❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

terça-feira, março 15, 2016

Resenha Fixador de Glitter | Audrei Casatti Cosméticos

Oi, Guris e Gurias!

Vim falar sobre um dos produtos recebidos da empresa de Cosméticos Audrei Casatti.


Recebi em fevereiro esse produto, junto com outros que também serão resenhados aqui no Blog.
O produto aparenta ter cor, mas quando aplicado nas pálpebras não salienta coloração. 


A embalagem vem super lacrada com plástico e etiquetado com todos os dados exigidos pela Anvisa.
A embalagem vem com 3,2 g de produto. E acreditem: rende muito! Um pouco no dedo da para uma pálpebra inteira (no meu caso).


A empresa caprichou no produto no quesito funcionalidade. 
Quando aplicado embaixo do Glitter ele fixa perfeitamente os  pigmentos sem grudar as pálpebras ou deixar cair pigmento após muito tempo de aplicação. Fato que me deixou encantada.

Já havia postado em meu Instagram falando sobre o fato de ter me surpreendido com o produto. Hoje reafirmo que já testei outras marcas e não havia gostado destas porque grudavam na pele com o passar das horas e a maquiagem ficava toda embolada. Com esse produto foi diferente.




 Não acumulou nada, grudou o Glitter e ainda foi possível esfumar com pincel para dar acabamento sem prejudicar a maquiagem. 

Abaixo, foto o produto ainda embalado e super protegido.

Adorei.

Para conhecer os produtos ou visitar a loja CLIQUE AQUI

* Todas as informações são baseadas em minha experiência. Produtos doados pela empresa.
LER

sexta-feira, março 11, 2016

Cabelos: falando de xampu.

Usar qualquer xampu é bom?


A pergunta que todas as mulheres fazem para as amigas e para si a todo instante está relacionada a cabelos: "que xampu uso?". 


Antes de qualquer coisa, alerto que este post está relacionado com minha experiência pessoal.


Quem me acompanha no Blog e Youtube há anos, sabe que já tive cabelo comprido, médio, curto, com luzes e agora menos tintura pra nada.

Passei recentemente por uma experiência não muito feliz relacionado com uso de produtos nos cabelos. Já usei muita coisa para ajudar a clarear os fios, para lavar e para secar. Hoje estou contida. Tudo porque meu cabelo ficou muito fragilizado e o couro cabeludo sensível a ponto de ter dermatite (coceira e descamação muito chata).

Depois de lutar contra a queda de cabelo, me escabelar preocupada com os motivos, parei para pensar! Tomei a decisão de procurar uma dermatologista (sim, ela também cuida dos cabelos, apesar de ser especialista em pele). 

Soube que as raízes dos fios são o ponto principal em que devemos ter mais atenção e cuidado. Já que o comprimento dos fios são considerados como algo "morto". Questionei sobre como lavar, como cuidar...muitas coisas. A dermato analisou meu caso e receitou shampoo de zinco para tratar da sensibilidade do couro cabeludo (não saiam comprando sem consultar, hein!). 

Para cuidar dos meus cabelos na hora do banho, decidi parar de comprar shampoo disso, daquilo.. blá, blá, blá. Parei de fazer luzes por um ano. Estou usando apenas xampu neutro (uso o da Colorama, que possui embalagem azul. Muito bom, por sinal). Percebi que o xampu de zinco ajudou muito e o xampu da Colorama (neutro) lava os fios sem danificar pois a acidez do produto é menor que outros xampus indicados para tratamento.

Como condicionado estou usando um amarelo da Neutrox. Excelente. Esse condicionador desembaraça os fios e protege. Amo. Não tenho medo de usar e tenho certeza de que é de qualidade pois é um produto que está há anos no mercado e já passou por muitas gerações de famílias. Inclusive a minha. 


Espero que esse post sirva de alerta para muitos para procurar orientação profissional para cuidar dos cabelos e da pele. 

Em suma, o xampu adequado para seus cabelos é aquele que possui PH baixo, ou seja, o menos agressivo. Vale pesquisar sites científicos e procurar ajuda profissional (especialistas em cabelos e pele) para se certificar disso.

Nessa etapa, estou com o "shampoo" neutro. Se mudar de estratégia conto minha experiência. 



