❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄
❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade
Com 56 cores no total, a +Vult Cosmética lançou a algum tempo sua linha de esmaltes super linda!
Trouxe hoje a resenha do lindo esmalte "#Divando".
O esmaltes possuem cerdas 900 fios e o produto e consistente ao aplicar deixando um resultado super lindo nas unhas
Confesso que o esmalte superou minhas expectativas pela durabilidade do produto depois de aplicado nas unhas. O mesmo durou uma semana para começar a descascar, o que considero excelente!
A embalagem possui a logomarca da empresa tanto no vidro quanto na tampa do produto. O que deixa um charme incrível.
Veja como a cor é linda...
Da agonia na hora de escolher qual cor levar pelas inúmeras opções. Acabei optando pela cor "#divando" pois considero uma cor usável para o dia a dia além de dar um "Up" no visual.
Achei caro, mas valeu a pena pelo custo benefício: R$ 4,90. (Perfumaria de SP).
Se você conhece algum esmalte da Vult me conta sua experiência aqui abaixo nos comentários. Vou adorar saber.
LER
Trata-se de uma "brincadeira" virtual onde os Blogueiros, Vlogueiros ou Youtubers devem responder à 50 perguntas dentro de no máximo cinco minutos. Estes, contabilizam a partir do momento em que lê-se a primeira pergunta. Encerrando assim, após a resposta da última pergunta.
As perguntas podem ser respondidas em vídeo (é claro) para se ter ideia do tempo em que foi necessário para as respostas.
Vamos às minhas respostas...
Questões da TAG:
- O que você odeia em você?
- Peso?
- Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo, onde você iria e por quê?
- A última coisa que te fez chorar
- Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
- Eu não vou morrer sem…
- Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
- Último lugar que você estava
- Comida favorita
- Comida que você não come de jeito nenhum
- Música do momento
- Vivo perdendo…
- Uma frase…
- Último show que você foi
- Última mensagem no Whatsapp.
- Última vez que se estressou
- Tira uma selfie e mostra pra câmera
- Uma música com a palavra AMOR
- O que é feio, mas você acha bonito.
- Mostre a última foto do seu Instagram.
- Uma frase que sua mãe sempre fala
- Eu estou…
- Eu sou…
- Eu quero…
- Ser amigo é…
- Quando você morrer…
- Um livro
- Um filme
- Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
- Queria ser uma formiga para…
- Calça ou vestido
- O que te faz feliz na TPM
- Seja feliz ou…
- Queria ser…
- Queria ter…
- Se eu fosse homem (mulher)…
- Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
- Cerveja é…
- Na noite passada…
- Poderia ficar horas..
- Uma careta…
- Seu lema
- Morre de medo de…
- Daria tudo para…
- Seu maior defeito que é uma grade qualidade
- Sua maior qualidade que é um defeito
- Uma blogueira que você admira e três qualidades dela
- Que horas são?
- Cinco palavras com a letra V.
- Indicar a “TAG” para 5 Blogs realizarem.
Agradecimento especial para a Simone pelo convite.
PS: Se você estiver lendo ou assistindo ao vídeo, te convido a responder a TAG.
Lembrando que todas as opiniões/respostas são baseadas para a fase. Obviamente, que opiniões podem mudar com o passar do tempo.
LER
Oi, Guris e Gurias?
O post de hoje vai mostrar que é possível fazer comprinhas por menos de dez reais e ainda comprar produtos lindos.
Comprei três pulseiras de cores variadas: dourado, ouro branco e ferro velho.
As três possuem elástico na parte inferior e são fáceis de usar. Sem falar que não machucam nem puxam pelos.
Foi em uma lojinha de artigos de bijuteria e coisas da China. Dessas bem baratinhas.
As mesmas pulseiras custam em torno de R$ 30 a R$ 40 reais dependendo da loja virtual. Logo, foi uma ótima compra: mesmo material, preço acessível!
Acredito que o material desbote com o tempo, assim como a maioria das bijuterias de metal. Mesmo assim, vale a pena aproveitar enquanto isso não acontece.
Preço: R$ 3,00 cada.
Onde encontrei? Rua Tuiuti, 1906. Bairro Tatuapé/ SP. Loja ao lado da Sumirê.
** não é publicidade.
LER
Lápis retrátil para olhos
na cor Marrom Mary Kay
Oi, Guris e Gurias?!
Há pessoas que já conhecem o produto, outras nem tanto. Hoje, o assunto é o lápis na cor marrom da Mary Kay.
É um produto com alta fixação e secagem rápida. Permite esfumar o produto nas pálpebras ou linha d'água trazendo um efeito super leve e lindo ao olhar.
Abaixo, seguem algumas imagens com créditos da empresa Mary Kay com detalhes do produto bem como sugestões de uso.
Agora, vou mostrar algumas fotos tiradas pelo Blog para que você tenha ideia do que é o produto!
Como podem perceber, o traço fica super natural. Porém, se desejar, poderá reforçá-lo e deixar o olhar mais impactante com o o traço mais escuro. ou esfumado.
É um produto que não sai facilmente com água. Pode tomar banho que o produto continua lá!! Sai com um bom removedor de maquiagem. Ou seja, pode usar em casamentos sem pena nenhuma de borrar sua maquiagem.
Essa foto com a maquiagem fiz apenas para mostrar o efeito que o delineador traz quando aplicado. Passei na linhas dos cílios superiores e inferiores.
LER