Glitters Especiais Audrei Casatti


Glitter Artístico Audrei Casatti.


Vim falar de alguns Glitters da marca Audrei Casatti.


Como sabem, o Blog tem parceria com a empresa já há muitos anos. Então, já pude conhecer várias linhas de produtos da marca, que não testa em animais.





Dentre os produtos, a linha holográfica artística, que possui esses glitters: Glitter estrelinha holográfico, Glitter coraçãozinho holográfico, Glitter Filetado e Glitter Coraçãozinho holográfico.






São pequenos, brilhantes e lindos. Nessas fotos não está apresentado a beleza real desses produtos. Mas afirmo que são muito bonitos quando vemos presencialmente.




A luz reflete muitas cores quando presente. E deixa cada um mais lindo que o outro.






Eu uso cola da marca. É em pastinha. Uso muito pouco mesmo. Antes de aplicar na pálpebra espalho um pouco no dorso da mão para aquecer e venho só com o que restou e aplico na pálpebra para não interferir no brilho das pecinhas.





Tenho um vídeo no Canal de como aplico Pigmentos: Veja aqui.








E como aplico Glitter:







Se caso tiver alguma dúvida sobre como eu faço, fique a vontade para comentar. Obrigada pelo carinho sempre. 

Agradecimento a Audrei Casatti pela confiança nesse blog.

Post espontâneo. Contém produtos recebidos da parceria.

2 comentários:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.