❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Drops de glitter Tango: maquiagem

Body & Face Shining 

GLITTER DROPS

Se tem algo que a gente ama é maquiagem! 😗😚😙😛😜
Tenho há algum tempo esses Drops de glitter da Tango. Inclusive falei deles em um vídeo no Canal do Blog há alguns longos meses. 

A Tango é uma empresa que nos oferece variedade de produtos e muita criatividade para tal. 

Se não me falha a memória, conheci alguns produtos da marca há uns dez anos. A empresa tinha máscaras de cílios coloridos muito bonitos, batons e glosses com brilho lindos. As sombras também eram muito vendidas em muitas lojas de bijuterias do bairro.





Enfim, comprei esses potinhos de glitter após avistá-los em uma loja de bijuterias. 
A primeira impressão que tive dos produtos foi muito positiva, pois haviam muitas opções de cores e o produto não era grudento e a secagem muito boa, por sinal.



15 ml em cada vidro! Pois isso da para usar por muitos meses se for usar na pálpebra. Já no corpo, talvez dure menos.

Ficam lindos para fazer aquelas tatuagens vazadas na pele, delineados, preenchimento de detalhes, enfim. 

Escolhi um rosa e um pérola: as numerações são 01 e 04 (01 para rosa e 04 para o pérola).


Passei na pele e fiz algumas fotos para que tenham ideia do brilho desses produtos. 
Ambos misturados ficam lindos, tanto quanto sozinhos. 


Na fileira de cima da para ver à esquerda o pérola e a direita o rosa. Embaixo, as duas cores juntas.
As partículas de brilho são bem finas. Elas ficam na pele como pontinhos de luz até mesmo depois de retirar com demaquilante. Gostei desse efeito.


Paguei R$ 16,00 por cada um. Creio que existam locais que podem vender por mais ou menos que esse número.

Enfim, gente. Eles são perfeitos para maquiar até a pálpebra pois não fica colando, a secagem é adequada, consigo aplicar com pincel tranquilamente. Adorei.

Obs.: As fotos foram feiras com celular. O brilho real desses produtos é impressionante. É animador. 
Imagina com câmera a beleza?! 

Se quiserem ver na pálpebra, deixa comentário abaixo desse post. Só clicar em "comentários". 

Me conte: Conhece algum produto dessa marca Tango? 



LER

quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Batom com brilho na bala e nos lábios

Batom com brilho da Miss Rôse





A Miss Rôse é uma empresa que possui diversos produtos de beleza e vende em diversas lojas em Países distintos. 
Conheci a marca em uma viagem. Comprei paleta de sombras e alguns produtos para maquiagem e gostei muito.



O pó dessa marca é muito bom, cobre bem e é super fininho.
Mas vamos falar desse batom lindo. 

Vem em uma embalagem toda gliterinada (não a fotografei para esse post, mas mostrei no vídeo de comprinhas do Paraguai (AQUI). A embalagem da bala do batom também é gliterinada, toda chique, em dourado. 



No centro da embalagem tem um relevo que forma a imagem de uma linda boquinha dourada. Muito charmosa.
Existem outras cores dessa linha de batom, porém, no dia em que comprei só vi cores como: Roxo, Pink e Vermelho.



Foi difícil fotografar o glitter desse batom, pois parece que ao vivo e em vídeo ele aparece mais.
Brilha muito!


O brilho descarrega da bala e fica nos lábios. 
A cor pode acumular na parte interna dos lábios com o passar do tempo.

Diferente de outros batons da marca, esse aqui não formou aquelas placas de ressecamento em meus lábios. Fiquei feliz por conseguir usá-lo sem esse problema. 






O site oficial da marca aqui no Brasil apresenta novas coleções com proposta semelhante da embalagem, porém, a proposta de brilho na bala não está mais disponível. Acredito que tenha sido edição limitada. (Que pena!). 😢

Espie o site deles: http://www.missroseoficial.com/

Não estou lembrada do preço dele. Mas creio que falei no vídeo das comprinhas no Paraguai no meu Canal.
No site da marca, um batom semelhante custa R$ 35,00.

Mas me conte: Já usou algo da marca? Ficou com aquela curiosidade?

Obrigada por estar aqui.





LER

sábado, fevereiro 22, 2020

Aniversário: Dia de Agradecer


Dia de uma parada... de agradecer.

Esse dia é um dia de retrospectiva, de agradecimento, de brindar. É dia de rever a vida, de notificar acontecimentos e melhorar, tanto como pessoa, como espiritualmente.

É um recomeço. 





Obrigada a todos (todas) pelo carinho por aqui sempre, por estarem aqui de alguma forma. Obrigada a vocês que registram seus comentários, que compartilham, que se fazem presentes. 
Obrigada a você que assinou o blog para receber notificações de novos posts por e-mail, ou quem segue o blog de outra forma. 

Hoje é meu dia de agradecer vocês por todo carinho, por toda força e estímulo que recebo para continuar esse projeto.

Leio cada comentário com carinho. ❤❤❤

Muito obrigada.
LER

quinta-feira, fevereiro 20, 2020

Paleta D'hermosa Neon

Paleta D'hermosa Neon 'da Go Make PY'.

A marca D'Hermosa possui produtos com preço acessível e já vende alguns produtos no Brasil por meio de revendedores.

Comprei essa paleta em uma viagem à "Ciudad Del Este", no Paraguai. Conto tudo em um vídeo disponível no final desse post em que mostro todas as comprinhas.



A paleta possui nove cores de sombras neon. Nessa paleta, encontro cores em tons de amarelo, rosa opaco, rosa com brilho, laranja opaco e laranja com brilho, Vermelho, amarelo queimado, e pink. 


A paleta é toda neon, de material plástico bem resistente. Lembra muito marcas importadas famosas.
Atrás da paleta diz que a paleta é importada e vendida na Cidade Del Este (nome popular aqui no Brasil), no Paraguai.


Na pálpebra, apliquei as cores: pink, laranja, amarelo e rosa claro. Reforcei o iluminado no canto interno com um glitter fininho da Miss Rôse que em breve quero trazer resenha aqui.  Esse glitter da Miss Rôse aparece no vídeo no final desse post. 


Vocês podem perceber uma diferença sutil na foto acima e na foto abaixo, pois foram tiradas com câmeras diferentes. 



Vejam a descrição da paleta na foto abaixo, como descrevi logo no início. 




Abaixo, as cores aplicadas em minha pele. Todas as cores aparecem bem na pele. Gostei muito do resultado. 








❤❤A paleta custou apenas $1,99. O Dólar estava custando $4,00 e alguns centavos de dólar.
Considerei o preço bem acessível.

❤❤No geral, ela esfumou bem, entregou as cores perfeitamente. Esfarelou nas sombras que possuem brilho. Achei melhor aplicar com o dedo. Nesse caso, as sombras fixaram sem esfarelar.

❤❤Comprei essa paleta dentro do Shoppin Del Este no Paraguai. É um Shopping que fica logo após passar na Aduana, ao lado esquerdo de quem entra no País.

❤❤Me conta se já testou algo da marca, se conhece ou já ouviu falar sobre.

LER