Em resposta ao subtítulo: usar qualquer xampu nem sempre é o melhor para seu cabelo e para sua pele. Muito cuidado com propagandas de produtos. Mais cuidado ainda com a procedência desses produtos. 






LER

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Recebidos Fevereiro|Resenha: Batom Lilás Prime Fosco

Oi, Guris e Gurias!?!

Recebidos do mês de fevereiro da nossa parceira Audrei Casatti alguns produtos super interessantes. Cada um terá um post aqui no blog em breve. 





O kit veio acompanhado dos seguintes produtos (cinco no total):


♚♥ 1 Batom lilás prime fosco N° 366;
♚♥ 1 Fixador de Glitter n° 410;
♚♥ 1 Fixador de Sombras n° 420;
♚♥ 1 Primer para o rosto n° 313;
♚♥ 1 Fixador de batom.

No vídeo mostrei cada produto. Confira abaixo:



Já falo algumas coisa em vídeo sobre o batom. E neste post deixo outros detalhes e minha opinião.
Começo falando do meu favorito: Batom Lilás Prime Fosco de número 366 (batom da foto abaixo).



O batom é sequinho, mas na medida. Não resseca os lábios e permite aplicação direto da bala ou com pincel. Para essa resenha não fiz contorno com lápis. Apenas passei o batom. 

A durabilidade dele é das boas. Fica nos lábios umas três a quatro horas se você não comer nada.



Percebi que o produto (batom) não escorre da linhas dos lábios. O que é ótimo!
A embalagem é linda: prata com o logotipo de uma rosa acompanhada do nome da empresa fabricante.



A Audrei Casatti Cosméticos é uma empresa que fabrica diversos produtos. Uma das características principais da marca é de proteção aos animais (não utiliza testes em animais. Ou seja, uma empresa cruelty free). Está dentro dos seguimentos das normas da Anvisa.

Para maiores informações de produtos, a marca possui redes sociais como Instagram, e Facebook onde você poderá contatá-los e tirar todas as dúvidas ou visitar o site da empresa



Até breve, com outras resenhas e novidades.

**Os produtos demonstrados aqui foram doações da empresa. #publi
LER

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Viagem de férias a Campos do Jordão.

Férias a Campos do Jordão.

Lugares lindos em Campos do Jordão. 


Oi, Guris e Gurias?!


Fiquei um tempo de férias e agora estou de volta!

Vim contar um pouco sobre minha viagem até Campos do Jordão, cidade linda e cheia de atrações interessantes.

A cidade é muito quente no mês de janeiro (mês que a visitei) e não necessita levar agasalho para a noite, pois o clima é agradável.




Há muitos Hotéis na região por ser uma cidade turística. Há passeios a cavalo pago por hora, passeio de trem, passeios pela cidade com uma espécie de caminhão modificado com algumas poltronas, entre outros.

A imagem acima é a vista do Hotel Nacional Inn (esse possui até piscina aquecida para a criançada e os crianções se divertirem muito, além de quadra esportiva e parquinho com balanços e gangorras).



A visão da Praça é maravilhosa. Tem lojinhas de artesanato próximo a ela e lugares muito bons para fazer suas refeições. 
Almoçamos sempre em um lugar muito bom chamado "Panela". 
Abaixo, fotos de veículos de passeio puxados por um Senhor muito simpático. Sophia amou.


 A Igreja também é interessante. Ao lado dela tem uma galeria de lojas de artesanato e vestuário que, juntas formam uma espécie de labirinto ao redor do prédio.

Igreja da cidade de Campos do Jordão.

 Para quem curte esportes ou aventuras radicais, tem um lugar especial lá. Chama-se Ducha de Prata (se não engano). 

E tem um lugar que você não pode deixar de ir: chama-se "Pastel do Maluf". Sem mentira, o pastel é gigante!

Foto da viagem a Campos do Jordão

Foto acima: em frente a Ducha de Prata. 


Deixei algumas fotos aqui, mas há muitas disponíveis até no Facebook da cidade. Vale a pena conferir.

Quando ainda morava no Rio Grande do Sul tinha muita vontade de conhecer Campos do Jordão. Não imaginava que fazia tanto calor no verão por lá. A entrada da cidade lembra um pouco de Gramado e Canela. Não consegui fotografar para mostrar a vocês.

Até o próximo post. 


LER