❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

sexta-feira, agosto 14, 2015

Resenha Batom Mate Payot

A Payot lançou já faz algum tempo os batons matte de sua coleção com seis cores super lindas. 
Dentre as cores, escolhi uma para resenhar aqui no Blog que é a LILÁS PAIXÃO.


A empresa apresenta a coleção através da descrição de secagem rápida, acabamento aveludado, não mancha e não borra.


Usei por muitos dias o batom para resenhá-lo, é claro.
A textura aveludada se confirma no produto bem como a secagem rápida. Contudo, percebi que ele transfere um pouco quando em contato com a saliva. Depois de um tempo também começa sair dos lábios. Apesar disso, adorei o batom e afirmo que voltaria a comprá-lo. Pois esses pontos negativos foram concebidos como normais. Ou seja, nada que possa prejudicar a maquiagem.


A embalagem é super bonita e atraente pelo fato de podermos visualizar a cor fiel do produto.



Recomenda-se passar o batom com auxílio de um pincel.

O aplicador é bem macio e ajuda muito na hora de aplicar o produto. Todavia, é recomendado fazer contorno dos lábios com um lápis antes para demarcar bem a linha.


O cheiro é agradável. Depois de aplicado da vontade de aplicar de novo de tão lindo que fica. 
Cresci vendo minha avó materna usar essa Marca de Cosméticos e sempre tive curiosidade de conhecer. Agora que conheci adorei. Minha avó tem bom gosto.

Lembro que em Perfumarias é fácil encontrar esse produto. Inclusive em algumas lojas da Renner. 

O preço no site da empresa está por R$ 23,90.


LER

terça-feira, agosto 11, 2015

Recebidos Audrei Casatti Cosméticos e Resenha de Batom Flúor

Oi, Guris e Gurias?!

Em meio ao retorno das férias volto contar a vocês a novidade mais fresquinha aqui no Blog.

O Blog recebeu alguns produtos para resenha que vou ir mostrando por ordem de testes. Ou seja, vou conhecendo os produtos dentro de seus pontos fortes e pontos fracos e resenhando pra que conheçam.



Escolhi batons fluorescentes por ter curiosidade em conhecer. Outro motivo da escolha foi a falta de postagens com produtos diferentes como os produtos com efeito na luz negra, por exemplo. 

Vou começar falando dos batons.

São produtos com pigmentos que, quando expostos sob a luz negra tem efeito de maior luminosidade. Além dos batons, a empresa Audrei Casatti possui outros produtos, como por exemplo: sombras fluorescentes.


A empresa AUDREI CASATTI possui várias linhas de batons. Esses, em especial são da linha "Adijú do Brasil" (linha fluorescente). Também há outras linhas como: batons Audrei, Batons Prata, Batons líquidos que agradam a todos os gostos.


Quando aplicados nos lábios os batons tem pigmentação leve. Porém, quanto mais camadas mais aceso o batom ficará.


A descrição da cor dos produtos vem abaixo das embalagens. 
Cada embalagem também acompanha data de vencimento.
TODOS OS PRODUTOS DA EMPRESA SÃO CRUELTY FREE.  Ou seja, livre de crueldade animal (não são realizados testes em animais para a fabricação dos produtos).




Percebi que os batons fluorescentes possuem um fundo amargo quando aplicados nos lábios. O aroma é super doce. Lembra muito chiclete.


Abaixo temos uma imagem com as cores mais opacas pelo fato da imagem ser feita em um local sem muita iluminação. Assim, da para perceber que as cores são um pouco transparentes quando aplicadas em poucas camadas.



No vídeo vocês vão perceber mais detalhes, mas aqui tomei a liberdade de apresentar o BATOM PINK FLÚOR 159 (abaixo) com a luz do flash.


O tamanho da bala do batom corresponde ao tamanho de batons que encontramos no mercado (padrão).



Abaixo, o vídeo com todos os detalhes de como encontrar a loja e todos os produtos que farão parte de resenhas aqui no Blog.

PREÇO DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS NO VÍDEO.
(R$ 4,80 cada).
Breve, mais resenhas.
Abraço.
#publi
LER

segunda-feira, agosto 03, 2015

Comprinhas na 25 de Março - Final de Julho - 2015


25 DE MARÇO: COMPRINHA


Minha amiga do Sul veio passear aqui em casa e não poderia deixar de ir na 25 de Março (adoramos "SHOPPING" de Rua).





Compramos algumas coisas. Fotografei algumas e fiz resenha em vídeo de outras. Pois parte das compras pertenciam à Suelen (amiga) que acabou indo embora.


Fomos ver material escolar, EVA, brinquedos, joguinhos escolares e maquiagem para presente. Também queria comprar uma luminária que é "prima" da famosa luminária com flor de pessegueiro da "Imaginarium".











A foto acima apresenta alguns produtos que fotografei (uns meus outros da amiga Suelen).
Entre as compras, o pigmento da +Vult Cosmética que custou R$ 11,00. Muito lindo, por sinal. Esse pigmento compramos na Loja Navarro (Região da 25 de Março).





