❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Boca Artística para pular Carnaval

Glitter pode ser usado em maquiagem artística: Proposta Lábios.

Pensando em épocas festivas e cheias de criatividade, como o Carnaval, por exemplo, pensei em trazer algumas sugestões de glitter nos lábios. 
Trouxe essa proposta com mais de uma cor de glitter. 

Na primeira proposta, que remete ao universo sereístico, usei dois Glitteres: 

977 - GLITTER CROMÁTICO CZARINA (esse que reflete mais de uma cor. Fica entre o azul, laranja e amarelo).

979 - GLITTER CROMÁTICO HOLOGRÁFICO PRATA: Usei no contorno dos lábios. Ele é holográfico e a cor predominante é o prata. Lindo, né?









Deixei a foto dos produtos na embalagem acima para que observem a característica deles (cores e tamanhos, pois são diferentes). 




Nessa montagem acima, da pra ver como eles brilham perfeitamente e se complementam.

A segunda alternativa, é com o Glitter com formato de coraçãozinho. Uma fofura. 





O Glitter se chama "GLITTER CORAÇÃOZINHO HOLOGRÁFICO". Ele tem essa característica bonita de refletir cores diferentes de acordo como mexemos o local em que o aplicamos. Acho muito bonito para detalhes. 

Usei um batom vermelho por baixo e apliquei um gloss transparente para colar. 
O produto não fica muito tempo nos lábios, pois é algo mais artístico. Mais para fotos ou para ficar pouco tempo. 

Tenha cuidado caso for usar para não engolir o produto. Pois não é comestível. 

Fica bem bonito sob os cabelos e você pode colar o glitter sob gel para cabelos. 

LER

domingo, fevereiro 16, 2020

Ultra Glitter Multiuso Quem Disse, Berenice?


Resenha Ultra Glitter Multiuso 

 Ultra Multi-Glitter 

Quem Disse, Berenice?



A Quem Disse, Berenice lançou algumas cores lindas de Glitter em gel como proposta da época do Carnaval aqui no Brasil.


Observei três cores: dourado, pink e prata.


O produto diz ser vegano e com diversas utilidades: corpo, olhos, rosto.











Optei pela cor "PRATALIX" (essa prateada que apresento as fotos por aqui).














O produto é líquido. Parece um gel. Se deixar o pote aberto de lado pode escorrer facilmente pela consistência.






Quando aplico na pálpebra percebo que ele fica grudento e pode grudar nas dobrinhas da pele causando a retirada do produto nesses locais em que há maior movimento.















A marca postou um vídeo em que apresenta o produto com suas três cores no Instagram. Veja aqui.










Na embalagem diz:




"O ultraglitter multiupo pode ser usado nos olhos, rosto e corpo. Ele possui longa duração e é super fácil de aplicar, para você abusar da criatividade e brilhar muito! Sua tecnologia peel-off forma um filme sobre a pele, facilitando a remoção. Para retirar é só puxar a película. Demais, né? Modo de uso: com a ajuda de um pincel, basta passar uma dosagem do produto no local desejado criando o formato que desejar." (Fonte: Embalagem do produto).









Fiz algumas fotos para mostrar o brilho do produto em luzes diferentes. Espero que vocês consigam ter ideia da beleza dele.






Ele realmente brilha muito.






Quando vi na loja, confesso que imaginei que fosse um produto apenas para maquiagem nos olhos. Logo, li que era multi. Então pensei: "Deve ser para o corpo também".






Confesso que foi uma decepção não funcionar na pálpebra sem grudar e sair o produto.






Esperava que ele fosse secar rápido (a ponto de não transferir). Todavia, se tratando de uma proposta para o Carnaval, ele vai funcionar mais para fazer estampas e desenhos na pele que na maquiagem.








Ele forma uma película quando aplicado em quantidade generosa e parece uma borracha quando é arrancado da pele.




























A validade do produto é até 2021.




O pote vem com 10 gramas de produto.








Opinião de uso particular: um pouco decepcionante, já que funciona mais para espalhar na pele de maneira bem dispersa e o produto parece uma cola. Quando aplicado com pincel não gostei do resultado, pois fica empelotadinho ou gruda nas cerdas do pincel de produtos líquidos.




Quando aplicado com os dedos o resultado fica bem melhor. Até gostei.




O preço? Bem caro R$ 41,90 [VEJA AQUI O VALOR].












Acima, deixei algumas fotos do produto aplicado na pálpebra para terem ideia do que estou falando.
Já apliquei ele disperso na pálpebra e deu certo. Assim, com maior quantidade de produto, ele sai como se fosse um adesivo.




LER

sábado, fevereiro 15, 2020

Vídeo de Compras Paraguai


Compras de Viagem. 


Oi, gente?! Trouxe um vídeo aqui no Blog em que mostrei algumas coisas que compramos na viagem a Foz do Iguaçu e Paraguai. Espero que gostem.

Tem OG Cosmetics, Produtos de informática, acessórios, Maquiagem, itens de viagem e muito mais.

   

 Ajude o Canal se Inscrevendo, deixando seu Gostei 👍 e compartilhando, por favor. Comente o que achou. Obrigada e fiquem na paz.
LER

quinta-feira, fevereiro 13, 2020

O mal das Redes Sociais.

