❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Paleta Catharine Hill: resenha com fotos


Paleta Catharine Hill Resenha.

Paleta tamanho "CD" Catharine Hill 30 cores




Se você tem curiosidade de conhecer um produto que valha a pena comprar e que seja de qualidade profissional está no caminho se pensou nessa paleta!
Comprei faz um ano e pouco e adoro. Confesso que é UMA DAS minhas paletas favoritas! 

O preço não é baixo, mas é um custo benefício muito bom.


A paleta contém uma capa preta com o logo e informações de fabricação da empresa na parte externa. Esta, quando retirada revela o produto que apresenta um revestimento em acrílico (material plástico plástico). Pra ser mais simplista é uma capa de CD com o mesmo tamanho.


Ao abrir a capa de CD encontra-se uma película protetora bem resistente com a arte gráfica que pode ser visualizada na imagem acima. A mesma ajuda a proteger a capa de forma a não manchar ou em caso de quedas o produto não espalhar para fora (se quebrar as sombras).


Essa parte preta onde as sombras foram depositadas também sai se puxar. Mas não recomendo retirar. A não ser que você tem um lugar firme para colocá-las. Caso contrário podem acabar descolando do recipiente. 


As sombras são bem "ecléticas" (variadas). Você encontra desde o preto super pigmentado até o branco ou cores menos pigmentadas ou clarinhas. 

Na verdade tudo dependerá da aplicação do produto. 
O marrom (próximo a cor rosa é MUITO PIGMENTADO!! Logo, tenha cautela na hora de encostar seu pincel, pois ele carimba mesmo! 
Vejam abaixo alguns pontos positivos da paleta.


MOTIVOS: 

- Durabilidade
- Eficiência
- Cores variadas
- São 30 cores
- Qualidade profissional
- Não ocupa espaço
- esfuma muito bem
- Cores intensas 
- Cores não tão intensas também
- Cores neutras
- Cores com brilho
- Não causa alergia
- Empresa confiável
-Fixação excelente

Já falei muitos benefícios e ainda fotografei as sombras sem primer ou qualquer tipo de fixador para que você perceba como as cores agem ao serem aplicadas na pele. É claro que nas pálpebras adere melhor por ter pele mais fina. Mas vejam a pigmentação das cores.





 Acima sem flash. Abaixo com flash 




Acima SEM flash. Abaixo COM flash (luz).


Se usar fixador, primer ou jumbo branco embaixo das sombras elas pigmentam ainda mais e fixam muito, acreditem! Já testei e adorei o resultado em minhas pálpebras.

O tamanho desses quadrinhos onde ficam as sombras é muito semelhante ao tamanho de uma moeda de um centavo brasileiro.

Se você conhece ou já usou essas sombras de uma paleta como essa da #CatharineHill deixe nos comentários. Quero saber sobre sua experiência.


LER

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Comprinha Fofa: coruja que dança

Corujinha dançarina.

Quando a pessoa sai sem querer comprar nada encontra coisas diferentes.
Já aconteceu com você? Pois é... hoje foi meu dia.
Foi em uma loja de Shopping que adoro entrar de vez em quando para dar uma olhada em coisas novas, diferentes e criativas que comprei essa linda coruja dançarina.


Ela vem em uma embalagem plástica que permite visualizar a cor da coruja escolhida (sim, tem outras cores). A minha escolhida foi em um tom de marrom clarinho. A outra que tinha na loja era em marrom escuro.



MAS COMO FUNCIONA?

O produto funciona a base de luz solar. Logo, quando exposto no sol ela balança muito. Lindo de ver!!

Gravei um vídeo curtinho para que possam ver ela balançando.


Valor pago foi de R$ 20,00
Espero que gostem.
LER

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Tag: Liebster Award Por Blog Mulheres Que Usam




Fui indicada pelo Blog Bom-Dia Beleza da Blogueira Simone R. Mazzei para responder essa TAG super diferente. 

Confesso que essa é a PRIMEIRA TAG respondida pelo Blog Mulheres Que Usam. 

AS REGRAS DA TAG SÃO AS SEGUINTES:

Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Lincar quem te indicou;
Indicar Blogs com menos de 200 seguidores (pode ser mais, sem problemas);
Fazer 11 perguntas para quem indicar;
Usar uma imagem da TAG.


ENTÃO VAMOS LÁ, GURIZADA BONITA!!...

1. ONZE FATOS SOBRE MIM.
Sou casada;
Sou gaúcha do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Brasil). Cidade com mais ou menos 40 mil habitantes chamada "Palmeira das Missões";
Adoro tudo que e relacionado a artes;
Tenho 3 irmãos: o mais velho é do sexo masculino;
Não sou de falar muito;
Já trabalhei com telemarketing;
Curso Psicologia e pretendo cursar algo relacionado com maquiagem;
Adoro fotografar;
Sou de poucos amigos e estes são para sempre;
Já tive ovelhas como animal de estimação.
Gosto de pesquisar coisas que ainda não sei na internet. Por conta disso aprendi a mexer no Blogger entre outras coisas.


