❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

terça-feira, julho 21, 2015

Sombra em Pó Panvel Farmácias

Oi, Guris e Gurias!?!

Estive um tempo fora do ar por motivo de FÉRIAS! Pois é... depois de três anos fui visitar meus familiares no Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Foi muito legal. Adorei. O melhor presente.



Falando em férias, trouxe uma lembrancinha da Farmácia PANVEL: sombra em pó CARBONO.

Trata-se de uma sombra com micro pigmentos em tons prateados, dourados e roxos (depende do reflexo da luz) que deixam a maquiagem super chique.



A sombra é barata: custa apenas R$ 8,90. E ainda da para comprar no site!


O pigmento deve ser retirado com auxílio do pincel pois é super leve...



Comprei uma e depois que usei me arrependi por não ter comprado mais. Agora paciência... Fica para a próxima vez. 


Fotografei nos olhos para que possam ver detalhes e a beleza do produto.


A embalagem vem com descrição do produto, nome para identificar facilmente pois é destacado em cor amarela. Além de ser fácil de abrir e fechar. Não solta produto ao abrir. Ou seja, sem sujeira!



Quando o pigmento é pego com os dedos ele tende a colar e fica difícil a aplicação na pálpebra. Por isso, o pincel é recomendado sempre.


Vem 2,5 gramas de produto (que rende uma vida). Validade: por dois anos. 


O modo de aplicar vem no adesivo branco na parte de baixo da embalagem para caso de dúvidas.

O produto lembra muito uma sombra "STOKED"da "The Balm" (paleta Balmsai). 
Vale muito a pena investir. 


Salvei um vídeo com auxílio do celular, mas apesar da luz não ter cooperado tanto quanto eu esperava da para ver o efeito quando aplicado. 



LER

segunda-feira, julho 06, 2015

Removedor de esmaltes com esponja Love Girls

Oi, Guris e Gurias!?!

Faz algum tempo que comprei esse removedor de esmaltes da Love Girls e estou adorando.
O produto tem uma embalagem grande quando comparado a outras do mercado: 75 ml de conteúdo líquido. 


O produto diz conter em sua fórmula óleo de Pracaxi (forte capacidade cicatrizante e deixa a pele sedosa e hidratada. Além de ser anti-hemorrágico ) e Oliva (excelente aliado na hidratação das unhas e fortalecimento; da vigor e evita a fragilidade das unhas). 



Percebi que o removedor de esmates com esponja Love Girls retira muito bem o esmalte das unhas e o cheiro não é forte. É muito agradável. 





Vem muito produto dentro e a durabilidade é longa. Basta manter o produto bem fechado para que não evapore.




E a ilustração da embalagem também é linda. Bem jovial. Lembra tatuagens ou arte de rua.
Esse produto custa em torno de R$ 9,00.




LER

sexta-feira, julho 03, 2015

Comprinhas: Acessórios Baratos e Lindos

Quando se pensa em acessórios logo vem a ideia de algo lindo e que nos valorize. Foi pensando nisso, que trouxe ideias de um modelo de pulseira que está fazendo sucesso atualmente pelos pingentes.


Existem inúmeras cores do mesmo modelo. São pulseiras de contas coloridas ou metalizadas com pingentes que representam símbolos de beleza, viagens e conteúdo inteligente como no caso das corujas que são símbolos da sabedoria. Por esse motivo, são muito procuradas e de acordo com o que se compra com estampa deste animal ou enfeite podem custar muito caro.

Por dentro das contas passa um fio de elastano (ou elástico) de silicone que praticamente é imperceptível.


Quando usadas em conjunto, a beleza dos acessórios iluminam ainda mais nosso look.



Mas quando vistas sozinhas, da para perceber cada detalhe... cada estilo tem seu diferencial.

Ficam lindos quando usados com Jeans. Mas vale a pena o que você curte combinar. Como disse anteriormente: "cada estilo tem seu diferencial".

Preço: R$ 5,00 cada.
Comprei: Rua da Móoca - SP. Ponto de referência. Lojas Sumirê ou Bazar Suely. Número 2467. A loja é de orientais. Não tem nome de fachada. 


LER

terça-feira, junho 30, 2015

Resenha: Jumbo Kiko Milano 06 ROSSETO

A algum tempo atrás recebi da amiga +Marga Bahia  alguns produtos vindos da Itália. Com eles, um lindo batom Jumbo da +KIKO Milano Italia .






Usei o produto algumas vezes. Ele possui consistência muito macia e é agradável quando se passa nos lábios deixando-os hidratados e aveludados.

O batom (jumbo) é o "ROSSETO ROUGE À LÈVRES 06" assim como na foto acima. 

Contudo, quando acabou a ponta imaginei que fosse como os Nacionais (brasileiros) e apontei!!!! Só depois de apontar que descobri que era RETRÁTIL (ainda sinto dor no coração só de pensar no que fiz! Estraguei a embalagem!!). Pois bem, agora quero avisar vocês para que, quando comprarem o produto NÃO APONTEM como eu fiz. Girem a tampa.








Agora é tarde, mas que fiquei com muita pena de ter estragado, fiquei.

Se tem uma coisa que é fato é quando uso esse batom: a gurizada quer saber que batom é! Logo, vim mostrar com detalhes pra vocês.





É tão lindo que parece um rosa puxado para o cereja. O batom MAIS LINDO que já tive.




Mas como faz para a ponta do batom sair??? Basta GIRAR a tampa da embalagem.






Meu agradecimento a amiga Marga Bahia pelo LINDO presente.



Espero que tenham gostado. 



LER