Aniversário: Dia de Agradecer


Dia de uma parada... de agradecer.

Esse dia é um dia de retrospectiva, de agradecimento, de brindar. É dia de rever a vida, de notificar acontecimentos e melhorar, tanto como pessoa, como espiritualmente.

É um recomeço. 





Obrigada a todos (todas) pelo carinho por aqui sempre, por estarem aqui de alguma forma. Obrigada a vocês que registram seus comentários, que compartilham, que se fazem presentes. 
Obrigada a você que assinou o blog para receber notificações de novos posts por e-mail, ou quem segue o blog de outra forma. 

Hoje é meu dia de agradecer vocês por todo carinho, por toda força e estímulo que recebo para continuar esse projeto.

Leio cada comentário com carinho. ❤❤❤

Muito obrigada.

6 comentários:

  1. Parabéns querida 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por dedicar seu tempo comigo. A cada ano releio as mensagens dos anos passados com carinho. Obrigada.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada por dedicar seu tempo comigo, Karine. Estou muito feliz em te ver por aqui. Obrigada mesmo.

      Excluir
  3. Você merece tudo de melhor nessa vida! És um ser de luz!!! Parabéns!! Você que faz aniversário mas quem ganha o presente é quem tem você na sua vida! Beijos, amiga! Paz, saúde, amor e sucesso! Sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amiga. Postei aqui e não esperava que as pessoas viessem ler, de verdade. Mas agora vim aqui e encontrei alguns comentários como o seu. Até desisti de apagar esse post. Obrigada mesmo. Abraço.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.