❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quarta-feira, setembro 23, 2015

Pigmentos e Glitter Audrei Casatti Cosméticos

Hoje trouxe essa resenha dos pigmentos da Audrei Casatti Cosméticos.

A empresa Audrei Casatti trabalha com produtos de beleza diversos. Você encontra variedades na página. A mesma NÃO REALIZA TESTES EM ANIMAIS (Cruelty Free). Muito séria e responsável (experiência particular). 

A empresa localiza-se na grande São Paulo e possui redes sociais pela qual interage com seus clientes recebendo depoimentos carinhosos. 



Os pigmentos são tão fininhos que formam até bolinhas no potinho. A aplicação é fácil: basta aplicar um fixador de sombras sobre a pálpebra e pronto!

Durante essas imagens fotografadas para esse post não usei fixador para que possam ver a beleza dos pigmentos sem o produto. Lembrando que com o fixador o pigmento realça ainda mais!

Vamos aos produtos:

Recebi dois pigmentos coloridos e um Glitter neon (ele tem efeito diferente: reflete cores com luz branca ou colorida).


O Diamante Gold é um pigmento em cor alaranjado (vejo essa cor, apesar do nome ser relacionado a cor rosa) que contém pigmentos de purpurina. Muito lindo.
Nas fotos não consegui captar todo glamour do pigmento, mas confesso que ao vivo ele brilha muito.


Na foto acima, apliquei sob os cantos internos dos olhos o Glitter neon e nas pálpebras o pigmento DIAMANTE GOLD ROSA.


As embalagens possuem tampas com logotipo da empresa. O potinho é transparente (o que facilita a visualização das cores). Lembrando que há tampas pretas e transparentes de acordo com o produto.


Além do nome, os produtos possuem numeração em suas etiquetas anexadas nas embalagens. E, durante a compra é possível apenas informar esses dados para facilitar o serviço.
Os pigmentos são todos fininhos. O Glitter Neon é o mais difícil de fotografar para visualizar sua beleza.


Acima, está a SOMBRA ACETINADA VERDE DOURADA. Ela vem com uma tampa protetora a mais na embalagem. É fácil de abrir. 
Todos as embalagens contém muito produto. Da para usar muito e ainda sobra produto.




Lembrando que as fotos aqui disponibilizadas foram feitas para resenha. Apliquei diretamente nas pálpebras. Poderia fotografar as amostras em qualquer parte do corpo, mas já que vamos usar nas pálpebras nada mais interessante do que visualizar lá.

Complementando a descrição acima, as fotos não são de maquiagem. Apenas resenha para trazer a amostra.

Se desejarem maquiagem pra valer em vídeo e fotos comentem abaixo.


Para fins de informação, o link da empresa encontra-se disponibilizada AQUI
LER

sábado, agosto 29, 2015

Esmaltes da vez: azul céu e azul marinho Audrei Casatti

Quando falamos de esmaltes não da para deixar de pensar em cores, texturas, durabilidade e principalmente o custo benefício.

Recebi da empresa Audrei Casatti Cosméticos duas cores de esmaltes que logo de cara achei as cores lindas.



Passei algumas semanas com os esmaltes. Testei em minhas unhas para observar textura, durabilidade e o número de camadas que melhor de adequassem.




Usei também um produto da Marco Boni para testar em unhas postiças. 
Abaixo, da para perceber que testei com três camadas (acho que é o máximo que da para passar de modo que não fique incomodando nas unhas. Isso digo para qualquer tipo de esmalte, pois não curto mais que três camadas). 
O esmalte AZUL CÉU é o que tem cor mais rala. Ele deixa uma transparência nas unhas se passado com apenas uma camada. Com três camadas a cor fica mais fechada. Gostei das três opções pela opção da cartela de cores.



O azul mais escuro é muito lindo. Com apenas uma camada ele já fica super comportado nas unhas e a cor não precisa de segunda mão. Não deixa ranhuras nas unhas quando aplicado. Possui pigmentos de brilho. De acordo com a luz a cor fica mais aberta ou fechada.


Acima, observe o número de camadas aplicadas e a cor linda!!






As embalagens tem a logomarca da empresa AUDREI CASATTI COSMÉTICOS com entalhes prateados. 


Em minhas unhas os esmaltes não duraram por muito tempo quando aplicados sem auxílio de base ou ultra brilho. Depois de seco é super fácil retirar o esmalte, pois ele deixa uma camada super leve nas unhas. Não mancha e não borra.



Preço: 4,90 cada.



LER

quarta-feira, agosto 26, 2015

Lançamento: Primavera de Bella's

O Blog Bellas e Unhas & Cia, trata-se de uma página onde são publicados assuntos voltados ao embelezamento tanto das mãos quanto dos pés e corpo. O mesmo está presente no mundo "Blogger" já algum tempo. Nesse mês de AGOSTO, lançou uma coleção totalmente inspirada na beleza da Primavera.


Direitos de imagem: Bella's unhas & Cia


Recebemos o "release" (material informativo) há algumas horas e agora disponibilizamos para vocês, leitores e leitoras para que conheçam as novidades.




