Fixador de Sombras |Resenha

Voltei!

Oi Guris e Gurias!?


O post de hoje é sobre fixador de sombras. Aquele fixador pequeno, que cabe no necessaire e é sempre bom ter e testar se funciona com você.


O produto é do tamanho de um dedo. Já tem vídeo em meu canal onde mostrei esse produto logo que recebi. La falo alguns detalhes dele (VEJA AQUI). Cada produto apresentado em vídeo terá resenha por aqui. Fiquem ligados!


A bala pode ser movida através de um botão deslizante que facilita a aplicação direto nas pálpebras. Outra forma de aplicar é passando o pincel ou o dedo sobre o produto e aplicar.



Minha experiência com o produto: Gostei da fixação deste fixador de sombras. Ele realmente fixa a sombra MUITO bem. Tão bem que fica difícil espalhar a sombra se demorar muito depois de aplicar este produto. Pois ele seca rápido (que bom!).

 O que pode ser um ponto positivo para alguns estilos de maquiagem que necessitam depósito maior de pigmentos na pálpebra. 

Essa experiência é minha. Sempre é bom saber outras experiências para agregar mais informações sobre outras peles com idades diferentes da minha. Se você já testou, me conta aqui nos comentários.

Em geral, gostei muito deste fixador. Pois realmente cumpriu o que prometeu e a sombra ficou lá: paradinha, intacta. 

O que percebi e foi MUITO POSITIVO é o fato de se poder construir camadas de sombras com este ficador sem prejudicar a camada aplicada antes. O que permite fazer color block (técnica de maquiagem onde as cores são depositadas propositalmente uma ao lado da outra formando uma espécie de mosaico de cores) perfeitamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.