Primer Feels Mood Ruby Rose


Testei Primer Feels Mood da Ruby Rose.


Em 2022 a Ruby Rose trouxe essa novidade: primer facial com efeito diferente de tudo que a marca já tinha. Então, vamos aos detalhes deste produto.




O primer possui embalagem de bisnaga plástica. Contém 35 gramas de produto.
O primer tem como proposta reduzir linhas a aparência dos poros e de linhas finas.


O produto também informa que possui vitamina E, ácido hialurônico e proteína do arroz. Estes, que são ingredientes que podem contribuir para a saúde da pele.

A vitamina E, por exemplo, é conhecida por contribuir com a ação anti-idade, ou seja, manter a pele estabilizada, sem grandes impactos com radicais livres que causam envelhecimento precoce. Pode ser aliada na redução de linhas de expressão.
 


Já o ácido hialurônico  contribui com a firmeza da pele, o viço e maior hidratação. Como se ele mantesse a água natural da pele por maior tempo evitando aquele aspecto de pele desnutrida. Lógico, que sempre devemos ter o cuidado de beber água, pois somente produto na pele não tem milagre!

A proteína do arroz na pele pode contribuir com o equilíbrio, a elasticidade e a regeneração da pele. Com isso, pode trazer aquela sensação de pele cuidada e revitalizada, além de também melhorar a questão de manchas e cicatrizes. 


A bisnaga possui um aplicador com ponteira que facilita a aplicação, bem como o corpo da embalagem que é macio.




A textura do primer da Linha Feels Mood da Ruby Rose é leve e firme a ponto de não escorrer da pele.
A coloração do primer da Linha Feels da Ruby Rose é leitosa. 
Observei que o produto pode adicionar leve coloração caso não seja bem absorvido na pele. Logo, deve ser aplicado antes da base com cuidado para a pele absorver o produto por completo aguardando a secagem do mesmo.

Quando espalhado sobre a pele, o resultado é visível: noto que o excesso de brilho da pele causado pelo ressecamento é amenizado, as linhas finas ficam mais discretas e a pele fica levemente uniforme e com aparência de cuidada e bonita. 



Nas imagens que deixei aqui tive o cuidado de depositar o produto na pele sem espalhar para demonstrar que ainda não havia sido espalhado na pele. Em seguida, outras fotos com o primer efeito matte da linha Feels Mood completamente aplicado e seco.





É um produto para ser usado com constância pelos benefícios de tratamento da pele. Observo que como todo produto de pele não é milagroso. Todavia, gostei demais do efeito matificante que ele oferece e também do efeito leve de disfarce óptico. 

Como esse produto seca, também deixa um toque seco e confortável na pele. Isso me agradou demais.

Foi super fácil de usar e combinar com bases diferentes. 

A Ruby Rose já tem outra proposta de primer. Porém, o primeiro primer da marca possui textura em gel e mais hidratante. Logo, esse primer matte pode contribuir mais para peles que necessitam de algo mais sequinho e leve.



Se você busca por primer barato e com esse efeito desejado pode ser que o primer matte da linha Feels Mood te agrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.