Acima está o release....
Fizemos um recorte de cada detalhe para que possam ler..
















Quer acompanhar cada detalhe? Só conferir o Blog da Bella's: AQUI




LER

sexta-feira, agosto 21, 2015

Uma história de vida com a Mondaine Relógios.

Minha história com a Mondaine começou no ano de 2000, aos meus 15 anos de idade. Confesso que as coisas não estavam fáceis desde o ano anterior, pois meus pais estavam por separar e meu avô estava em tratamento de um problema de saúde. Meu aniversário era em fevereiro de 2000. Meu avô, doente na época, acabou por fazer uma cirurgia que resultou no uso de uma bolsinha pelo fato de ter de retirar o intestino por conta de um tumor (câncer). Minha família e eu nos abalamos com o ocorrido. Nisso também tinha a tal da festa de 15 anos, em que é tradição comemorar. Optei por não ter festa já que não tinha clima de se comemorar nada. 


Algum tempo passou e meu avô foi levado até Porto Alegre/RS para tratar o câncer. Minha mãe foi. Meus irmãos e eu ficamos em casa, que se localizava a 12 km da cidade de Palmeira das Missões (um local próximo a BR). Lá ajudávamos a cuidar das vacas, da casa e do que precisasse.


Esse mesmo ano eu iniciaria meus estudos no colégio Borges do Canto, pois havia escolhido ser professora. Sempre dei valor aos estudos, pois não é fácil morar no interior onde o ônibus que nos levava até a escola podia atolar no barro ou até mesmo nem vir por conta de problemas de administração... Decidi que meu futuro poderia ser longe do interior. Sempre senti isso. 


Alguns dias se passaram e chegou meu aniversário. Meu avô, que fazia radioterapia chegou com minha mãe e foi a maior alegria de minha vida. Minhas irmãs fizeram um bolo de aniversário e chamaram nossas amigas que moravam próximo de casa. Eu nem esperava que meu aniversário de 15 anos fosse comemorado assim. 
Durante a festinha, minha mãe me chamou e disse que ela e meu avô haviam comprado um presente. Dentro de um embrulho estava um relógio da Mondaine com uma calculadora. Mal pensava eu que aquele presente marcaria a última vez que meu avô foi em minha casa com um pouco de saúde (pois meu avô faleceu no ano de 2004). Apesar de todo sofrimento, ele comeu um pedaço do bolinho e tirou uma foto (que guardo até hoje) junto a mim. Emociono-me ao lembrar...


As aulas iniciaram-se e a calculadora com valor sentimental inestimável foi roubada no colégio onde cursava magistério. Chorei muito... Corri atrás, fiz o que pude, mas não recuperei. 

O relógio, que era pequeno e tradicional, com pulseira em couro eu tinha até uma semana atrás quando o perdi!! Não acredito! Eu perdi a lembrança dos meus 15 anos com meu avô. Mas o que aconteceu?? 


Aconteceu que eu sempre estava com ele no pulso. Chegando em minha casa eu o retirava e o punha sobre minha estande próximo a mesa de estudos. Ao ver minha filha chegar, eu o guardava em outro lugar mais seguro. No dia do ocorrido, minha filha havia ido ao banheiro e deixado a privada com a tampa aberta. E eu, já com o relógio na mão fui fechar a tampa da privada e vi que minha filha havia se esquecido de dar descarga. Ao pressionar a descarga o relógio caiu de minhas mãos, (pois estava junto a uma pulseira que também iria guardar) e foi-se embora água abaixo. Deixando, assim, muita tristeza e desespero em não conseguir recuperá-lo.


Pensei em procurar modelo igual. Tudo em vão. Acredito que não fabricam mais esse modelo. Queria ao menos substituir o relógio por outro igual. Mas não foi possível. Depois de muito choro acabei me consolando e levo agora uma lição para a vida: guarde sempre seu maior bem num lugar muito seguro. 


E essa é minha história de vida. Registrada pela eternidade por um gesto de carinho e amor que se materializou em um simples relógio.
O modelo tinha números, era dourado e tinha os minutos (modelo tradicional) com pulseira em couro daquelas finas. Acabei encontrando um modelo no Google imagens, que faz apenas lembrar, mas que não se trata do mesmo.


Não é fácil contar essa história sem me emocionar. Pois a sensação que eu tive foi de perder meu avô pela segunda vez. Pois representava muito. 
Espero que minha história sirva de exemplo de vida para todos os netos e filhos. Não estou falando de coisas materiais aqui. Estou falando de sentimentos, de estima. Algo que guardamos conosco e passamos para nossas próximas gerações. Por isso, a Mondaine é um marco em minha vida. Onde começou muita coisa e se pontuou outras. O relógio marcou muitos momentos meus com muita gente especial. Inclusive meu casamento e a chegada de minha filha. Uma vida de lembranças...
Obrigada, mãe, “Vô Mila” e Mondaine por me proporcionarem momentos marcantes em minha história de vida.

LER