Needs Hidratante Facial.



Needs Face: Hidratante facial vita C: Vitaminas C, A e E. Revitaliza, nutre e hidrata.








Trouxe esse post como dica para quem sofre com pele oleosa e tendência a acne.




Esse produto foi um verdadeiro achado em minha rotina! Encontrei em uma farmácia.
O produto é leve, com toque seco e deixa a pele leve. Seca rápido após espalhar e a pele fica aveludada, gostosa de tocar.
Tive impressão de melhorar o aspecto seco da pele após o uso desse creme de rosto. Percebi isso logo após sair do banho, pois costumo usar um sabonete para pele acneica que pode ressecar a pele se ela estiver sensível. E a água morna do banho também colabora para o ressecamento. Sentindo essa sensação de pele seca, apostei em usar esse creme. O resultado é quase que imediato, pois a pele recebe a hidratação e suga o produto ficando macia e não repuxa mais.
Sinceramente, vou comprar mais vezes porque senti que o creme está me ajudando nos cuidados com a pele. De quebra, o creme ainda possui na fórmula vitaminas que ajudam na restauração dos tecidos da pele, na prevenção de envelhecimento e estimula o colágeno, que perdemos ao longo do tempo e que nos deixa com rugas.




O creme vem com 50 gramas de produto e uma gota já da pra espalhar quase no rosto todo.




Gosto de usar também antes da maquiagem pra deixar a base mais uniforme e a pele protegida de raios solares, já que também uso o protetor sola da Natura Una com ele.




Estou usando todos os dias logo que acordo e à noite, após o banho.









A fórmula desse produto é acolhedora! Ele descreve que cria camada protetora contra radicais livres, estimula formação de colágeno, é hidratante, antioxidante, previne envelhecimento precoce, cria uma barreira que protege a pele para não perder água em excesso, melhorando-a, promove revitalização da pele e impede que a pele apresente sinais de fadiga.




Esse produto é incrível pelo que ele faz na minha pele. Espero que ele funcione em outros tipos de pele, já que também ele é indicado PARA TODOS OS TIPOS DE PELE. Ótimo! 💜👌👏




Nem acredito que encontrei um produto sequinho na medida certa, que hidrata minha pele e ainda auxilia a melhora da pele impedindo de que surjam coisas ruins que não curto, como as rugas, por exemplo. Claro que rugas vão surgir ao longo da vida, mas é melhor prevenir do que se queixar depois. Ainda mais com esse clima atual no mundo, sol forte com raios prejudiciais à saúde, telas de aparelhos eletrônicos e ausência de água no corpo.
Tome água que também ajuda na melhora da pele, além desses cuidados que já tem.




Quanto ao preço, ele custa em torno de R$ 27,00. Mas às vezes é vendido em promoções dependendo a Drogaria ou Farmácia.

12 comentários:

  1. Esse produto e maravilhoso eu tbm uso e estou adorando os resultados, vale lembrar que o mesmo só e comercializado na raia e na drogasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua informação foi valiosa. Desconhecia essa informação. Obrigada. Preciso repor.

      Excluir
  2. Tem que usar protetor sol junto ?
    Amei o post😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso. A dermatologista recomendou usar protetor para que a pele não fique manchada. E mais aquelas outras coisas que o sol causa a longo prazo. Bjs.

      Excluir
  3. Também foi um achado em minha vida!! Amooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor invenção, né? Adorei. Obrigada por estar aqui.

      Excluir
    2. Nossaa, dica boa é dica compartilhada, eu amei

      Excluir
  4. Também gosto muito. Faz muita diferença. A pele para de repuxar. Excelente! Obrigada pelo carinho em estar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Vou começar hoje o uso desse creme ,espero voltar aqui logo para dar minha opinião...

    ResponderExcluir
  6. Seu post é antigo e não sei se ainda usa esse produto, mas se ainda usar queria te deixar um conselho aqui: não use esse produto durante o dia.

    Um dos ativos do produto é a vitamina A, que na composição é o palmitato de retinol (ou, se procurar na composição, vai achar como retinyl palmitate).

    Esse composto é um excelente antioxidante, porém estudos mostram que ele, ao contato com a radiação ultravioleta, tem potencial carcinogênico, ou seja, pode causar câncer.

    Além disso esse produto tem alguns outros componentes que podem não ser tão bons, como parabenos e conservantes.

    Eu uso e gosto do efeito na minha pele, porém é sempre bom a gente saber exatamente o que está usando, né?

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante. Obrigada pelas informações. Estava usando com filtro sobre ele. Parei pois estou usando outro agora.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.