Delineadores Neon Eudora

DELINEADOR OLHOS SOUL NEON

No início de 2020 a Eudora lançou três cores de delineadores neon: Azul, Laranja e Rosa. 

Trouxe minhas considerações sobre duas das três cores dos produtos. 


A caixinha vem com a descrição do produto e indicando a quantidade líquida: 3 ml. 
A linha é a Eudora Soul, uma linha mais em conta e que sempre apresenta novidades interessantes da Eudora. 



Logo, da para observar os nomes dos produtos (cores) próximo ao código de barras. Nesse caso, as cores AZUL E ROSA. Data de validade de um ano.






O aplicador dos delineadores é de ponteira fina, que me agrada muito por facilitar a precisão na hora de aplicar o delineador na pálpebra.








As cores são intensas e muito agradáveis aos olhos. Fiquei muito animada e feliz pela comprinha, pois buscava algo que não falhasse no momento de aplicar na pele. Algo uniforme. Ambos ficam uniformes e bonitos.





 

A embalagem dos delineadores é bonita e com tamanho agradável tanto para guardar quanto sua forma, para pegar. 

Apliquei os dois delineadores nessa amostra para que observem as cores. Ficam bem atraentes e intensas. Ambas secam em um tempo considerado rápido. Só podem carimbar enquanto ainda estão úmidas. 

Relevem a foto, pois foi tirada com celular. 😝





Paguei o preço especial: R$ 21,99 por cada. Acho que é um preço "Ok".
Importante salientar que não são a prova de água e saem facilmente com água. 


Sugestão: poderiam ser a prova d'água sim. Já que são produtos interessantes até para criar maquiagens para ousar no dia a dia. Particularmente iria adorar se fossem resistentes.



Da para comprar on line pelo site da Eudora ou com representantes/lojistas. 
Vou deixar o link do site da Eudora para que possam olhar os produtos:





16 comentários:

  1. Que lindooo. Fora que tá super em alta delineado colorido né 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim. Estou adorando essa moda. Só preciso treinar, como da pra perceber aí. Rsss.

      Excluir
  2. Lindos demais! Poderia ter uma validade maior né, mas eu gostei muito das cores

    ResponderExcluir
  3. Arrasou não resenha amiga, já vou comprar os meus

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, tô apaixonada no rosa, e achei mega pigmento 🥰

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu usaria muuuuito agora no carnaval!! As cores parecem realmente bem intensas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que até por isso lançaram nessa época. Ediç ão limitada, acredito.

      Excluir
  6. Que legal adorei não sabia eles tinham colorido adorei a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses lançaram no mês de fevereiro. Não tinham coloridos. Achei bem legal também. ♡♡♡

      Excluir
  7. Eu tenho o rosa! Amei! Agora lançaram o laranja vc viu?

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.