Pintando os Cabelos em casa.

Há algum tempo, mudei de minha terra natal e "perdi" de vista minha Cabeleireira preferida de Palmeira das Missões, chamada Sirlei Tirloni. Ela quem cuidava de meus cabelos sempre e modéstia parte, ela entende super, mas super bem do assunto de tinturas, cortes e tal. Não estou gabando ela, gente. Estou dando valor ao trabalho que esta Mulher guerreira faz a tantos anos naquela cidade e sem cobrar preços abusivos e ainda, trabalhando até altas horas para nosso bem estar.
Se um dia você for para Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, da um "pulinho" lá no Salão dela e me conta depois o que achou!
Voltando ao que queria dizer, é que com tudo isso, acabei tomando coragem e finalmente fiz minha primeira pintura em meus cabelos em casa, e sozinha!! Isso mesmo: sozinha.
Só antes, fui consultar com a Joyce da Loja Rosa Mariah Cosméticos, para que ela me desse umas dicas de material, cor e instruções de uso...(ha-ha). 
Sempre é bom ter ajuda de um profissional, ou alguém que entenda do assunto, né gente!?!
Minha intenção era esconder os fios amarelados e deixar uma cor próxima do meu cabelo.
Usei a "Alta Moda é ....colore" da ALFAPARF 9.1 Areia.

A caixinha contém:
  1. 1 bisnaga de creme colorante com 60g;
  2. 1 emulsão reveladora cremosa de 90ml;
  3. 1 par de luvas;
  4. 1 folheto explicativo com passo a passo.


Quem já teve coragem??? (risos).
Depois que fiz, achei que deveria ter pego um tom mais escuro, pois esse fica avermelhado no sol. 

Confira a tabela...
Explicando: se o teu cabelo for da cor do primeiro quadrinho, ficará da cor do segundo. Se for da cor do quadrinho do meio, ficará da cor do terceiro quadrinho.

 


2 comentários:

  1. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada,
    Com Carinho,
    Nita :D

    ResponderExcluir
  2. seguindo retribui?
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.