❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

terça-feira, junho 16, 2015

Lançamento: Glitters e Pigmentos Quem Disse, Berenice?

NOVIDADE QUEM DISSE, BERENICE? GLITTER E PIGMENTOS.


A empresa do Grupo O Boticário, "Quem disse, Berenice?" acaba de lançar produtos novos no mercado. Entre eles, estão sombras, batons, pincel próprio para pigmentos ou Glitter e até mesmo Pigmentos soltos e Glitter superfininho. O último, muito procurado para acabamentos em maquiagens e até mesmo para maquiagens mais elaboradas como festas de casamentos noturnos, formaturas entre outros eventos.





Vou falar sobre a coleção de Glitter.

Logo que descobri fiquei super curiosa, pois adoro esse tipo de produto por ter uma duração "pra vida toda!". 

Fui até uma das lojas aqui em São Paulo para ver de perto como eram. E são muito lindos! A empresa tem para venda tanto Glitter como pigmentos mais finos. Estes, ideais para acabamentos ou maquiagem apenas com o pó ultrafino.

Fiz uma montagem com as cores para que possam ver...




A embalagem é linda, como podem observar nas imagens...
Tive o cuidado de fotografar antes de retirar o lacre de segurança para que possam conhecer o produto e reconhecê-lo em caso de violações no ato da compra.





A embalagem vem exatamente como a da foto: sem lacre de segurança na parte externa e com o nome do produto entre outras descrições na parte de baixo do potinho. 




Como descrito acima, o produto é válido apenas por DOIS ANOS!



A embalagem vem com 1,3 gramas de produto. Apesar de parecer pouco rende muito. Só acho que o nome do produto poderia vir na tampa assim como já há na parte de baixo da embalagem, pois facilita muito na hora de escolher a cor a ser usada.



Acima, ampliei a imagem para que vejam como é a tampa: há um dosador de pigmento com furinhos.
Abaixo, foto do pigmento"NUDÊ" da Quem Disse, Berenice?.



Muita atenção ao abrir, pois se não haver um lacre como esse da imagem seu produto pode ter sido violado. 

Gostei muito dos pigmentos. Já o conjunto de Glitter achei muito grosso. Mas não quer dizer que não compraria para usá-los em outro momento. A variedade de produtos indica que a empresa pensou em todas as preferências. 

** São TRÊS tipos de Glitter e CINCO pigmentos. 

Preço Glitter unidade: R$ 25,90
Preço Pigmento unidade: R$ 29,90

 Logo, volto para mostrar mais novidades. 
LER

quarta-feira, junho 10, 2015

Produtos Recebidos: pó Mary Kay

Nos posts anteriores AQUI e AQUI falei de produtos recebidos da empresa Mary Kay representada pela Consultora Oficial @Camila_abreup



Este post é especialmente dedicado ao pó super leve da empresa.



O pó vem em uma embalagem plástica (como esta acima). Na embalagem contém descrições do produto como peso de 9 g, característica do produto como sendo um pó mineral prensado ou compacto juntamente à logomarca da empresa Mary Kay.





O produto vem em uma latinha muito interessante. A embalagem é magnética e da para guardar em uma paleta que comporta este tipo de produto através de um imã.



Cor: IVORY 2

Abaixo, algumas fotos de maquiagens usando o pó.



Para maiores informações, consulte o site da empresa e verifique uma consultora mais próxima de sua casa ou então, pelo link da Camila Abreup no Instagram. Ela é do Rio Grande do Sul/Brasil. #publi (indicação)

Até o próximo post.


*Este post é informativo e apenas com caráter de resenha.


LER

quinta-feira, junho 04, 2015

Recebidos Mary Kay - Parte 2


Base líquida Timewise Matte da marca Mary Kay.

Maquiagem Mary Kay Resenha. 


Oi, Guris e Gurias!?!

Falei neste Post de recebidos Mary Kay sobre a consultora Camila que enviou os produtos no qual trabalha para que eu os conhecesse. 

