1014 Sombra Opaca Maravilha

1014 - SOMBRA OPACA MARAVILHA - Audrei Casatti - Resenha.


A sombra de hoje vem e uma embalagem de 3,2 gramas com a sombra em pó.






A sombra é bem leve e macia, por ser em pó. Achei bem fácil de aplicar. Ela pigmenta bem e deixa a pálpebra coberta, como podem observar nas imagens. 






A Sombra Opaca Maravilha tem a cor lilás, que puxa pro rosa em algumas situações com a presença da luz. 




Para fixar essa sombra eu uso um hidratante que tenho em casa, qualquer, ou um fixador de sombras. Depende muito do resultado que eu desejo obter. 


Por ela ser bem fina, se fixa bem, porém, com fixador próprio de sombras a durabilidade aumenta. 





Aqui nessas imagens com a sombra mais pigmentada ou escura, é somente ela, e em ausência da luz solar. Também tem combinações da sombra Opaca Maravilha com outras sombras mais claras. 


Considero uma sombra barata, acessível ao bolso de muitas pessoas que gostam de maquiagem. Fácil de aplicar, ocupa pouco espaço e bonita. É uma sombra não testada em animais.

Marca da sombra: Audrei Casatti > www.audreicasatti.com (parceira do Blog).

Resenha espontânea, baseada em experiência pessoal. 

Produto recebido da marca.


4 comentários:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.