Maquiagem para olhos caídos


COMO LEVANTAR MINHA EXPRESSÃO CAÍDA COM MAQUIAGEM.


Se você chegou aqui porque se identificou com o tema, vamos aos passos para levantar a expressão do olhar caído usando uma técnica de maquiagem. 


Antes de tudo, é importante observar o que não te agrada e que quer levantar na região dos olhos (foco de hoje).


Analise feita, escolha os itens de maquiagem que vai usar e comece a treinar. 

Deixei tudo gravado para que você possa observar e assistir quantas vezes quiser para reproduzir, caso for de seu interesse. 


O resultado está nessas fotos. 
Os itens que usei, estão abaixo. 


A paleta Eudora Glam foi minha eleita por ser muito boa na questão de pigmentação das sombras, ter espelho e durar muito na minha pele. Escolhi itens acessíveis e que são do meu agrado. Você escolhe o que te deixa feliz também. ❤
Escolha algo do seu alcance. Coisas que já tem também. Assim, fica prático. ❤✌






Essa paleta recebi da loja parceira lá da Shopee, a Purrfection Makeup Loja (publicidade).






Marquei publicidade acima, pois é uma loja que me ajudou muito na criação de conteúdo e acho justo compartilhar com vocês.




Eu gostei muito, mas muito mesmo dessa paleta. Ela é completa e as sombras entregam tudo. A paleta parece muito uma caixa de joias.






Apesar das três opções maiores serem para o rosto, são multifuncionais. Ou seja, podem ser usados nos olhos se a gente quiser. Isso é muito legal. Adoro fazer minhas misturinhas e inventar cores novas. Uso até nos lábios às vezes. 






Essa paleta possui sombras que estou me identificando muito ultimamente. Acho que a gente vai mudando a cada fase da vida. Isso vale pra tudo: roupas, estilo, gostos...

A maquiagem é algo fantástico. A gente pode se permitir fazer traços, esfumados, criar penteados para combinar ou apenas fazer o básico. Vai muito de como estamos nos sentindo no dia, não é mesmo? 



Nesse VÍDEO COMPLETO. Abaixo, deixo ele incorporado nessa publicação, caso queira assistir aqui mesmo.









Quero saber se vocês tem interesse de ver o passo a passo com fotos? 

Se sim, comentem aqui pra eu saber. Ou no vídeo. Me avise que veio do meu blog que vou lembrar da pergunta. Abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.