de tratamento para auxiliar na hidratação e cuidados diários com os fios.
Como podem perceber, a consistência do shampoo é um pouco menos cremosa do que o condicionador. E mesmo na mão, não escorre com a quantidade exposta para amostra.
Essa é minha opinião do produto que espero usar a linha completa em breve.
*Agradeço a Garnier pelo envio do produto.
*Post informativo e de agradecimento.
LER
Hoje é Dia do Blogueiro!
Parabéns a todos os Blogueiros e amigos virtuais.
Que este dia simbolize não só o Dia do blogueiro, mas a liberdade de expressão, de compartilhar, e de conhecer este mundo fantástico que é o mundo Virtual!!
Agradecemos a vocês, seguidores por sempre estar por aqui, e fazer de nós blogueiros, as pessoas mais felizes do mundo!
Parabéns a todos os Blogueiros do universo.
Imagens: Pesquisa Google
LER
Quem não gosta de variar no estilo e cores das unhas, não é mesmo?!?
Por esse motivo, resolvi logo compartilhar com vocês estas lindas imagens de unhas que encontrei em um blog super charmoso que visitou o Mulheres Que Usam.
Vejam só que lindas...
Clique na imagem para ampliar
Eu vou tentar aqui em casa. E vocês, tem alguma novidade que queiram compartilhar aqui no blog com a gente? Quem tiver, pode entrar em contato.
Basta entrar na página acima de "contato" e enviar um e-mail pra gente!
Abraço.
Fonte:
unhas zebra- httpsimplescomoumclick.blogspot.com
LER