RECEBIDOS MARY KAY BRASIL (APRESENTAÇÃO)


Pois bem, agora apresento o vídeo que fiquei de trazer a vocês contando tudo, com muito carinho e agradecimento. 

Os produtos realmente surpreendem e são de excelente qualidade! Não imaginava que me surpreenderia, mas confesso que sim, os produtos fazem a diferença.




A seguir, mostro o segundo produto da série...


A base possui uma embalagem com 30 g de produto líquido que seca rapidamente na pele e da um efeito muito natural cobrindo as imperfeições da pele como manchas, espinhas e cicatrizes mais superficiais.



Possui aroma que lembra álcool (muito sutil) mas agradável. Quando aplicada sobre a pele o cheiro desaparece.

Esse tom, em especial, possui um fundo amarelado que por sina, caiu super bem em meu tom de pele!

Camila, você acertou em cheio nos produtos! Parabéns!!

Abaixo, mostro o antes e o depois do uso da base Mary Kay...


Lembrando que não usei nenhum tipo de corretivo para fotografar. As imagens também não possuem retoques! Apenas o produto (base Mary Kay).

Volto no próximo post com mais produtos.

Deixem seus comentários abaixo dessa postagem no link "comentários" se assim desejarem. Obrigada pela visita.

#publi
LER

quarta-feira, junho 03, 2015

Recebidos Mary Kay Brasil (Apresentação)

Oi, Guris e Gurias!

Vim contar a vocês sobre alguns produtos recebidos de uma pessoa que conheci no Instagram. Que, por sinal, temos uma amiga em comum. 



Quem me enviou os produtos para testar e conhecer a Mary Kay foi a consultora CAMILA ABREUP que reside no Estado do Rio Grande do Sul!


Recebi uma caixinha recheada de amostrinhas e produtos em tamanho real que ainda estou testando e logo falo em detalhes a vocês. Inclusive, estou preparando um vídeo com maiores detalhes dos produtos. Contudo, meu editor está demorando muito para finalizar o projeto (uma pena). Logo estará no canal no Youtube (youtube.com/mulheresqueusam). Abaixo desta postagem tem o quadro se você desejar seguir-me (agradeço muito).

Vamos as imagens e algumas descrições...




A foto acima mostra a embalagem linda da Mary Kay onde vieram os produtos.
Abaixo, todos os itens que vieram na caixinha incluindo os manuais para iniciantes (consultoria da empresa) com todas as instruções e até mesmo dicas de beleza para quem ama estar antenada no mundo dos cosméticos.



Hoje vou mostrar apenas o batom, que é um espetáculo e foi o primeiro que testei. Achei a cor linda demais. Confesso que uma das cores que olho e penso primeiro no momento de me maquiar e sair de casa.

BATOM SHEER BRUSH

Como podem ver acima, é uma cor cintilante muito iluminada que aceita misturinhas inclusive um delineado nos lábios mais escuro para variar o estilo da cor dos lábios.
O batom não daqueles a prova d'água, mas dura um bom tempo nos lábios. Possui um cheiro muito agradável e convidativo para voltar a repassar o produto. Adorei.


A cor do produto vem descrita na embalagem, que por sinal, é linda e em tom rosado. Bem como a caixinha do produto que é em papel.
Na parte superior da tampa vem uma espécie de "sinalizador" da cor (mostra a cor do produto antes mesmo de abri-lo), o que achei muito prático.



A logomarca da empresa vem estampada em todos os itens do produto: tampa, embalagem e caixa. 

Vou testar os demais produtos com muita atenção e volto contar a vocês.

Se quiser saber onde comprar produtos da Mary Kay a empresa possui página virtual. Só localizar pelo seu buscador que encontrará sem dúvidas. Inclusive a promotora de vendas mais próxima de sua casa.

Adorei esse batom. Se você conhece outros produtos, vou adorar saber mais. Conte-me nos comentários.


Para quem quiser conhecer a Mary Kay, ou mora no Sul, pode contatar a Camila via rede social: "https://instagram.com/camila_abreup/". Pois foi por lá que nos conhecemos.
#publi

LER