Unhas estilo Zebra...


Quem não gosta de variar no estilo e cores das unhas, não é mesmo?!? 
Por esse motivo, resolvi logo compartilhar com vocês estas lindas imagens de unhas que encontrei em um blog super charmoso que visitou o Mulheres Que Usam.

Vejam só que lindas...
Clique na imagem para ampliar


Eu vou tentar aqui em casa. E vocês, tem alguma novidade que queiram compartilhar aqui no blog com a gente? Quem tiver, pode entrar em contato. 
Basta entrar na página acima de "contato" e enviar um e-mail pra gente!

Abraço.

Fonte: 
unhas zebra- httpsimplescomoumclick.blogspot.com



Um comentário:

  1. Se sentiu inspirada com tanta zebra?!
    Se eu conseguisse fazer faria em mim?

    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.