❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

domingo, março 18, 2012

Unhas decoradas estilo Tigre - Lindas, por Cátia Raposo



Boa noite, gurias... 
nailpol.gif (23093 bytes)
Vim compartilhar com vocês uma super imagem de unha que vi na página do Blog da @Cátia Raposo, Blog Make Up Arte e Magia
A Cátia esqueceu de fotografar o passo a passo pra gente, mas tentei fazer em casa e é super fácil:

Vocês só vão precisar de cores como estas da imagem e um pincel bem fininho, número 0 da tigre ou um pincelzinho próprio para desenhos em unhas. Enfim, usem o que tiverem em mãos.

- Passem nas unhas uma camada de esmalte laranja e depois façam os tracinhos como se fossem rabos de gato em movimento, um em cada lado da unha, alternando. Assim, como na imagem.

O que acharam?
Em minhas unhas, usei um fundo branco e fiz os "rabinhos de gato" com um rosa e destaquei com dourado. Mas ainda prefiro os da Cátia, he-he.
 
Talentosa, a Cátia Raposo, né?! 
Parabéns, Cátia!!!

*Foto da página do Facebook da Cátia Raposo (Visite Aqui).
* Imagens de tigre, pesquisa Google.
 



LER

sábado, março 17, 2012

Super Truques de Maquiagem

Alice Salazar, mais uma vez, nos dá super dicas de maquiagem para nos deixar ainda mais lindas!
Confira o Vídeo...







LER

Google Connect Voltou aqui.

gif fadaFiz um post anteriormente, falando do sumiço dos seguidores aqui ao lado direito do Blog. Mas pelo que percebi, ele voltou hoje pela manhã.
Então, meus amigos que tanto estimo, podem continuar seguindo por lá. Mas pra garantir, sigam nossa Fan Page no Facebook (Aqui). Só pra garantir, né?! 
Estou um pouco aliviada, mas ainda preocupada com meu precioso Blog.
Abraço a todos.

Cianaí Cato gif fada



LER

Fim do Friend Connect? (Seguidores)

Percebi que meus seguidores sumiram, gente! Estou desesperada, apavorada, preocupada e triste...
Pesquisei, mas não encontrei muita coisa a respeito, mas li este post do Blog Dicas e Encomendas (Ver post aqui).
Parece que agora não poderemos mais editar nossas postagens pela tela inicial do Blog, nem ver mais nossos seguidores naquele quadrinho ao lado, como eu tinha aqui, com as fotinhos de vocês, que seguiam.
Então, até que as coisas se esclareçam, peço que sigam pelo Facebook. 
Não sei mais nem o que falar, gente, só vejo dúvidas:
- Não sei se agora o Blogger será pago?
- Não encontrei botões novos do #Google para seguir;
- Nem sei como agir neste momento!


Li que muitos blogueiros perderam suas imagens também. Estou muito preocupada, pois a gente faz as coisas com tanto carinho pra perder sem menos?! Será que vai acontecer com a gente também?


Guris e Gurias, agradeço se nos seguirem pelo Fan Page do Facebook. Agradecemos de coração mesmo.
Não sei muito a respeito, mas parece que o Google quer que as pessoas se conectem pelo "Google +". Até já está aparecendo abaixo das postagens.
Cliquem ali também. 


Se souberem de alguma coisa, agradeço se me derem alguma dica que me esclareçam sobre este assunto.


Obrigada.
LER