❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quinta-feira, junho 30, 2016

Resenha paleta Absolute.

Paleta de 10 sombras naturais ou nudes do Maquiador Marcelo Beauty.

PALETA DE SOMBRAS "ABSOLUTE" - MARCELO BEAUTY.

A paleta é apresenta em sua descrição que é composta por matérias-primas que permitem fixação prolongadas e efeito acetinado. A mesma deve ser aplicada sobre as pálpebras até obter a cor desejada. Ou seja, permite construção de camadas de acordo com a pigmentação desejada.


A paleta é fabricada no Brasil, na cidade de Pirituba pela empresa "Natural Line Cosméticos LTDA". 



Algumas sombras vem bem compactadas na embalagem; outras esfarelam um pouco. Na paleta há sombras cintilantes e foscas (as duas foscas são as cores: preto e marrom).


Usei um fixador abaixo das sombras para mostrar a pigmentação. Apenas as sombras sem primer ou fixador algumas sombras ficam mais fraquinhas. 


Se a base estiver úmida antes de aplicar as sombras também funciona. Da para construir camadas. 
Também é possível aplicá-las molhadas na pálpebra. 



Abaixo, fotos das sombras aplicadas sem fixador.





Essa paleta custa em média de R$ 48,90 e pode ser encontrada em Perfumarias.

De modo geral, adorei. A pigmentação é boa, as cores duram muito nas pálpebras, Os pincéis são muito bons para a aplicação (vem dois pincéis duplos com esponjinha).

O marrom dessa paleta é muito digno. Lindo demais. 




A paleta vem com espelho e um plástico protetor para não estragar as sombras no fechamento da embalagem.

A embalagem é estreita (15 cm de comprimento X 5 cm de largura).


Até o próximo post.

Comente abaixo se conhece. Vamos trocar experiências por aqui. Obrigada.


LER

terça-feira, junho 28, 2016

Favoritos: Collor Tattoo Maybelline N.Y

Oi, Guris e Gurias?!


Quem gosta de sombras que fixam nas pálpebras e duram por horas? 


Adoro sombras duráveis e de boa qualidade. Se o preço for baixo, melhor ainda.




Por falar nisso, trouxe minhas cores favoritas da coleção. São elas: 

1. 25 BAD TO THE BRONZE;
2. 70 BARELY BRANDED.

A primeira cor fica exatamente um tom de bronze e a segunda cor um dourado clarinho que da para ser usado como iluminador.



Ambas servem como fixadores para sombras ou, quando aplicadas sem pigmentos em pó o efeito é lindo.
Secam rápido. Se desejar esfumar, deve ser antes da secagem.


Da para aplicar uma camada apenas ou várias camadas para obter uma cobertura bem eficiente e sem falhas. 

Se usadas em combinação com pigmentos em pó ficam lindas e o efeito varia. A maquiagem fica bem iluminada. 


O produto dura muito e não seca facilmente. Tenho a minha cobre faz meses e até agora está como nova na embalagem. Vale super a pena.

O preço varia de R$ 25,00 até uns R$ 35 a R$ 40,00 dependendo do lugar. 

R$ 25,00 é um preço justo para o produto. Não vejo motivos para encarecer tanto.

Se você tem ou já usou, conta pra gente sua experiência. Quais suas cores favoritas? (Ou a cor favorita?). 

Até o próximo post. Obrigada pela leitura. 



LER

sexta-feira, junho 24, 2016

Presentes e Comprinhas de Beleza.

Comprinhas de Maquiagem.





Voltei com o post do vídeo mais recente do canal que fala sobre produtos de beleza comprados e recebidos.


O vídeo tem como objetivo apresentar os produtos e aí os leitores escolhem a resenha que querem ver aqui no Blog primeiro. 


Os batons da Quem Disse, Berenice são lindos. E os primeiros que tenho. Já havia testado na loja, ms não comprado. 






