❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quinta-feira, março 22, 2012

Pintando os Cabelos em casa.

Há algum tempo, mudei de minha terra natal e "perdi" de vista minha Cabeleireira preferida de Palmeira das Missões, chamada Sirlei Tirloni. Ela quem cuidava de meus cabelos sempre e modéstia parte, ela entende super, mas super bem do assunto de tinturas, cortes e tal. Não estou gabando ela, gente. Estou dando valor ao trabalho que esta Mulher guerreira faz a tantos anos naquela cidade e sem cobrar preços abusivos e ainda, trabalhando até altas horas para nosso bem estar.
Se um dia você for para Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, da um "pulinho" lá no Salão dela e me conta depois o que achou!
Voltando ao que queria dizer, é que com tudo isso, acabei tomando coragem e finalmente fiz minha primeira pintura em meus cabelos em casa, e sozinha!! Isso mesmo: sozinha.
Só antes, fui consultar com a Joyce da Loja Rosa Mariah Cosméticos, para que ela me desse umas dicas de material, cor e instruções de uso...(ha-ha). 
Sempre é bom ter ajuda de um profissional, ou alguém que entenda do assunto, né gente!?!
Minha intenção era esconder os fios amarelados e deixar uma cor próxima do meu cabelo.
Usei a "Alta Moda é ....colore" da ALFAPARF 9.1 Areia.

A caixinha contém:
  1. 1 bisnaga de creme colorante com 60g;
  2. 1 emulsão reveladora cremosa de 90ml;
  3. 1 par de luvas;
  4. 1 folheto explicativo com passo a passo.


Quem já teve coragem??? (risos).
Depois que fiz, achei que deveria ter pego um tom mais escuro, pois esse fica avermelhado no sol. 

Confira a tabela...
Explicando: se o teu cabelo for da cor do primeiro quadrinho, ficará da cor do segundo. Se for da cor do quadrinho do meio, ficará da cor do terceiro quadrinho.

 


LER

Novo Garnier Fructis Reidratação por 72hs.

A alguns dias, recebi uma amostrinha da novidade que a Garnier Fructis lançou no mercado. Trata-se de uma linha de produtos super cheirosos, com o CUPUAÇU, que hidrata os fios + HIDRAGUARD, que nada mais é que um fixador de hidratação. 
Minha amostrinha mal chegou e eu já fui testar. Ao abrir, já senti aquele cheirinho gostoso do produto.
Ao usar nos cabelos, o shampoo espuma, mas não é aquela coisa que tu se perde no meio ao exagero. Limpa super bem, cumprindo sua finalidade. 
Um pouquinho só do produto já da pra lavar a cabeleira toda. Ainda mais no meu caso que tenho muito cabelo mesmo!! 
Já com o uso do condicionador, senti que meus cabelos ficaram hidratados. Melhor para pentear, e quando fui secar com o secador de cabelo, meus fios ficaram mais soltinhos e cheirosos. Uma delícia mesmo.
Agora, quero comprar em tamanho maior para usar aqui em casa, porque adoro novidades..he-he.
Antes que eu esqueça, gurias e guris, o shampoo é fortificante, viu. E também tem o creme de tratamento para auxiliar na hidratação e cuidados diários com os fios.



 Como podem perceber, a consistência do shampoo é um pouco menos cremosa do que o condicionador. E mesmo na mão, não escorre com a quantidade exposta para amostra.



Essa é minha opinião do produto que espero usar a linha completa em breve.

*Agradeço a Garnier pelo envio do produto.

*Post informativo e de agradecimento.


LER

terça-feira, março 20, 2012

20 de março, Dia Do Blogueiro.

Hoje é Dia do Blogueiro!
Parabéns a todos os Blogueiros e amigos virtuais. 
Que este dia simbolize não só o Dia do blogueiro, mas a liberdade de expressão, de compartilhar, e de conhecer este mundo fantástico que é o mundo Virtual!!

Agradecemos a vocês, seguidores por sempre estar por aqui, e fazer de nós blogueiros, as pessoas mais felizes do mundo!

Parabéns a todos os Blogueiros do universo.
Imagens: Pesquisa Google

LER

Unhas estilo Zebra...


Quem não gosta de variar no estilo e cores das unhas, não é mesmo?!? 
Por esse motivo, resolvi logo compartilhar com vocês estas lindas imagens de unhas que encontrei em um blog super charmoso que visitou o Mulheres Que Usam.

Vejam só que lindas...
Clique na imagem para ampliar


Eu vou tentar aqui em casa. E vocês, tem alguma novidade que queiram compartilhar aqui no blog com a gente? Quem tiver, pode entrar em contato. 
Basta entrar na página acima de "contato" e enviar um e-mail pra gente!

Abraço.

Fonte: 
unhas zebra- httpsimplescomoumclick.blogspot.com



LER