Além do pigmento, compramos batons. baratinhos e lindos.
O da Fenzza Make Up pertence à linha da Barbie (edição limitada) que é linda. Tinha mais produtos lá, mas acabei não comprando.
O outro é apenas um Gloss. Cor super leve.
Preço do batom da Fenzza: por volta de R$ 6,00
O da Star: R$ 1,99.





A caixa do batom da Fenzza é linda: detalhes perfeitos em cores que lembram da personagem.





O batom Matte Barbie na cor laranja da Fenzza é muito pigmentado. O pigmento da Vult além de ser lindo é fácil de aplicar e o resultado é perfeito, pois cobre bem a pele.





O Gloss da Star é pouco pigmentado se aplicar apenas uma camada. Logo, se você gostar de uma cor mais forte é bom passar várias camadas ou pegar uma cor mais forte da mesma linha.
Já no Armarinhos Fernando, comprei para minha filha esse lindo Castelinho que custou R$ 49,90. Vem com um pônei em borracha para brincar e montar o cenário (que também acompanha o brinquedo; este, em papelão).






Da para montar o cenário com personagens de príncipe, princesa, árvores, flores e piso que acompanham o brinquedo. Fica muito lindo depois de montado. Bem como a imagem ilustrativa da caixa do brinquedo indica.





Procuramos a árvore "prima" da famosa árvore da Iluminarium. Encontramos apenas uma na cor azul que custava R$ 80,00. As demais eram como essa colorida (multicores) onde os preços variavam de R$ 55,00 até R$ 1,500 dependendo do tamanho e da loja. Essa mais cara era maior que 1,65 m de altura.










A luminária possui apenas uma regulagem de ritmo de iluminação (automática) e é bivolt.
A base da luminária é em ferro; apenas encaixada. Galhos, tronco e flores são envolvidas por uma fita isolante de cor "preto". E o botão da base serve apenas para apertar o tronco ao prato que serve de base para a luminária não cair.


Haviam muitos produtos na loja. Inclusive kits com itens de maquiagem por preços que variam de R$ 5,00 até R$ 7,00. E lindos!
Os esmaltes da primeira imagem da linha ELLEN GOLD custaram R$ 2,80 cada.


Pra quem tiver interesse, o endereço da NAVARRO É: Rua Carlos de Souza Nazareth, 229. Centro. São Paulo. Cep: 01025-001.


O endereço onde compramos a luminária explico em vídeo.


Na primeira foto aparece um espelho de bolsa. Custou apenas R$ 0,89. (atacado).


LER

sexta-feira, julho 24, 2015

Desemprego: nem sempre é negativo ou ruim.


No mundo em que vivemos o desemprego é a coisa mais comum que existe. São empresas que abrem a todo momento e outras que fecham tão rápido quanto abriram. Com elas muitas vagas e oportunidades tão sonhadas de emprego são perdidas.

Apesar disso, temos um lado que poucos conhecem: a questão da entrevista de emprego e a aprovação que o candidato espera. Nem todo processo seletivo é breve. Muitos são cansativos e ocupam horas de nosso tempo. Quando mais aguardamos pela aprovação da vaga somos derrotados por um "NÃO".  Uma resposta que é difícil digerir ou entender.

Mas entenda agora. 

Diante de um processo de procura pelo funcionário ideal para uma vaga de emprego o ideal é que a empresa tenha um Psicólogo, que é o único profissional habilitado a realizar testes psicológicos. Mas testes não são ferramentas únicas. Temos também a entrevista que é uma das principais aliadas para a escolha de um funcionário ideal e qualificado. 


Na entrevista, são levantados dados importantes para análise e escolha da pessoa na qual o empregador busca investir. Porém, temos de lembrar que não é tão simples assim.

Muitas vezes, a empresa recebe currículos MUITO bons de pessoas que seriam PERFEITAS para preencher a vaga. Entretanto, a vaga não é as melhores para essa pessoa. Ou seja, o empregado pode acabar decepcionando-se e perdendo o entusiasmo com o emprego ao começar o trabalho. Lembrando que, o tempo médio de permanência de um funcionário em uma vaga que não o satisfaz é de seis meses!!

Logo, se você tiver um currículo carregado de informações importantes como cursos, formação acadêmica, entre outros itens que valorizam sua carreira não desanime. Talvez essa vaga poderia ser sua por apenas seis meses (que é o tempo que levamos para tomar decisão de procurar algo "a altura" do esperado profissionalmente). 

Pode ter certeza de que o Profissional que não optou por você pensou muito em sua qualificação, em sua experiência profissional e anotou seus dados ou guardou seu currículo. 

Há muitas questões além de uma simples escolha de um profissional. O que temos de entender é o peso que certas escolhas passam a ter depois de atitudes concretizadas por um "SIM". Tempo é dinheiro e dinheiro também é tempo! Mas para ambos os lados envolvidos. Pois uma empresa jamais desvalorizará seu candidato se não pode lhe oferecer o melhor. E optar por alguém que talvez seja melhor que o que se tem a oferecer não é um bom negócio. 

Enfim, fique tranquilo (a), pois você pode ser chamado futuramente para trabalhar em um cargo a altura de sua qualificação por essa empresa ou por outra em um futuro breve.

Não desanime, pois o que é pra ser seu logo vem. 

Boa sorte.





LER