Fim do Friend Connect? (Seguidores)

Percebi que meus seguidores sumiram, gente! Estou desesperada, apavorada, preocupada e triste...
Pesquisei, mas não encontrei muita coisa a respeito, mas li este post do Blog Dicas e Encomendas (Ver post aqui).
Parece que agora não poderemos mais editar nossas postagens pela tela inicial do Blog, nem ver mais nossos seguidores naquele quadrinho ao lado, como eu tinha aqui, com as fotinhos de vocês, que seguiam.
Então, até que as coisas se esclareçam, peço que sigam pelo Facebook. 
Não sei mais nem o que falar, gente, só vejo dúvidas:
- Não sei se agora o Blogger será pago?
- Não encontrei botões novos do #Google para seguir;
- Nem sei como agir neste momento!


Li que muitos blogueiros perderam suas imagens também. Estou muito preocupada, pois a gente faz as coisas com tanto carinho pra perder sem menos?! Será que vai acontecer com a gente também?


Guris e Gurias, agradeço se nos seguirem pelo Fan Page do Facebook. Agradecemos de coração mesmo.
Não sei muito a respeito, mas parece que o Google quer que as pessoas se conectem pelo "Google +". Até já está aparecendo abaixo das postagens.
Cliquem ali também. 


Se souberem de alguma coisa, agradeço se me derem alguma dica que me esclareçam sobre este assunto.


Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.