PERGUNTAS DO BLOG BOM-DIA BELEZA  PARA EU RESPONDER:



1- O que você espera do seu Blog?
Resposta: O Blog foi criado com a intenção de ajudar as pessoas em coisas que elas buscam saber pelas pesquisas na rede. Por conta disso, espero continuar ajudando de alguma forma e com isso, fazer o Blog crescer e se aperfeiçoar cada vez mais.

2- O que acredita que deveria mudar nele para melhorá-lo?
Resposta: Sempre é bom mudar. Nada é estático. É preciso acompanhar o movimento das coisas, melhorar a cada dia mais e mais. Se for para melhor, que ele mude o quanto for necessário.

3- Do que nunca abriria mão?
Resposta: Se tem algo que JAMAIS abro mão é de minhas raízes, de minha família que deixei lá no Sul. Fazem parte do que sou hoje. E isso ninguém me tira.

4- Cite uma coisa que você gosta e outra que não gosta de seu modo de ser.
Resposta: Gosto muito de ajudar as pessoas. Desse meu jeito simples que não espera nada em troca. Não gosto de minha ingenuidade. Acho que às vezes ela atrapalha um pouco.

5- Qual sua inspiração para criar os posts do seu Blog?
Resposta: Não tenho nada em especial, mas gosto de prestar atenção em tudo. Se imaginar que algo pode alavancar as estatísticas do Blog Mulheres Que Usam, piso firme no acelerador..ha-ha. 

6- O que você mais ama e o que mais odeia?
Resposta: O que mais amo é a vida. O que mais odeio é a falta de liberdade. 

7- Se você pudesse morar em outro lugar do mundo, qual seria?
Resposta: nunca pensei nisso. Pra falar a verdade AMO viver no Brasil e me sinto segura aqui. Na falta daqui iria avaliar outro local para morar...difícil... pra se pensar muito.

8- Como você se vê daqui há 10 anos?
Resposta: Daqui 10 anos me vejo trabalhando no que gosto e feliz.

9- O que você mais gosta de comer?
Resposta: Sou fã de comida caseira: arroz, feijão, salada de alface e massa caseira.

10 - Como você gostaria de ser lembrado no futuro?
Resposta: Difícil responder a essa pergunta. Acho que de momentos felizes, de boas risadas (apesar de uns anos pra cá eu não ter gargalhado tanto como antes..rs).

11- Qual o Blog que você segue e que mais gosta?
Resposta: Sigo vários blogs, mas nunca deixo de ler os Blogs "Garota Jambo", o  "Margarete Bahia", o "Borboletas na Carteira" e ultimamente tenho lido o que me indicou: "Bom-Dia Beleza". 

Tem outros que acompanho também por e-mail e que adoro ver vídeos: O da Luciane Ferraes e o da Alice Salazar.

Dizer o que mais gosto é devaneio, pois apesar de acompanhar e não costumar comentar sempre nesses blogs, adoro todos. Logo, todos são importantes.

PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS:


Como começou a ideia de criar seu Blog?
Qual foi a primeira postagem postada por você?
Algo que sempre leva na bolsa?
O que jamais levaria em uma viagem?
Lugar que adoraria conhecer?
O que nunca falou a alguém e que gostaria de falar?
Se fosse mudar algo, o que mudaria?
Qual a primeira coisa que vem a cabeça quando pensa em meta para o Blog em 2015?
Cite três coisas que não vive sem.
Possui colaboradores no Blog ou pretende ter?
Se fosse entrevistar alguém famoso em seu Blog, quem convidaria e por qual motivo?

BLOGS QUE CONVIDO A RESPONDER A TAG:

Blog Espelho de Mão 
Blog bdebasica 
Blog Café com Babis
E quem mais quiser responder!!
Obrigada ao Bom-Dia Beleza pelo convite.

Abraço.
LER

domingo, janeiro 18, 2015

Maquiagem com Paleta Cruella de Vil Vult

Paleta Cruella Vult Resenha. 


Na postagem anterior falamos sobre as lindas paletas da Vult Cosmética. As paletas edição limitada mais procuradas do momento!

Se ainda não assistiu ao vídeo resenha ou deseja ler sobre isso RESENHA PALETA VULT VILLAINS. Fique a vontade para deixar sua opinião ou impressão das mesmas. Irei adorar saber o que pensa sobre o assunto.

Dessa vez, para quem curte saber sobre pigmentação das paletas quando aplicadas nas pálpebras vale a pena conferir esse vídeo.

Alerto desde já que não usei primer. Nem outro tipo de fixador para não perder o foco. Minha intenção é mostrar a sombra na íntegra. Como ela realmente é!

Da próxima vez posso usar outra paleta mais o primer na maquiagem para mostrar como fica.

Vejam o vídeo abaixo:




Confiram o resultado final:



Espero que gostem...

Abraço.


LER