❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quarta-feira, março 11, 2015

Resenha de Batons Matte Vult e Menow China


Quem aí gosta de um produto de qualidade para os lábios?!

Particularmente também ADORO produtos de beleza. Principalmente quando é de qualidade.

Hoje vamos falar de batons!! Isso... batons Matte. Um deles é o Batom Matte n° 08 da Vult Cosmética e o outro é o famoso batom matte da China: Menow Generation II Up Gloss N° 33 Long Lasting.



Fiz a resenha em vídeo. Confira.





As cores são bem semelhantes, como podem ver!

Em relação a manchar, o da Vult mancha mais por ser apenas um batom fosco outrora não um produto de alta fixação, porém permaneceu em meus lábios até o momento de retirar a maquiagem, apesar de ter saído em grande parte. Logo, cumpre seu papel no quesito "sem brilho".


Abaixo, percebam algumas amostras dos dois batons em alguns testes no papel para testar a aderência dos mesmos:


 Acima as duas amostras vistas lado a lado. Sendo que acima temos o batom Menow da China e abaixo da dobradura o batom da Vult cor 08.
























Na última imagem vista acima, temos abaixo da linha de dobradura o batom Menow número 33 da China. Acima, temos a amostra dos mesmos na última fase do teste.


Aqui (acima), amostra dos dois no pulso. O da Vult secou mais rápido como podem observar. Questão de segundos para secagem! O que é muito bom!

Os dois são líquidos, porém, quando comparados na aplicação, o da Vult leva vantagem por secar mais rapidamente e também ser mais grossinho que o outro e espalhar melhor!
O da China, você pode ver através do vídeo que ele é mais aguado e requer muito mais cuidado na hora da aplicação, pois deixa excesso das bordas dos lábios e pode secar ficando grossinho nesta região.

Abaixo, detalhes das embalagens...




Os aplicadores tem diferenças em pequenos detalhes, como o formato do aplicador, por exemplo: o da Menow é arredondado e o da Vult contém mais detalhes, inclusive na logo da empresa na ponta do produto.



O pote do produto do Menow da China é maior em relação ao da Vult.
O tempo de secagem do batom mate da Vult me surpreendeu! Seca super rápido. Adorei! 


 Com o removedor de maquiagem em creme o batom líquido da Menow (China) demora mais para sair. O que significa que removedor bifásico não é necessário para retirá-los neste caso.

Dica: quanto mais fina a camada, menos o batom da Vult transfere!! Acabei descobrindo após alguns dias de uso.


Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, só deixar recado.
Se gostou, compartilhe ou comente também. Beijos a todos e a todas!


LER

segunda-feira, março 02, 2015

Desamarelador para cabelo: Minha Experiência com alguns



MINHA EXPERIÊNCIA COM DESAMARELADORES PARA CABELOS. 


Pra quem não assistiu ao vídeo onde falo dos desamareladores para cabelos agora pode ver aqui pelo post no Blog.






Vou ser direta e franca com vocês! Todos funcionam, porém, existem alguns detalhes que devem ser levados em conta:
  • preço que VOCÊ pode ou se propõe a pagar pelo produto
  • tempo de uso
  • qual a intensidade do resultado em que você deseja obter

Feito essa análise de pontos principais entre prós e contras, já podemos falar no assunto.



Entre esses produtos da imagem, o mais em conta é o da SALON OPUS que custa em média de R$ 8,00.



O mais caro é o da MAGIC COLOR, que custa (na promoção) R$ 38,90 (valor que paguei no site da Konad - já entregando o jogo..ha-ha... e NÃO É PUBLICIDADE!!).



O produto que menos percebi efeito foi o da AGIMA. Estava procurando por algo que tirasse o aspecto envelhecido e amarelo dos cabelos e este não fez. Apenas ficou lá nos fios até eu enxaguar e depois saiu sem deixar notícias (experiência PARTICULAR).




O da SALON OPUS vi no supermercado, gostei do preço, das descrições, quantidade de produto e levei pra casa. Ele funciona, mas depois que o cabelo está "baleado" pode suspender o uso e procurar um salão. Pois ele funcionou apenas como um mantenedor das luzes. Não salva os fios depois que estiverem MUITO amarelos.





O da Vult comprei após ler muita resenha, ler descrição da embalagem, pensar vinte vezes por causa do preço (risos a parte, pois sim, tive pena de pagar muito e me decepcionar). Mas acabei de surpreendendo com esse produto em conjunto com a máscara e o condicionador e living! O living retira o endurecimento dos fios sem mesmo o uso do xampu. Pode usar ele apenas para desembaraçar os cabelos que é muito bom! E ainda deixa os fios cheirosos e macios.
Usei e ainda uso o xampu e condicionador para lavar os fios normalmente alternando com outros produtos durante a semana para não exagerar no desamarelador. 