No teste da loja, o produto durou muito em meus lábios. Assim como os que ganhei e mostro no vídeo. Sou um pouco desajeitada para aplicar produtos líquidos, mas esses consigo aplicar sem muita dificuldade. Mas alerto que as cores mais pigmentadas (fortes) podem borrar se não aplicadas com cuidado!


Os dois demaquilantes estou testando e adorando. 

O esmalte em gel já tem resenha aqui no Blog num post anterior a este. Post Esmalte Ludurana. 



Comente e diga que resenha de produtos  deseja ver por aqui. 


Produtos apresentados em vídeo:


- Água Micelar L'oréal;
- Lenço Demaquilante Micelar da L'oreál;
- Batons líquidos da Quem Disse, Berenice,
- Cola para cílios (Daiso Japan);
- Necessaire Maybelline;
- Collor Tattoo Maybelline; 
- Lápis delineador para lábios Maybelline;
- Pigmento 01 Vult Cosmética;
- Pó Avon (cor Porcelana);
- Corretivos Toque de Natureza;
- Paleta de Sombras Absolute do Maquiador Marcelo Beauty;
- Loção Cremosa Hidratante Exótica (Exotic Moisturizing Lotion) O boticário; 

LER

sábado, junho 18, 2016

Resenha: Esmalte Efeito GEL da Ludurana

A Ludurana é uma empresa conhecida aqui no Brasil por seus esmaltes de cores incríveis e durabilidade agradável.



A empresa lançou 12 (doze) cores de esmaltes inspirados nos famosos esmaltes em gel. Contudo, os esmaltes da Ludurana não necessitam a cabine para secagem após a aplicação. Basta aplicar uma camada do produto e aguardar.






A cobertura em apenas uma camada é generosa e cobre perfeitamente a unha.

A coleção é apresentada como "7 Free" pois não contém em sua fórmula:


  1. Glúten;
  2. Cânfora;
  3. Cobalto;
  4. Álcool Etílico;
  5. Formol;
  6. Tolueno;
  7. Dibutilftalato.
O esmalte que comprei é um tom de cor de rosa bem aberto. Lindo. Chama-se: "LAMPEJO". 

O produto sai facilmente com acetona comum. 



O cheiro é um pouco mais agradável que a maioria dos esmaltes comuns do mercado. Mas recomendo não usá-lo em ambientes fechados.

O produto promete durar mais, assim como os esmaltes em Gel. Além da durabilidade, o produto também promete maior aderência, camada perfeita na primeira aplicação, unha nivelada, muito mais brilho e unhas mais fortes.

Minha experiência:

Ao passar o esmalte em minhas unhas percebi que realmente cobre perfeitamente em uma camada apenas. O esmaltes é muito mais simples e fácil de passar nas unhas, pois adere melhor e não borra facilmente pelo fato do aplicador se encaixar nas unhas e aderir melhor.

Quanto a duração nas unhas, saiu no segundo dia nas pontinhas e após o quarto dia estava descascando na raiz das unhas.

Vejam as imagens abaixo.

Paguei R$ 6,50 pelo esmaltes em uma perfumaria aqui do Bairro em São Paulo. 

Foi indicação de uma amiga. Nela, o esmalte durou em torno de uma semana e alguns dias.

Mesmo o esmalte não durando muito em minhas unhas, gostei muito porque não senti dificuldades na aplicação. Diferente dos demais esmaltes que costumo usar. O preço pelo custo benefício considero alto. Se durasse um mês valeria a pena o investimento. Contudo, considero uma excelente alternativa nacional para usarmos. Não vou descartar novas compras. Achei incrível, apesar de, como todo produto, ter suas particularidades de acordo com a unha de quem usa. E cada pessoa, ou produto reage de uma determinada forma de acordo com o clima, com os costumes de trabalho entre outros fatores que podem interferir na durabilidade do produto. 

Vou voltar a comprar outras cores, pois esse fato pode ser isolado e não ocorrer em outras cores. Quero tirar minha dúvida.

A empresa tem redes sociais e site para quem tiver interesse em conferir as cores: 

Site: Ludurana

LER