❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Resenha Três Paletas Villains Disney Vult Make Up



Paleta Vult; Coleção de Paletas.

Paletas das Vilãs Disney com a Vult.



Alguns dos produtos mais procurados, mais fotografados e requisitados durante a Beauty Fair de 2014, bem como as paletas mais lindas, elaboradas, com designer divo são as Villains da Vult Cosmética!

Se quiser saber um pouco mais em detalhes, clique no player do vídeo e assista.


Conforme a Empresa apresenta, as paletas possuem características particulares:




A primeira paleta é a da Malévola, que procura inspirar-se na personagem do filme, bem como trazer o universo dramático  através das cores mais impactantes. 
Foi a que mais pigmenta, e a mais difícil de sair quando aplicada sobre a pele em minha opinião. 







Vejam com detalhes, como as cores são cintilantes e muito lindas!

A segunda paleta é inspirada também em uma personagem da Disney. Possui oito cores (assim como as demais paletas), porém, intercala essas cores em acabamento cintilante e acetinado. É a paleta da Evin Queen que vou mostrar a resenha em fotos a seguir:





E a terceira parceira linda das Vilãs Disney criada pela Maravilhosa Vult Cosmética é a imponente e má Cruella De Vil. É a personagem perversa que queria matar todos os cãezinhos mais fofos que via! 

Também possui oito cores. Estas entre cores acetinadas e opacas que variam em tonalidades lindas!
A cor mais chamativa da paleta é a que lembra (em minha opinião) a cor de sereia. Um verde menta lindo que só vendo pra crer!!


Confesso que as três paletas são muito lindas e conquistaram meu coração em todas as vistas: primeira, segunda, terceira...



Abaixo, imagens do swatch das três paletas:


Como já falei em vídeo, as paletas são de edição limitada.
Comprei somente a da Malévola em uma perfumaria.
As duas seguintes foram presentes de amigo secreto.

PREÇOS: variam de local de compra. Variam entre 27 até uns 34 reais por aí.. (estimativa).

Me conte o que achou da resenha nos comentários abaixo.



LER

terça-feira, janeiro 13, 2015

Resenha Máscara False Lash Flutter L'oreal Paris

Resenha Máscara 

False Lash Flutter 

L'oreal Paris



Essa máscara ganhou meu coração quando a vi pela primeira vez. Foram vários motivos: o primeiro, que possui uma embalagem linda. O segundo motivo, que tem um cheiro muito bom que me da vontade de cheirá-la...Mas isso não é tudo, gurias e guris! O legal é que ela funciona muito bem. Alonga SUPER bem os cílios.


E esse aplicador, gente! Tem o formato da curva dos cílios (melhor, dos olhos). É flexível por ser um silicone mole.


Olhem a embalagem, como é linda. Sempre achei que a L'oreal capricha muito nos produtos. E olha que não são poucos. 
Sinceramente, não vi ainda no Brasil essa máscara. Essa veio da Itália. Recebi da minha amiga, maquiadora e Blogueira +Margarete Bahia que faz umas maquiagens de dar ânimo e inspiração a qualquer um! Acreditem. Sei que você que segue ela também pensa o mesmo.


Observe o efeito da máscara nos cílios. 
DETALHE: ela sai facilmente com água morna... (ebaaaaa). O mais incrível é que ela forma aquelas borrachinhas de máscara e não borra no rosto. Adoro máscaras assim.



Ta... sei que você pode pensar: "a máscara não pode ficar comprida assim e encostar na sobrancelha!" 
Aí eu respondo: eu sei, mas fica tão lindo.. ainda mais sem maquiagem para mostrar..rs.

Amo meus cílios com efeito de postiços.

Obs.: da para desgrudar os cílios sim. Só usar um pente para sobrancelhas. Não usei aí por esquecimento mesmo..


E você, tem uma máscara em especial que conheceu e que nunca havia usado antes?
Conta pra mim. Adoro novidades também! 

LER

sexta-feira, janeiro 09, 2015

Paleta de Bases Danni 01 - Resenha



Vamos falar de paletas!! Ebaaa...






A resenha de hoje é a paleta de bases com cores que variam em dez tonalidades!
Seu tamanho é de cerca de 15 cm e é super levinha.


A marca está crescendo muito e possui uma infinidade de produtos de excelente qualidade.
Essa paleta, por exemplo, comprei em uma viagem ao Paraguai. Foi cerca de R$ 20,00 se não engano.


A paleta promete camuflar as manchinhas da pele com o produto. Pois bem, usei algumas vezes o produto para verificar se isso confere..rs
Abaixo temos as cores aplicadas em minha pele para mostrá-las a vocês.



Também enumerei abaixo as cores de acordo com a ordem da paleta.
Gosto de usar as cores correspondentes aos números 1, 2 e 6 como camuflagem. e as de número 4, 5 e 7 como "contorno".



Como podem observar, apliquei uma camada de base no rosto para esconder as imperfeições como marquinhas de sol, sardas e cicatrizes.


Percebi que ela não cobre 100% as manchinhas e marcas de expressão, mas da um tapa de leve na expressão do rosto, embora necessite de outros produtos em conjunto com ela para fixá-la na pele.
Ela também escorre um pouco se não usar com pó, pois é um pouco oleosa. 
Mas ela é legal para misturar e fazer jogo de luz na pele. Funciona bem para isso. 

Se passa ela e depois uma camada de base em pó dura bem mais que apenas ela, viu?!

Já usei mais de uma camada e ela cobriu. Só não durou muito tempo porque escorreu no rosto (uma pena) :/

Me conte sua experiência com uma paleta de bases se já usou ou não.

Abraço a todos (as)!


LER

quinta-feira, janeiro 08, 2015

Resenha: Batom Shy Girl

Batom nude: será que deu pra curtir?



Quando falamos de batons não originais ou réplicas, logo pensamos em várias questões como custo benefício, o sonho de ter um batom da marca famosa entre outras coisas como a questão da fixação, cores, qualidade, etc.

Foi pensando nisso que resolvi fazer um teste com esse tipo de produto e trazer pra vocês analisarem também através de imagens.


Quando recebi o batom fiquei boba e logo abri a embalagem para ver como era, como ficava na pele, se era cintilante ou cremoso. Principalmente conferir o cheiro.


É um batom com a bala grande, muito macio para aplicar e fica tão delicado nos lábios que até da para esquecer se a gente ainda está com ele nos lábios ou não.


Usei alguns dias já e adorei. O cheiro é agradável e ele fixa admiravelmente na pele.

Sem falar que a embalagem é muito atraente. Mas ainda acho que a tampa poderia ser transparente e nem precisava conter o letreiro da marca famosa. 



Pra quem curte batom cor de boca esse é excelente. Aqui no Brasil tem vários batons com cor semelhante. Um deles até fiz resenha: o batom da Kleancolor recebido da Loja Desejos de Beauté (que por sinal é muitooo lindo e pigmenta bem mais que esse - claro que o da Kleancolor é original, né?!).

Acima, você pode ver uma imagem do batom aplicado nos lábios com destaque para ele com a luz do dia e com mais zoom na foto. Abaixo, a foto foi em um local com luz reduzida. Também aproximei mais e procurei outro ângulo para focar.


Para encontrar esse batom é fácil: tem muitas lojas que vendem pela rede como Mercado Livre, Aliexpress, Lojinhas virtuais, etc...
Basta pesquisar.

Recomendo pesquisarem sempre sobre o que vão comprar. Sem deixar a dica que há muitas marcas com a cor muito semelhante e que pigmenta bem mais que essa da resenha.


Obrigada pela visita.




LER