Retira o amarelo e ainda hidrata um pouco. Se usar só o xampu ele necessita de algo para hidratar depois.

O último produto é o da MAGIC COLOR. Na verdade optei pela máscara acidificante que é muito pigmentada e em menos de 3 minutos já se tem um resultado espetacular! Meus cabelos estava no pronto-socorro no quesito AMARELO. Ele salvou e me surpreendi.

Tenho essa imagem recente do uso do MAGIC COLOR. 



Reparem como o cabelo ficou brilhante! Pasmem! 

Particularmente, era esse resultado que queria quando procurava por produtos assim!

Agora, entendi que os demais produtos são para prevenir o amarelo. E a máscara é o "SOS" dos fios quando os outros já não conseguem retirar o aspecto envelhecido e apagado dos fios.

Agora, quanto ao preço, sugiro a pesquisa se forem comprar essa máscara da MAGIC COLOR, pois ela tem preços de todos os algarismos por aí.


LER

sábado, fevereiro 28, 2015

Como Saber quantos posts por semana deve fazer



Essa dica é para você que está começando a usar o Blogger. Se está em dúvida se posta "X" dias da semana, se na segunda, terça, quarta...enfim.

Muito simples!

Para isso, você vai precisar de um parelho celular para monitorar as estatísticas de sua página.

1. Baixe o aplicativo (APP) em seu aparelho celular.
2. O nome do APP é o Google Analytics

Observe a imagem abaixo para ver o ícone (em laranja):


Você precisará configurar o aplicativo com seu site (ou blog) no qual deseja monitorar.

Após isso, você poderá observar os dias da semana em que as pessoas mais visitam seu Blog. Esses dias serão os ideais para que você poste conteúdos interessantes.

PASSO 1. 
Abra o aplicativo, vá em VISÃO GERAL


PASSO 2. 
Escolha o período em que deseja visualizar. Abaixo, pode-se perceber que há diversas opções. Escolha a que mais se adeque a sua expectativa para visualizar no próximo passo que é o gráfico. Isso se faz clicando na data ao lado do triângulo invertido.

PASSO 3. 
O último passo é o gráfico que vai aparecer após a escolha do dia ideal da semana, mês ou dia. 
Os retângulos em azul de cor mais forte são os dias em que sua página é mais acessada. No meu caso na SEGUNDA, TERÇA, QUARTA E um pouco na QUINTA-FEIRA.
Logo, se assim desejar, meus posts poderão ser programados para quatro dias da semana, com ênfase na TERÇA-FEIRA e QUARTA-FEIRA.



Espero que essa dica tenha ajudado em sua orientação quanto os dias em que deve postar com frequência.

Lembrando que o gráfico vai aparecer se houver acessos para você, se houverem acessos! 


LER

terça-feira, fevereiro 24, 2015

Agradecimento: O que não pode faltar nos 30 das Mulheres Que Usam

Vim agradecer aos participantes do super especial de meu aniversário.






Logo estará no ar o vídeo no Youtube em que agradeço a eles e incorporo aqui no post.

Foram dois canais participantes dentre os que se prontificaram a participar. Os demais acredito eu que esqueceram... (buáaa...mas tudo bem.. a vida segue).

Os temas foram: RECEITA E MAQUIAGEM ESPECIAL!!! Ebaaa!

Adorei os dois.

Vejam os vídeos abaixo:


O primeiro foi o do Blog BOM-DIA BELEZA! o post com fotos está AQUI. Só clicar.






Muito, muito obrigada mesmo, Simone! Adorei o carinho e a escolha do teu vídeo!! Amei..
E o segundo vídeo postado foi o de uma receita MARAVILHOSA super gelada e barata para fazer!!
O canal é o CASAL 22 TV  É ESSE DO LINK. Só clicar.
O vídeo é esse abaixo:


São dois canais que sigo a algum tempo. São recentes para mim. E o mais legal que são amigos!! 
Fico olhando essa receita e me da fome..ha-ha!
Super obrigada, #Casal22tv e #BomDiaBeleza pelo carinho em especial ao dia de meu aniversário e aos leitores do Blog Mulheres Que Usam!! 
O aniversário foi meu, mas o especial foi para os leitores do BLOG MULHERES QUE USAM.
Amigos, contem comigo. Abraço.
LER