Rose Glow Blush Uni Makeup

Iluminador Uni Makeup Rose Glow Blush

Outro dia estava conversando com minha amiga. Conversa vai, conversa vem, entramos no assunto maquiagem Uni Makeup e comprinhas. Minha amiga havia realizado algumas comprinhas e me apresentou o novo blush da Uni Makeup. Vou falar um pouco desse blush pra vocês.





O Blush "Rose Glow" é aquele blush que a gente observa, observa e começa a perceber detalhes nele que agrada demais. 


Vamos começar falando da embalagem, com tampa transparente. Tampa transparente é tudo de bom: a gente consegue visualizar a cor do blush que deseja usar no momento, observa que produto e marca se trata ao guardar ou organizar na necessaire até em uma viagem. Particularmente, costumo dar preferência a produtos que me trazem praticidade. Além da praticidade, gosto de produtos baratos. Sim, ba-ra-tos! Antes, ficava deslumbrada com lançamentos da blogueira da marca, do fulano e desejava comprar. Hoje, a preferência é o custo benefício. Qualidade em primeiro lugar, lógico, mas o preço leve é tudo de bom. 

Gurias e guris, meus queridos leitores, podemos fazer qualquer marca fazer sucesso. Isso está nas mãos do consumidor. Estou trazendo esse assunto aqui, pois acho importante refletirmos sobre o que acontece hoje no mundo. Qual o valor justo a ser pago por um produto?



Enfim, todos esses devaneios pra te dizer que esse blush preenche meus requisitos de perfeição: preço, qualidade, durabilidade e respeito com o consumidor. Achei digno demais. 

A característica desse blush? Um coral rosado com partículas douradas magníficas e delicadas. Constrói aquela camada de cor pigmentada conforme o peso do pincel ou maneira de ser aplicado. 



Deixei aqui uma amostra do blush esfumado e aplicado com os dedos. Observem como a luz reflete nas partículas brilhosas douradas e traz aquele iluminado lindo. Na ausência do reflexo da luz, da pra observar um coradinho rosado. 



Ele é lindo e também pode deixar uma "chinelada" nas bochechas, pois com o jogo de luz e sombra a gente não percebe e vai passando o pincel até que vira o rosto e nota o exagero. Chega a ser engraçado, mas aconteceu comigo na primeira vez que usei. Depois fui me adaptando. Como é lindo esse blush!



Demonstrei esse blush em meu canal. Assista pelo link: Vídeo Rose Glow Blush. Vou deixar o mesmo vídeo abaixo, caso queira assistir por aqui. 



Paguei por ele na faixa de R$ 12,00. 

O Blush está fazendo sucesso. Agora compreendi o porquê. 
A marca costuma criar edições limitadas em alguns momentos. Logo, não sei informar se esse blush é edição limitada ou linha regular. Espero que não seja edição limitada, pois é perfeito.


Compartilha com quem ama maquiagem.❤👀







Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.