O mal das Redes Sociais e a grama do Vizinho


Quando um ser é concebido uma série de coisas vem a cabeça dos pais biológicos, e, dos pais que criam! Pois sim, há apenas os pais biológicos (os que fazem o ser, e os que criam, que são aqueles que dão amor, cuidam dos direitos e deveres e levam a "cria" para os locais de lazer sem pensar antes neles em primeiro lugar).

Mas o assunto aqui são as Redes Sociais e a Grama do Vizinho!


Há alguns anos atrás, quando os meios de comunicação eram reduzidos ou limitados de um lugar para o outro, existiam apenas as pessoas, em grande parte. As mesmas se comunicavam ou não se comunicavam. 😰 As que se comunicavam, ainda tinham seus problemas familiares, de círculo de amigos e ex amigos, problemas com os filhos, pais, avós...essas coisas que todas as famílias possuem. Além disso, também tinham vida particular, alegrias, vivências, coisas maravilhosas. 

Os conflitos sempre existiram desde o início dos tempos, porque ser humano é assim mesmo. E as coisas boas também. Entretanto, se existem coisas boas, bora focar nelas. Viver as coisas boas.

As pessoas mais distantes sempre meteram a colher e até hoje metem a colher no que não lhe diz respeito. Naquela época, as pessoas que metiam a colher eram chamadas de "Marocas", "Fofoqueiras". Se sentavam para fofocar e falar da vida alheia. Às vezes, até conheciam a pessoa, outras nunca as tinham visto, mas estavam no círculo de cadeiras, e não tinham assunto, nem nada para cuidar além do aguçamento para fuminar a vida que não era a sua, já que lhe sobravam tempo ocioso para focar em outras coisas que não agregavam em nada (coisas de gente que não tinha um tricô para fazer, um trabalho para investir, uma obra de caridade para focar, atividade física...tantas coisas que poderiam lhe fazer tão bem...).

Surgiram as Redes Sociais


Após as Redes Sociais, as pessoas deixaram mais claro que a vida do "outro" as incomodavam. Surgiram vídeos com ensinamentos de como educar seu filho (não o delas), melhores medicamentos para tratar de um resfriado sem precisar de um médico, agências de modelos sem precisar de cursos caros. Surgiram pessoas que se diziam profissionais para cobrar por conselhos profissionais sem nunca ter estudado sobre isso,  forma adequada de cuidar de seu animal de estimação, regras de como se portar na sua vida particular e na sua casa. Enfim, as pessoas continuaram esquecendo que elas tem UMA VIDA! Que é a delas, e que precisariam de foco para construir algo verdadeiro. Real. Isso tudo, sem precisar prejudicar o outro que se esforçou para estar na posição que está, estudou muito e focou no que importava de verdade. (Reflexão).




Compartilhar coisas hoje em dia está tão comum, que ninguém reflete sobre as consequências disso.
Não precisamos compartilhar algo que recebemos via Whatsapp para outras pessoas. Pergunte antes se a pessoa deseja receber aquele arquivo antes de enviar. Ficar enviando correntinhas pra quê?! Pra você ficar rica (o) sem precisar se mexer da cama? Falando nisso, já ficou rico enviando correntinhas? Já educou seu filho ou animal de estimação usando essa estratégia? Pode ser que algumas coisas sejam úteis, mas a maioria desses lixos eletrônicos são apenas lixos! Não são receitas que vão servir para todos (as). Assim como um alimento pode causar alergia para uma pessoa e não causar nada para outra. Entende?!


Com tudo isso, parece que a vida DO OUTRO é mais interessante que a sua. Parece que a pessoa, ou nós nos esquecemos de viver nossa vida, de curtir mais, de viver nossos conflitos da NOSSA VIDA.

É aquela história famosa do vizinho que não cultiva a grama, mas vive na janela cuidando da grama do vizinho, sabe qual melhor adubo, o melhor lugar de plantar a grama, o melhor corte, onde guardar a erva daninha que nasceu e o vizinho a retirou da grama.



Sabe o que mais fico intrigada? É que a vida, apesar de não nos darmos conta, é tão sensível e tão curta que se vivermos a vida que não tivemos nunca mais teremos oportunidade de voltar no tempo e aproveitar a NOSSA vida. 

Os conflitos podem gerar mudanças, mesmo que difíceis. São importantes para nossa evolução como seres humanos. Óbvio que não precisamos usar armas ou machucar o outro. Mas dialogar sempre. Pois é a falta de contato e diálogo que criam as marocas e os fantasmas. 

Se pensarmos, hoje em dia é mais fácil enviar um vídeo no Whatsapp ou postar algo no Facebook que visitar a pessoa que recebe a mensagem, não é mesmo?! Pra que sairmos da nossa rotina que repetimos todos os dias igualmente, se é mais fácil alfinetar o outro?! 


Será que isso faz bem? O que vamos levar de bom disso? É bom ficar sentado só olhando a grama do vizinho crescer e deixar de tomar uma atitude para plantar a nossa? Como é ter uma grama, já pensou?

Arriscar a tentar algo "fora da nossa caixinha" é difícil, não é mesmo?! Mas o vizinho está vivenciando essa tomada de decisão e saiu de dentro da caixinha dele. Está feliz e acompanhando cada novidade que nasce sob a grama que ele plantou e está cuidando.

Às vezes precisamos nos colocar no lugar de uma "maroca" e da outra pessoa qualquer para sentir o que ambas sentem.

Tenha um lindo dia.
Plante a sua grama.


Até breve.


LER