Resenha Fixador de Glitter | Audrei Casatti Cosméticos

Oi, Guris e Gurias!

Vim falar sobre um dos produtos recebidos da empresa de Cosméticos Audrei Casatti.


Recebi em fevereiro esse produto, junto com outros que também serão resenhados aqui no Blog.
O produto aparenta ter cor, mas quando aplicado nas pálpebras não salienta coloração. 


A embalagem vem super lacrada com plástico e etiquetado com todos os dados exigidos pela Anvisa.
A embalagem vem com 3,2 g de produto. E acreditem: rende muito! Um pouco no dedo da para uma pálpebra inteira (no meu caso).


A empresa caprichou no produto no quesito funcionalidade. 
Quando aplicado embaixo do Glitter ele fixa perfeitamente os  pigmentos sem grudar as pálpebras ou deixar cair pigmento após muito tempo de aplicação. Fato que me deixou encantada.

Já havia postado em meu Instagram falando sobre o fato de ter me surpreendido com o produto. Hoje reafirmo que já testei outras marcas e não havia gostado destas porque grudavam na pele com o passar das horas e a maquiagem ficava toda embolada. Com esse produto foi diferente.




 Não acumulou nada, grudou o Glitter e ainda foi possível esfumar com pincel para dar acabamento sem prejudicar a maquiagem. 

Abaixo, foto o produto ainda embalado e super protegido.

Adorei.

Para conhecer os produtos ou visitar a loja CLIQUE AQUI

* Todas as informações são baseadas em minha experiência. Produtos doados pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.