❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

sexta-feira, março 09, 2012

Concurso você e seu bebê na TV Bepantol Baby

 
Clique nas imagens para visualizar melhor




Está rolando uma promoção da Bepantol Baby, onde os pais podem participar respondendo a uma pergunta através de um vídeo e enviando-a para os responsáveis pela promoção.
O ganhador irá participar de um comercial para a Bepantol na TV!! Gente, é o máximo!!! Quem quer seus minutos de fama? Participe!!


Esta imagem acima é um dos banners de divulgação.
Acesse o site e saiba mais informações.

Site Bepantol Baby AQUI
Para quem ainda não conhece, procure por uma imagem como essa abaixo e solicite sua amostrinha grátis, que a empresa está fornecendo temporariamente. Mas corra, antes que acabe, hein!
O Link para requerer sua amostrinha é este AQUI

Estou divulgando, gurias e guris, pois acredito que exista uma pequena celebridade aí ao seu lado que merece o carinho e a proteção que a Bepantol propicia. Minha filha usa a pomada no bumbum e também em áreas com assaduras causadas pelo calor, como dobra dos braços, pernas e atrás dos joelhos. O resultado é mesmo muito surpreendente. Não troco por outra depois que nosso pediatra receitou.
No site já aparecem vídeos feitos por alguns participantes e todas as informações. 

E vocês, conhecem essa pomada?
Boa Sorte aos participantes.

Imagens: Bepantol



LER

Base Corretiva Dermablend - Vick : cobre até tatuagem.

Oi, guris e gurias!


Hoje vim falar de uma novidade, pelo menos pra mim, que é uma base encontrada em farmácias ou drogarias no valor de R$ 80,00 (dependendo do estabelecimento altera o valor). 
Trata-se de um produto caro, mas para quem tem manchas super escuras na pele, ou até mesmo tatuagem, esta é muito indicada. Estava conversando com uma amiga no Facebook ( Katyana N. Matos ) que já testou a base e que super indica e mostra imagens com o antes e o depois. A base tem ótima cobertura e as imagens do antes e depois realmente surpreendem! 
(Clique nas imagens para ver em tamanho real).




Pra quem procura um base com bom acabamento e que seja fácil de encontrar perto e sua casa fica essa dica super usual e maravilhosa.
Essa base é excelente pelo simples fato de cobrir manchas difíceis de esconder como:


- acne
- vitiligo
- espinhas
- tatuagens


Estou muito curiosa!!! Apesar de ver em imagens e em pesquisas no Google, nós Mulheres sempre querendo ver com "a prática", não é mesmo?!


Referindo-me ao preço, pra quem curte aquelas marcas famosas e caras que já deve ter vindo na memória os nomes neste momento, não custa nada investir em um produto fantástico que ajuda em sua auto estima.




* Antes de comprar, verifique seu tom de pele para não errar e ficar com tom diferente da sua cor de pele.


Encontrei a mesma no site da Panvel Farmácias (Aqui). Entrei em contato e a mesma informou enviar também para fora do Brasil. Mas consulte um atendente para saber sobre seu país.


Lembrando que este produto também pode ser encontrado em bastão ou em forma líquida e possui alta cobertura.


* Sempre consulte seu dermatologista, que irá receitar o melhor produto para sua pele.


Informações:


Central de Atendimento

Sac Panvel0800-51-1800
Sugestões, reclamações e informações, de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.










* sem fins lucrativos, apenas informativos.

LER

quinta-feira, março 08, 2012

Divulgando mais 1 Super Sorteio




Sorteio de Inauguração!


Link Aqui


Vão ser 2 ganhadoras!

A 1ª sorteada receberá o Kit de Pincéis da Hello Kitty + Paleta de 88 Cores Warm.
A 2ª sorteada vai ficar com o Colarzinho de Coração Alado + Anel de caveirinha.

É tudo lindo demais!

O kit de pincéis é super macio e possui:
- 1 Pincel Duo Fibre (Uso pra base em mousse, pó ou finalização da pele)
- 1 Pincel de Base
- 1 Pincel de Blush chanfradinho
- 1 Pincel de Corretivo
- 1 Pincel de Sombra
- 1 Pincel de Delineador chanfradinho
- 1 Pincel de Lábios

A paleta warm, é super famosa por ter cores básicas para o dia a dia mas também algumas com shimmer que podem fazer uma super make para a noite. Substitui a Naked da Urban Decay, pra quem não pode pagar por uma paleta mega cara.

E as jóias eu escolhi por que acho as mais bonitas da lojinha :)
Tenho essa caveirinha e devo dizer, ao vivo é mais bonita e brilhante que na foto.
O colar também é um charminho.

Mas chega de blablablá! Como participar?

Regrinhas:

- Seguir o blog Mimo de Guria e o blog Pincel da Moda.
- Preencher o Formulário Abaixo.


FORMULÁRIO
Chances Extras:

- Seguir o twitter da loja (Aqui) (+1) 
- Divulgar no twitter (+1)
- Dar Like na FanPage do Facebook da loja (Aqui) (+1)
- Fazer um Post do Sorteio no Blog (+2)
- Colocar Banner do Sorteio no Blog (+1)

Participem!!! ;)




LER

8 de Março: Dia Internacional da Mulher



DIA DA MULHER



Estou aqui para deixar todo meu carinho e respeito por todas as Mulheres do Universo todo!!




Feliz Dia Da Mulher!




Mulher não é só aquela que carrega sacolas do supermercado,
que sobe e desce escadas com pilhas de papéis e bolsa nas mãos,
Mulher não é só aquela que nos defende na justiça com garra de vencedora e batalha por nossos direitos,
Mulher não é só cozinhar, lavar e secar roupas e louça o dia e noites sem cessar...
Não é só aquela que gera frutos, mas sim aquela que vê o fruto desenvolver-se e se tornar Humano e justo.
Mulher é aquela que vê a verdade por entre linhas e que é justa e firme até o final,
que brinca, que chora, que ri e que abraça quando menos esperamos...
Ser Mulher não é tarefa fácil: é uma montanha russa com todas as emoções e sensações inimagináveis.
E ainda, depois de tudo, tem que SER e AGIR como uma verdadeira RAINHA.
Ser Mulher é amar o marido, os filhos, o cachorro, gato, papagaio... todos os animais... Mas acima de tudo, antes de DEUS, amar a si própria.
Ser Mulher é estar e sentir-se Mulher em qualquer tempo, estado, período ou situação.
Pois, sendo MULHER, nada nos abala. Conseguimos enfrentar qualquer medo ou angústia.
Às vezes, para entender como é SER MULHER, precisa ter uma alma limpa e sincera, ouvidos atentos e um coração cheio de carinho. Ser receptivo e aprender a entender o que nem mesmo uma Mulher entende!
Não é tarefa fácil ser MULHER. Disso todos nós sabemos!
Mas tudo que queremos é saúde e felicidade.Nada mais importa: dinheiro, carro, trabalho, tudo se conquista com essas duas armas (saúde e felicidade).




Dedico este meu pequeno verso a todas as Mulheres de corpo, alma e de coração. Pois há quem não é Mulher, mas que entende uma melhor que ela mesma!




Nunca esqueça disso: SER MULHER É IR A LUTA E ENFRENTAR TODOS OS MEDOS E ANGÚSTIAS POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA.




Meu carinho a todas, sem exceção, de todo meu coração.
Agradeço sempre pelas visitas, comentários e perguntas..




Cianaí Cato
LER