❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quinta-feira, março 22, 2012

Novo Garnier Fructis Reidratação por 72hs.

A alguns dias, recebi uma amostrinha da novidade que a Garnier Fructis lançou no mercado. Trata-se de uma linha de produtos super cheirosos, com o CUPUAÇU, que hidrata os fios + HIDRAGUARD, que nada mais é que um fixador de hidratação. 
Minha amostrinha mal chegou e eu já fui testar. Ao abrir, já senti aquele cheirinho gostoso do produto.
Ao usar nos cabelos, o shampoo espuma, mas não é aquela coisa que tu se perde no meio ao exagero. Limpa super bem, cumprindo sua finalidade. 
Um pouquinho só do produto já da pra lavar a cabeleira toda. Ainda mais no meu caso que tenho muito cabelo mesmo!! 
Já com o uso do condicionador, senti que meus cabelos ficaram hidratados. Melhor para pentear, e quando fui secar com o secador de cabelo, meus fios ficaram mais soltinhos e cheirosos. Uma delícia mesmo.
Agora, quero comprar em tamanho maior para usar aqui em casa, porque adoro novidades..he-he.
Antes que eu esqueça, gurias e guris, o shampoo é fortificante, viu. E também tem o creme de tratamento para auxiliar na hidratação e cuidados diários com os fios.



 Como podem perceber, a consistência do shampoo é um pouco menos cremosa do que o condicionador. E mesmo na mão, não escorre com a quantidade exposta para amostra.



Essa é minha opinião do produto que espero usar a linha completa em breve.

*Agradeço a Garnier pelo envio do produto.

*Post informativo e de agradecimento.


LER

terça-feira, março 20, 2012

20 de março, Dia Do Blogueiro.

Hoje é Dia do Blogueiro!
Parabéns a todos os Blogueiros e amigos virtuais. 
Que este dia simbolize não só o Dia do blogueiro, mas a liberdade de expressão, de compartilhar, e de conhecer este mundo fantástico que é o mundo Virtual!!

Agradecemos a vocês, seguidores por sempre estar por aqui, e fazer de nós blogueiros, as pessoas mais felizes do mundo!

Parabéns a todos os Blogueiros do universo.
Imagens: Pesquisa Google

LER

Unhas estilo Zebra...


Quem não gosta de variar no estilo e cores das unhas, não é mesmo?!? 
Por esse motivo, resolvi logo compartilhar com vocês estas lindas imagens de unhas que encontrei em um blog super charmoso que visitou o Mulheres Que Usam.

Vejam só que lindas...
Clique na imagem para ampliar


Eu vou tentar aqui em casa. E vocês, tem alguma novidade que queiram compartilhar aqui no blog com a gente? Quem tiver, pode entrar em contato. 
Basta entrar na página acima de "contato" e enviar um e-mail pra gente!

Abraço.

Fonte: 
unhas zebra- httpsimplescomoumclick.blogspot.com



LER

Nova coleção Hits: Pop Up Store



 

A Marca de esmaltes Hits, lança sua última coleção Pop Up Store. Esta coleção de outono/inverno chega com cores com acabamento metalizado e com cores que agradam Mulheres que adoram esmaltes discretos ou mais vibrantes. 
São 9 cores, entre elas, metalizadas, peroladas e cremosos.

  1. GOLDILOKS - um esmalte dourado, levemente duochrome;
  2. PURPLE RAIN - magenta com brilhos azuis;
  3. GLITER SHINE - prata
  4. MIDNIGHT POP - esmalte azul;
  5. URBAN SKY - cinza
  6. FLYING TOMATO - esmalte vermelho aberto;
  7. SWEET GRAPE - marrom
  8. SWEET MINT - verde menta
  9. METALIC SHINE - esmalte chumbo com brilhos em prata.
Eu gosto de todos, até tenho cores parecidas com estas, mas amei o azul, que por sinal está super em alta. Se o dourado for mesmo o que parece ser na embalagem, também já estou comprando...he-he.

LER