❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

terça-feira, janeiro 12, 2016

Necessaire de Viagem para ele e para ela.

Se vai viajar, fazer as malas e organizar seus produtos de beleza. Ter em mente o que levar e como levar é de suma importância. Por esse motivo, trouxe esse item de organização de produtos e utensílios de beleza.


Organizadores de produtos são fáceis de encontrar se forem simples. Contudo, alguns modelos de viagens são encontrados apenas em catálogos de revistas ou em lojas especializadas em viagens ou turismo.

Esse, em especial, é do tipo que se encontra em lojas como Renner, por exemplo. Local onde encontrei. Entretanto, nem sempre vejo por lá. Motivo pelo qual comprei quando vi na loja.

Os preços ficam em torno de R$ 50,00 em diante.

A necessaire possui divisórias interessantes que permitem o armazenamento de utensílios pequenos e grandes. Entre eles xampu, condicionador, cremes, pinça, batons, etc.


O gancho permite dependurar em locais como o banheiro, por exemplo. O que torna o manuseio mais prático.
Abaixo, da para ver o acabamento na costura da necessaire e do gancho. Parece ser reforçado. A mesma também possui zíper com pegador para facilitar a abertura do compartimento.


Há várias divisórias e da para caprichar na organização e praticidade.


A necessaire foi comprada em uma loja Renner (só para informar aqui). Não acompanha potinhos para armazenar produtos.


Comprei esses potinhos grandes para guardar xampu e condicionador em uma perfumaria. Paguei em torno de R$ 7,00 o conjunto. 


A necessaire tem espaço para guardas várias coisas e é ótima para presentear alguém. Existem várias estampas e cores. Escolha de acordo com seu gosto e divirta-se em viagens.
Abaixo, deixei alguns motivos para adquirir um produto semelhante a esse:


Além de tudo, o produto ainda possui fechamento por pressão e dobra para guardar no cantinho da mala. 



Independente de data ou passeio sempre é bom ter uma dessas em casa.

Até a próxima novidade ou post. 
LER

sábado, janeiro 09, 2016

Removedor de Esmaltes Risqué Technology

Pra quem gosta de novidades e unhas bonitas com produtos que além de cuidar das unhas não causam alergias o removedor da RISQUÉ é super indicado.









Sempre que vou em perfumarias e farmácias procuro produtos que preciso além de ficar de olho nas novidades. Confesso que sou um pouco exigente com removedores de esmaltes para unhas. Primeiro, porque não curto produtos com cheiro muito forte. Segundo motivo, removedores que ressecam as unhas passo longe. Terceiro motivo de pesquisar produtos novos se dá pelo fato de desejar trazer algo que esteja dentro do esperado para meus leitores e que também ajude ou auxilie alguém no tratamento das unhas. 




Sei que muitas pessoas possuem restrições a alguns componentes nos produtos de beleza. Motivo especial para trazer esse post aqui no Blog.






A embalagem do produto contém 100 ml. O produto está dentro das normas da ANVISA (de acordo com a empresa) e segue revisões periódicas para verificar qualquer tipo de "incidente" no produto ao longo do tempo trazendo maior comodidade para nós, consumidores.



O produto promete retirar até 70% do esmalte nas unhas durante a primeira passada do algodão com o produto. De fato, confere com essa afirmação. Adorei o resultado.



Quanto o odor, é agradável ao olfato. Não incomoda. Entretanto, sempre que usar o removedor é aconselhável estar em um ambiente ventilado.



A embalagem é fácil de abrir e fechar.



Comprei esse produto em uma Drogaria. O preço foi em torno de R$ 4,00. O que iguala ao valor de um frasco de esmalte.





LER

quinta-feira, janeiro 07, 2016

Revista Máxima com Brinde

Oi, Guris e Gurias?

Já postei sobre brindes em revistas algumas vezes aqui no Blog. Hoje não será diferente. 
A Revista Máxima do mês de Dezembro de 2015 ofereceu em sua edição com a capa da artista (atriz) Giselle Itié esmaltes da marca Risqué. 




As mulheres adoram os esmaltes Risqué justamente pela qualidade dos produtos, preço acessível, durabilidade e variedade de cores.

O melhor de tudo nessa linha de esmaltes é o fato dos esmaltes serem HIPOALERGÊNICOS. Ou seja, pode ser usado por pessoas sensíveis a alguns componentes presentes em esmaltes comuns, pois sua fórmula é especialmente voltada para evitar alergias.




A linha oferecida na edição é a HOMENS QUE AMAMOS. A cor que escolhi foi a "FÊ MANDOU MENSAGEM". 



Os esmaltes são lindos e cada embalagem oferece 8 ml de produto. 



A cor é um azul fechado super lindo que combina com qualquer estação, apesar de ser mais oferecida nas estações mais frias.

O produto é bem denso e seca rápido nas unhas. A única coisa que não curti foi o aplicador que veio com as cerdas todas arrepiadas e aplicação fica prejudicada por conta disso (mas tenho outros esmaltes da marca e confesso que esse foi azar mesmo. Uma exceção). 

A cor certamente está entre minhas favoritas.

LER

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Decoração de Natal 2015

Oi, Gurias e Guris?!

Esse post é dedicado a pedidos de leitores e amigos. 





Época natalina é mágica. Particularmente tenho lindas recordações dessa época. Minha avó sempre teve a tradição de decorar a casa, montar árvore e luzes lá fora. E sempre admirei isso. Inclusive, minha avó também era a mamãe noel entregava presentes além de fazer a festa nas noites de Natal.


A decoração aqui em casa é simples mas gosto muito porque é realizada com coração e carinho. Além de trazer a magia do Natal para a Sophia, minha filha.

Vou deixar algumas fotos e o vídeo onde mostro a decoração dentro de casa e no Hall do condomínio que também ficou linda. 





Essas fotos são da decoração aqui em casa. As outras imagens, podem ver no vídeo.


Por fim, nossa árvore e as bagunças de férias ao lado em casa onde há crianças.

Ano que vem tem mais. 

Excelente 2016 a todos.
LER