Batom Uni Makeup Nude Collection

Batom Em Bala Uni Makeup.

Trouxe hoje esse batom de efeito matte da Coleção Nude Collection da marca Uni Makeup.


O batom possui embalagem bem bonita, que lembra uma cápsula. Na embalagem é possível observar que ela é toda marrom, com gravações do tipo de batom que é "matte", a coleção que pertence "Nude Collection" e a logomarca "Uni Makeup". 


A bala do batom possui aquele formato tradicional. 
O sensorial do batom é amanteigado ao passar nos lábios e possui aroma que lembra algo levemente cítrico. 



A cor do meu batom é o "Mariana" ou C04. 

Nos meus lábios ele fica aquele rosa antigo lindo. Com um fundo levemente frio, meio marrom claro. Gostei demais. 





A marca possui outras cores na coleção. Todos com numeração e nomes de pessoas. Acho legal identificar com o nome, pois facilita mais que o número em alguns casos. Porém, se tiver o número em uma loja também é prático. No caso deste batom, temos as duas alternativas. 

Dei uma olhada nas lojas online e observei que elas divulgam pelo número. O que dificulta a compra online quando se tem apenas o nome anotado. 

O batom diz ser acabamento matte, mas em meus lábios senti um conforto muito grande. Não senti aquele efeito matte exagerado. É um matte confortável. Porém, ele reflete um pouco de luz. Se eu fosse julgar o acabamento, arriscaria em nomear como matte confortável ou hidratante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.