❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

sábado, março 10, 2012

Moranguinho no MC Donald's - Março/2012

O mês de março trouxe surpresa para as meninas que AMAM Moranguinho e suas amigas. 
Pegamos a Moranguinho, que vem com cheirinho característico da fruta. Já a Amora, vem acompanhada de uma casinha muito fofa que se abre para a boneca encaixar-se sobre ela. Ainda, a mesma pode servir como chaveiro para as adoradoras da pequena bonequinha.
Para os meninos, a escolha são os bonecos Generator Rex, que também são fofinhos.


Mais informações no site AQUI

*Postagem informativa.




LER

sexta-feira, março 09, 2012

Cabelos e Cia, mais brinde - março/2012, número 193.

Revista Cabelos e Cia. Dicas.


Óleo Capilar Inoar. 










Minha mais nova aquisição na banca de revistas foi a Revista Cabelos & Cia, que vem ilustrada com Sabrina Sato na capa. Sabrina muito bem maquiada e com cabelos de dar inspiração para qualquer um!!




Mais novidade? Vem com um brinde, o óleo de Argan, que tem por característica profunda hidratação, deixa os cabelos mais macios e saudáveis e ainda surpreende agindo em todas as camadas dos fios, inclusive no couro cabeludo.


É um pequeno frasco contendo o óleo, que me surpreendeu muito, pois ele tem a textura mais grossa, ao contrário do que eu imaginava. Contudo, não escorre nas mãos como um óleo comum, com isso, você consegue dosar o produto em gotas!







Veja as imagens de minha revista e do mimo que a acompanha na compra. Dei um zoom na imagem, para que você possa ver até mesmo o valor da revista, caso tenha interesse de conhecer esse famoso óleo de argan, ou óleo de marrocos, como também é conhecido.


Este que acompanha a revista é tri cheiroso! Adorei... os cabelos ficam perfumados o dia todo...hum... delícia.










Ainda estou lendo a revista, mas tem muitas dicas interessantes lá, principalmente essa machete da capa aí!

Fica aí a dica de leitura para o final de semana...

Abraço a todos e obrigada pelas visitas, comentários e participações no Blog.
LER

Dividindo minha alegria de um sorteio no Blog Mimo de Guria

Recebi um convite, fui visitar e participei de um SORTEIO RELÂMPAGO!
Imaginem só: Ganhei!!!
Estou eufórica de alegria por dois motivos:

  1. Motivo - eu queria muito comprar um anel como este de lacinho a meses!! Sabe o que é meses? Pois é, gurias. Vi um como estes nas lojas Renner, aqui em São Paulo, me apaixonei e só fiquei no "namoro" pelo anel, pois fiquei com vergonha de pedir o dinheiro para meu marido, já que dependo dele para comprar minhas coisas depois que casei e parei de trabalhar para cuidar aqui de casa e de nosso filha de 2 anos e pouco. Bom, pra resumir, fui embora da loja sem o anelzinho que tanto desejei. Em outra oportunidade que retornei à loja, o anel estava mais lá, e até hoje não há mais anéis igual ao que eu queria!! Resumo: "boi lerdo bebe água suja".... (ou não bebe nada..kkk).
  2. Ganhei o anel que eu tanto queria no sorteio... nem consigo por meus pés no chão. E pensar que uma coisa tão pequena traz tanta felicidade pra gente, né!?!
Esta é a imagem de divulgação do Sorteio do Blog MIMO DE GURIA.



Agradeço às gurias do Blog Mimo de Guria pelo contato e pelo carinho.
Agora, ansiosa com a chegada do meu "Mimo de Guria"

LER

Meias Coloridas ou com Tatuagem para Outono/Inverno?

Outono e Inverno são estações que nos inspiram...as folhas ficam com tons amarelados, avermelhados e também em diferentes tons de verde. Uma graça! Tem aquele friozinho da noite e aquele vento que toca nosso rosto durante o dia.
É gostoso curtir a estação, pois podemos abusar de acessórios diferentes dos que usamos normalmente no verão. 
Podemos combinar as cores dos acessórios com os tons dados pela natureza na estação.
A maquiagem pode ser um pouco mais ousada, pois não vai derreter com tanta facilidade como no auge do verão.
Mas o mais legal, é que você pode usar meias super divertidas e ainda causar por aí, fazendo com que as pessoas pensem que aquela "Menina Mulher" que está passando, e que nunca teve coragem de fazer coisas ousadas demais  está agora com as pernas tatuadas ou coloridas?!?!
Quer conhecer uma loja virtual super bacana que vende essas meias? Acesse AQUI
Fiquei sabendo deste site pela Elly, que visitou nosso blog.


Vejam só alguns exemplos de meias super lindas e que você pode encontrar em sites ou lojas físicas para usar.


Acho muito bacana quando descubro uma coisa nova. Sempre quero compartilhar com vocês. Apesar de saber que algumas dessas meias já fizeram sucesso na estação passada, adoro saber das novidades e estampas super lindas!


Espero que gostem.


Imagens: pesquisa Google

LER