❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

sábado, abril 28, 2012

Placas Konad...Comprei no Paraguai.

Como havia comentado anteriormente, sobre minha viagem ao Paraguai, iria postar minhas humildes comprinhas por lá...
Uma delas foram duas plaquinhas da Konad.
Pra ser bem sincera, eu já tinha comprado uma plaquinha de "carimbos" mas não da mesma marca. A minha era... como se diz: "réplica"..(risos). Sabe quando tu não conhece uma coisa e quer saber como funciona? Foi meu caso: comprei uma plaquinha em uma lojinha de japonês aqui perto de casa e acabei desistindo dela, pois o carimbo não saia com a figura!
Depois que testei essas deu certo. Tirei essas "fotos" pra mostrar mais ou menos como fica. É claro que fica melhor do que isso, pois não usei esmalte apropriado e nem tenho muita prática falando-se de pintura em unhas.. ha-ha-ha.
(clique nas imagens para ver em tamanho real)




Preço por lá? (Paraguai) = $4.00
Onde Comprei (loja) = Americanas.

E vocês, já encontraram uma dessas "pagável" por aí? (pagável = barata).
Não foi muito barata, mas em comparação com o Brasil vale a pena.







LER

quinta-feira, abril 26, 2012

Delineador para olhos TANGO.

Em um passeio pela Avenida Paulista, encontrei uma loja de cosméticos, daquelas bem pequenas. Havia muitas coisas legais por lá (de maquiagem, acessórios e tal), mas uma caneta, que parecia um marca texto, me chamou atenção. A atendente me informou que se tratava de uma caneta delineadora para olhos da TANGO. Abriu uma marrom e mostrou na pele como ficava. Fiquei impressionada, pois logo que ela passou a caneta não saia nem que esfregasse os dedos na pele. Nem mesmo borrava.

Comprei um preto e um marrom e fui testar em casa. 
Realmente, é muito prático e diferente pra mim, que costumo usar delineador líquido mesmo! 
Na pele sem base ele é mais fácil de passar, mas com a pele preparada, da impressão de que falha um pouco...

Paguei R$ 8,00 cada caneta.

Veja algumas imagens...


Quem conhece essa caneta da TANGO? Eu nunca tinha ouvido falar, nem sabia que a Tango fabricava produtos além de paletas..


Quero agradecer pelas participações, visitas, comentários e acessos mesmo que por curiosidade ou interesse informativo mesmo. Ficamos super honradas em tê-los conosco! 

Fique a vontade para comentar, desde que não seja de interesse ofensivo, calunioso ou preconceituoso, imoral ou qualquer outro motivo. 
Aqui todos são sempre muito Bem-Vindos e respeitados.

Abraço.

Cianaí 



LER

quarta-feira, abril 25, 2012

Sorteios ABERTOS. (*abril2012)




  • Outro Sorteio neste Blog - 1 porta anéis artesanal;- 1 pincel chanfrado para Sombra BELLIZ ;- 1 conjunto contendo 3 pincéis para aplicar sombra;- 1 pacote com strass para unhas;- 1 porta batons com espelho;- 2 cartelas de adesivo 3D para unhas;- 1 mini estojo de maquiagem.


Corra, que ainda da tempo...






LER

segunda-feira, abril 23, 2012

Muito bom: Pinceis Sigma: Diferença visual entre PINCÉIS novos e antigos.

Oi, gurias e Guris...

Achei esse vídeo super interessante e explicativo pra quem gostaria de saber mais características dos pincéis da Sigma Beauty!!

A JehLopesFemmeFatale explica tin-tin por tin-tim os detalhes. Vale muito a penas assistir.

=> Clique neste link se não conseguir visualizar o vídeo: http://youtu.be/5lTfElykdaQ







Quer saber mais sobre a Sigma, conhecer toda linha de produtos, formas de pagamento, e muito mais? Acesse o SITE DA SIGMA CLICANDO AQUI.



LER