Fixador para Batom | Resenha

A resenha de hoje é sobre fixador para batom.



Acompanhando o mercado e o mundo das maquiagens e cosméticos podemos observar o avanço da tecnologia e inovações. São inúmeros produtos destinados para cada tipo de pele e efeito. 







Fixador de batom serve para prolongar a durabilidade do batom. Entretanto, temos de ter cuidado para não ingerir alimentos gordurosos. A gordura serve também como diluente de maquiagem. Ou seja, ela retira a maquiagem! Claro que não vamos passar gordura no rosto. Entretanto, é bom cuidar da maquiagem quando estamos produzidas.
O produto não tem cor e é semelhante a um hidratante labial. 

Apliquei o fixador primeiro e depois o batom. 

Percebi que o batom dura um pouco mais. O produto permite que o batom deslize melhor nos lábios. 

Por minha experiência, o melhor foi aplicar o ficador de batom após a primeira camada do meu batom já estar na boca. Pois com o batom já aplicado na primeira camada o delineado dos lábios permanece. Na foto acima, passei o fixador antes. Como o fixador deixa os lábios lisinhos, o batom quase não pegou no contorno.

A embalagem é linda. Luxuosa. A tampa da embalagem permite ver o produto quando fechado.

O tamanho equivale a um batom comum.



Acima, montagem com alguns produtos da marca (Audrei Casatti) durante os testes e fotos. O batom rosa pink está com o fixador e o lilás prime fosco (ambos da marca) sem o fixador de batom. 




Gostei do produto por ser Nacional e ter um preço acessível e ainda ser cruelty free (não é fabricado através do uso de teste em animais). 

A dica para quem tiver interesse é entrar em contato com a empresa através do Facebook ou site. Fiz assim quando comprei meus batons e sombras e deu super certo.

Esses produtos aqui foram presentes da empresa. Estou muito agradecida e feliz por poder trazer produtos nacionais (Brasileiros) para meus leitores. 

Até o próximo post.

As imagens desse blog tem direitos autorais. Favor não copiar sem autorização. 

8 comentários:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.