Águas Natura Banho de Chuva

Vamos Falar de Perfume!


Águas Banho de Natura.



Sempre gostei dos aromas da Natura. Usei alguns por muito tempo. Era viciada no Perfume "Humor" (o primeiro lançado). Gosto de aromas florais, alguns frutais e doces.

Falando nisso, recebi essa colônia maravilhosa da parceira do Blog, a loja "Scenarium Pronta Entrega" (@scenariumprontaentrega no Instagram). A loja possui duas unidades físicas e espaços virtuais da Consultora "Simone Moratta" em Natura, Eudora e Avon). 


Águas de Banho @naturabroficial - "Banho de Chuva" é o nome dessa fragrância sensacional.
É leve, delicada e com toque floral.

👉👉Notas de topo: aquosas;
👉👉Notas de coração: Florais;
👉👉Notas de Fundo: amadeiradas.


É um aroma que me trouxe lembranças de um dia chuvoso, em que a gente toma aquele banho gostoso e sente o aroma da chuva com flores.

Águas de banho tem durabilidade mais curta que um perfume marcante. É um aroma gostoso. Dá aquela vontade de tomar banho com esse desodorante colônia.



A marca recomenda aplicar nos pulsos e atrás das orelhas.
Fiz teste aplicando a colônia sobre o pulso com um pouquinho de óleo corporal sem aroma e o cheirinho ficou mais tempo. Mesmo suave.
É uma delícia!!😍😍😍😍



A embalagem vem sem a válvula de spray. Porém, da pra adquirir no site ou direto na loja com uma consultora. Custa em torno de R$ 9,90. 

O interessante da válvula é a praticidade e a técnica de espirrar a colônia sem a necessidade de encostar as mãos no frasco em contato com a colônia. Assim, prolongamos a vida útil do perfume e garantimos uma aplicação bem uniforme.


Eu não conhecia esse aroma. Já havia usado muito outra colônia com a embalagem verde há algum tempo. Não me recordo qual era, mas lembro que o cheiro era uma delícia!


Essa colônia aqui se chama BANHO DE CHUVA. E faz jus ao nome, pois é uma turbulência de aromas encantadores que me fazem reviver bons momentos da vida e lembrar de dias chuvosos e aquele aroma de flores do campo que são uma delícia.

Segundo a embalagem:

"AGUAS DE CHUVA: Combina com o frescor de um dia chuvoso com a alegria das flores e o conforto das madeiras".
Deixei imagens da embalagem para que você possa ler informações que possam te interessar. 



Eu passo várias vezes ao dia esse aroma, pois adorei demais. Nunca havia sentido algo tão gostoso assim. 

Fui pesquisar e a Natura possui outras fragrâncias. Fiquei bem curiosa para conhecer a de Jabuticada.
Pra falar a verdade, a Natura tem tantos perfumes, que eu compraria muitos se pudesse.. Hehe. 


A duração dessa colônia é menor que um perfume da Natura, pois tem essa proposta de refrescância de pós banho. Porém, se aplicar na roupa, da pra sentir o aroma por mais tempo.

Vende na nossa parceira do blog: @scenariumprontaentrega loja com espaço virtual. Busque a Consultora "SIMONE FERNANDES MORATTA" e receba em casa de qualquer lugar!
(Site da Natura).

Você pode comprar de qualquer lugar e escolher essa Consultora pra contribuir com a comissão dela. 

Esse post é em parceria com a Consultora e a loja, porém, minhas impressões são totalmente baseadas e minha experiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.