O Programa Você Bonita da TV Gazeta é super especial por tratar de assuntos de interesse mútuo das Mulheres.
No programa do dia 15 de março de 2012, ontem, pra ser mais exata, o programa trouxe novamente ao ar a Maquiadora Camila Coelho, que já faz maquiagem por algum tempo pelo canal do Youtube.
Vejam as super dicas de como fazer auto maquiagem neste vídeo a seguir.
* Muito bom poder compartilhar com vocês essas dicas que servem de segurança no momento em que mais precisamos da ajuda de nós mesmas (os).!!
Camila Coelho também deixa no ar uma proposta de parceria entre o programa e ela no futuro próximo. Eu, imagino que Camila vai gravar tutoriais de maquiagem para o programa ou dicas de beleza que é o forte de Camila Coelho, não é mesmo?! E vocês, o que imaginam que possa vir a ser essa parceria?
Ficaremos imaginando por aqui até isso se "materializar" na TV.
A Avon, vem com uma super novidade que encanta os olhos de todas as Mulheres Que Usam esmalte e que amam estar com as mãos embelezadas e coloridas. Trata-se de uma coleção mística, mas que cai muito bem em qualquer estilo de Mulher vaidosa, independente de crer ou não na mitologia ou em qualquer tipo de misticismo.
A Coleção ESTAVA ESCRITO da Avon vem com cores que trazem uma cobertura cintilante tão especial, que lembra uma "Bola de Cristal". São micro brilhos que ficam lindos na embalagem, agora imagina só em suas unhas?! Eu mesma, não sou expert em passar esmalte em minhas unhas, mas adoro comprar uma cor diferente de vez em quando. Adorei as cores, e com certeza usaria todas elas de diferentes maneiras. Vale a criatividade de cada uma, não é mesmo?! E vocês, o que acharam destas cores e da Coleção?
Pra incrementar essa matéria, gostaria de deixar pra vocês uma ilustração maravilhosa que encontrei no Facebook. Ensina a técnica adequada de passar esmalte em nossas unhas para que não haja desperdício ou borre exageradamente.
#Luciano Huck e Angélica estão esperando uma menina!! Isso mesmo, gente. Luciano declara via Facebook que estão aguardando a chegada da herdeira em breve.
Parece que a cegonha deu um belo treinamento a eles e agora finalmente está chegando a princesinha no pedaço para ser muito amada e protegida pelos irmãozinhos!
que Deus os ilumine, proteja-os e dê uma gestação tranquila e cheia de saúde e alegrias. E depois do nascimento, que venham mais e mais alegrias e saúde em continuidade.
Fico só imaginando a carinha angelical que esta menininha terá. Pois a genética dos dois filhos do casal já mostrou que beleza tem sim, e muito na família!